PBP - UFC Fight Night: McDonald vs. Lineker
- filho_do_arona
- Contato:
Re: PBP - UFC Fight Night: McDonald vs. Lineker
É esperar pra ver até onde o queixo e a mão do lineker vão levar ele.
Se ele tivesse a movimentação do DJ ou TJ seria foda uma luta contra o Cruz.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
O duelo de terrasamba's não vai mais acontecerAndore escreveu: Enquanto isso Wilson Reis sera mera formalidade para Terrassamba.
Johnson irá enfrentar o campeão do TUF 24... o que não deixará de ser mera formalidade!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
fuiomma escreveu:Eu achei que o Mayday seria mais inteligente.
Grande vitória do Lineker!
Acho que só vai sobrar o Caraway na mesma situação para casar uma luta.
No love pega o Mizugaki e o resto tá abaixo do Lineker.
E o Dillashaw? Qual o empecilho pra rolar uma luta entre eles valendo o próximo TS? O TJ vendeu tao caro a derrota pro Cruz que eu não acho que seria injusto ele ganhar agora outra luta valendo TS. E o TJ ainda é bem menor que o Mayday, mas claro que a sua movimentaçao eh mto melhor, seria um desafio pro Lineker achá-lo
Aquele jogo bate-e-sai do TJ é muito enjoado pro Lineker que joga mais plantado, fora que o nível de kickboxing do americano é muito acima da média, no meu ver contra TJ e Cruz é improvavel a vitoria do brasileiro, mas hoje eu aprendi a não duvidar delefethai escreveu:E o Dillashaw? Qual o empecilho pra rolar uma luta entre eles valendo o próximo TS? O TJ vendeu tao caro a derrota pro Cruz que eu não acho que seria injusto ele ganhar agora outra luta valendo TS. E o TJ ainda é bem menor que o Mayday, mas claro que a sua movimentaçao eh mto melhor, seria um desafio pro Lineker achá-lo
-
Eu sou daqueles que acham que talvez hoje em dia o Wand, não faria sucesso por conta da trocação aberta.
Esqueçam Wand do Ufc, estou falando do matador do pride, cara olha Lineker ai, maluco sai dando cruzado a esmo e nego cai, estilo próprio , feio, que não serve pra ensinar a ninguém , porem muito bom.
Esqueçam Wand do Ufc, estou falando do matador do pride, cara olha Lineker ai, maluco sai dando cruzado a esmo e nego cai, estilo próprio , feio, que não serve pra ensinar a ninguém , porem muito bom.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Com a diferença de envergadura não tem muito o que fazer, o que funciona é encurtar e enfiar o braço mesmo.NEGO DÁGUA escreveu:Eu sou daqueles que acham que talvez hoje em dia o Wand, não faria sucesso por conta da trocação aberta.
Os caras são maiores e mais técnicos que ele e sempre serão, não tem o que fazer. A movimentação dele tem que ser boa o suficiente pra encurtar e bater forte.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Não é bem assim, é porque o anão tem queixo foda, ele muito aberto, uma hora pode demorar mais vão capitalizar isso nele.Tubarao Floripa escreveu:Com a diferença de envergadura não tem muito o que fazer, o que funciona é encurtar e enfiar o braço mesmo.
Os caras são maiores e mais técnicos que ele e sempre serão, não tem o que fazer. A movimentação dele tem que ser boa o suficiente pra encurtar e bater forte.
Ele ate encurta bem, mais falta técnica dele, trocação muito aberta, tem várias formas de encurtar como diz o nobr angular na hora de encurtar , solta os golpes... muita coisa, time..