Pesagem do UFC Fight Night 90: Dos Anjos vs. Alvarez
Re: Pesagem do UFC Fight Night 90: Dos Anjos vs. Alvarez
Não é possível que eu seja cego. Não é possível que só eu ache o Ben Henderson pequeno e o Alvarez enorme pros leves
Bendo pequeno? Me dá um pouquinho desse negócio que vc tá tomando aí, hahaha...noclaf3 escreveu:Não é possível que eu seja cego. Não é possível que só eu ache o Ben Henderson pequeno e o Alvarez enorme pros leves
Ele não é mais um leve grande como era antes, pq os lutadores da categoria estão ficando maiores com o passar do tempo (e leves de antes viraram penas, como Pettis, Maynard e BJ)... Hoje é um peso-leve padrão. Mas pequeno ele não é mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLF 84 escreveu:Bendo pequeno? Me dá um pouquinho desse negócio que vc tá tomando aí, hahaha...
Ele não é mais um leve grande como era antes, pq os lutadores da categoria estão ficando maiores com o passar do tempo (e leves de antes viraram penas, como Pettis, Maynard e BJ)... Hoje é um peso-leve padrão. Mas pequeno ele não é mesmo...
pior que acho ele pequeno mesmo, só a perna dele que é grande, agora o alvarez acho bem forte pra categoria
e sempre vejo nego falando q ele é pequeno