Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 10 Jul 2016 15:28
peudoria escreveu:Fedor foi um campeão dominante em sua época e acredito que o Velasquez tbm seria se tivesse um ritmo legal de lutas
mas são épocas diferentes
acho que overeem, miocic e werdum são caras que poderiam complicar pro velasquez a qualquer tempo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Renan26
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Renan26 » 10 Jul 2016 15:38
A USADA não vai permitir que o Velasquez seja campeão dominante kkkk
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
sohnos
-
Contato:
Mensagem
por sohnos » 10 Jul 2016 19:08
vi o titulo e vim p/ mandar um "vai se fude c/ revanche imediata! Mais mimizao chato querendo revanche embasado no umbigo!"
Mas nada a ver, o cara 100% lucido, coerente, parabens e bola p/ frente.
So acho q o cobra da categoria é o Khabib (nao torço p/ ele, mas tem um potencial incrivel ) e acho q deveria evitar uma luta contra o mesmo. Ou seja torceria p/ lex casar Alvarez x Khabib e RDA x TBA e depois o br pegar um TS. Lembrando q o russo ja ganhou do do br assim como o alvarez, ou seja dureza.
enfim, tem a minha torcida
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes