PBP - UFC Fight Night: McDonald vs. Lineker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
filho_do_arona
Contato:

Re: PBP - UFC Fight Night: McDonald vs. Lineker

Mensagem por filho_do_arona » 14 Jul 2016 00:51

É esperar pra ver até onde o queixo e a mão do lineker vão levar ele.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 14 Jul 2016 00:54

Se ele tivesse a movimentação do DJ ou TJ seria foda uma luta contra o Cruz.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Jul 2016 00:57

Andore escreveu: Enquanto isso Wilson Reis sera mera formalidade para Terrassamba.
O duelo de terrasamba's não vai mais acontecer
Johnson irá enfrentar o campeão do TUF 24... o que não deixará de ser mera formalidade!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Jul 2016 00:59

fuiomma escreveu:Eu achei que o Mayday seria mais inteligente.
Grande vitória do Lineker!
Acho que só vai sobrar o Caraway na mesma situação para casar uma luta.
No love pega o Mizugaki e o resto tá abaixo do Lineker.

E o Dillashaw? Qual o empecilho pra rolar uma luta entre eles valendo o próximo TS? O TJ vendeu tao caro a derrota pro Cruz que eu não acho que seria injusto ele ganhar agora outra luta valendo TS. E o TJ ainda é bem menor que o Mayday, mas claro que a sua movimentaçao eh mto melhor, seria um desafio pro Lineker achá-lo

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 14 Jul 2016 01:02

fethai escreveu:E o Dillashaw? Qual o empecilho pra rolar uma luta entre eles valendo o próximo TS? O TJ vendeu tao caro a derrota pro Cruz que eu não acho que seria injusto ele ganhar agora outra luta valendo TS. E o TJ ainda é bem menor que o Mayday, mas claro que a sua movimentaçao eh mto melhor, seria um desafio pro Lineker achá-lo
Aquele jogo bate-e-sai do TJ é muito enjoado pro Lineker que joga mais plantado, fora que o nível de kickboxing do americano é muito acima da média, no meu ver contra TJ e Cruz é improvavel a vitoria do brasileiro, mas hoje eu aprendi a não duvidar dele

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 14 Jul 2016 10:13

Eu sou daqueles que acham que talvez hoje em dia o Wand, não faria sucesso por conta da trocação aberta.

Esqueçam Wand do Ufc, estou falando do matador do pride, cara olha Lineker ai, maluco sai dando cruzado a esmo e nego cai, estilo próprio , feio, que não serve pra ensinar a ninguém , porem muito bom.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Jul 2016 11:28

NEGO DÁGUA escreveu:Eu sou daqueles que acham que talvez hoje em dia o Wand, não faria sucesso por conta da trocação aberta.

Esqueçam Wand do Ufc, estou falando do matador do pride, cara olha Lineker ai, maluco sai dando cruzado a esmo e nego cai, estilo próprio , feio, que não serve pra ensinar a ninguém , porem muito bom.
Com a diferença de envergadura não tem muito o que fazer, o que funciona é encurtar e enfiar o braço mesmo.

Os caras são maiores e mais técnicos que ele e sempre serão, não tem o que fazer. A movimentação dele tem que ser boa o suficiente pra encurtar e bater forte.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 14 Jul 2016 12:57

Tubarao Floripa escreveu:Com a diferença de envergadura não tem muito o que fazer, o que funciona é encurtar e enfiar o braço mesmo.

Os caras são maiores e mais técnicos que ele e sempre serão, não tem o que fazer. A movimentação dele tem que ser boa o suficiente pra encurtar e bater forte.
Não é bem assim, é porque o anão tem queixo foda, ele muito aberto, uma hora pode demorar mais vão capitalizar isso nele.

Ele ate encurta bem, mais falta técnica dele, trocação muito aberta, tem várias formas de encurtar como diz o nobr angular na hora de encurtar , solta os golpes... muita coisa, time..

Responder