Isso não seria problema para o Rumble! Cormier mesmo que não é nenhum primor na trocação acertou o JJ várias vezes... o que dirá de um trocador técnico como o Rumble. Se aceitar a trocação JJ fica numa situação perigosa!pedrocwb87 escreveu:Pode ser.. Mas ouvi esse papo quando ele lutou com Shogun, com Glover, com Bel4...
O problema é conseguir acertar o Janjão, com a velocidade, criatividade e principalmente envergadura dele.
Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezão"
Re: RE: Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear
Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezã
Problema do pezão é que todo soco que toma é no queixo!
Re: Jon Jones: "Daniel Cormier não bate forte. Eu acho, que a única pessoa que eu posso chamá-lo para nocautear é o Pezã
Porrada no queixao delerafanake escreveu:Problema do pezão é que todo soco que toma é no queixo!