Você tem certeza que conhece a estória do Shamrock? Parece que não.GRANADA escreveu:No caso dele, desde 1995 nao tem adiantado nada, em termos esportivos.
Mas concordo que esse é rei das bombas mesmo. Desde a primeira luta que já tava jogloswalter.
Você tem certeza que conhece a estória do Shamrock? Parece que não.GRANADA escreveu:No caso dele, desde 1995 nao tem adiantado nada, em termos esportivos.
Também não vejo problemas, embora não conheça muito profundamente.Toco escreveu:não vejo problema nenhum em colocar um limite pequeno para doping e esse controle ser feito pela própria USADA. mas, ainda há o doping hoje em dia, é só uma questão de ser bem cauteloso
depois de velho resolveu tomar asteroide tbmNEGO DÁGUA escreveu:Royce em 93 era técnica sobre julga a força literalmente!!!
Lutava com monstros e cheios de bombas e iai vencia através da sua técnica.
O filme "Poder sem Limites" mostra jovens usando Asteróide!!!Begege escreveu:depois de velho resolveu tomar asteroide tbm
![]()
![]()
Hans de Sulivan escreveu:Você tem certeza que conhece a estória do Shamrock? Parece que não.
Mas concordo que esse é rei das bombas mesmo. Desde a primeira luta que já tava jogloswalter.
brasilenosso escreveu:Os modinhas não fazem nem ideia de quem é esse cara!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
O Pride meio que provou isso, alguns ficaram acabados quando foram para o UFC, outros conseguiram manter uma boa performance.Hans de Sulivan escreveu:
Também não vejo problemas, embora não conheça muito profundamente.
Agora, certa vez, na minha faculdade de direito ouvi argumentos muito bons a favor do doping controlado. O palestrante basicamente falava da vantagem física natural que uns tem sobre outros e que isso poderia ser igualado com o uso de substancias que hoje são proibidas, com o controle maximo dos orgãos competentes.
Não me convenceu, mas me balançou e talvez algum dia possa vir a encampar essa tese.
Concordo. E o Rolls, mesmo quarentão, teria feito um estrago naquela época também.NEGO DÁGUA escreveu:Royce em 93 era técnica sobre julga a força literalmente!!!
Lutava com monstros e cheios de bombas e iai vencia através da sua técnica.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes