Obsessivo, Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGregor no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
aquatico
Contato:

Obsessivo, Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGregor no UFC

Mensagem por aquatico » 05 Jul 2016 16:18

Imagem

Atração no UFC 200, no próximo sábado, em Las Vegas, na disputa de cinturão interino peso pena contra Frankie Edgar, no card principal, José Aldo garantiu estar focado no duelo diante do Answer, mas não esconde que também pensa no grande desafeto, Conor McGregor, o campeão linear da divisão. Em meio a dúvidas sobre a permanência do irlandês na categoria até 66kg, o manauara, que perdeu o título para o Notorious, garantiu que não deixa o MMA sem uma revanche.

McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 202, em 20 de agosto, em Las Vegas, duelo na divisão dos meio-médios (até 77kg). Até o treinador do irlandês, John Kavanagh, admitiu a dúvida sobre o retorno do pupilo aos penas. Mas Aldo garantiu: não deixará de ter a revanche diante do algoz, mesmo se for em outra categoria de peso.

“Nós o pegamos na rua, não importa como, nós vamos lutar”, afirmou o brasileiro, derrotado pelo Notorious por nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro de 2014. Ele perdeu o cinturão depois de sete defesas consecutivas na organização. E, desde então, trata a revanche como uma espécie de obsessão, mesmo em meio à preparação visando ao duelo contra Frankie Edgar, que também será um reencontro – Aldo venceu o primeiro confronto por pontos, em fevereiro de 2013, valendo o título.

O manauara admitiu até mesmo subir de peso para enfrentar o desafeto em outra divisão, seja nos leves ou até meio-médios. “Nós vamos mudar (de categoria), mas o UFC fará essa luta. Não importa qual seja o peso, eu não me importo”, declarou o ex-campeão, que não pensa em encerrar a carreira sem reencontrar o irlandês. “Sem chance, a não ser que ele pare de lutar. Enquanto ele estiver no UFC, essa luta vai acontecer. Eu vou recuperar o cinturão e ser o campeão de novo”, prometeu.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... -ufc.shtml

Broules
Contato:

Re: Obsessivo, Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGregor no UFC

Mensagem por Broules » 05 Jul 2016 16:34

O Aldo pode até estar sendo chato, falando merda, de mimimi....
Porém, eu gostaria de assistir uma segunda luta entre eles para acabar de vez com toda essa choradeira.
E isso vale para ambos os lados.

Foda que se o Aldo perder pro Edgar o apelo por essa luta vai diminuir bastante.
Ou não, sei lá. Só sei que eu gostaria de ver

Tartaruga
Contato:

Re: Obsessivo, Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGregor no UFC

Mensagem por Tartaruga » 05 Jul 2016 16:45

Ta falando em aposentadoria ja?
A vida não é palco, é trincheira!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Jul 2016 18:30

Aldo primeiro tem é que passar o carro no Edgar bem passado, nocauteia e chuta a cabeça, pega o microfone e gritar esgoelando com toda força " McGregor you pussy bitch , where are you ?! " ( nao sei se o Aldo consegue decorar isso mas tenta pelo menos , faz o showzinho )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 05 Jul 2016 18:46

Gosto muito do Aldo, mas acho que vai perder no UFC 200 e perderá se encontrar o McGregor denovo...É o famoso "jogo que não casa".

slash
Contato:

Mensagem por slash » 05 Jul 2016 18:52

13s news.
Queremos ver o Zé passar o carro no Edgar, esquece o prego que tem uma luta embaçada pela frente.
VSF

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Jul 2016 20:19

Tartaruga escreveu:Ta falando em aposentadoria ja?
Ele sempre fala em se aposentar novo. Parece não ter saco com o negócio de lutar

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 05 Jul 2016 20:42

o aldo focado derruba qualquer um, mas a última luta foi tão marcante que simplesmente não dá pra saber como ele vai entrar... não tenho nem idéia pra palpite
Imagem

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 05 Jul 2016 20:42

Acho que numa nova luta com o Mcgregor ele tem que segura a luta pra nao fazer que nem a 1º ir querer acabar com a luta rapido, pq me parece que o gás do Mcgregor não é muito bom!
War Team Legend
Imagem

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 05 Jul 2016 21:18

Gostaria muito de ver isso acontecer.. Infelizmente acho dificil o aldo bater o magrelo em uma segunda luta..

Veremos..

Luiz Henrique
Contato:

Mensagem por Luiz Henrique » 05 Jul 2016 21:27

Sou muito fã desse maluco. Espero q ele esteja consciente no q o espera, pois houve uma evolução clara ali, q fique focado nessa próxima luta, o Edgar é muito pedreira pra qualquer um na divisão. Na torcida pelo Aldo, seu maior desafio é agora, depois vem o Connor.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Nile

Mensagem por Nile » 05 Jul 2016 22:51

Torço demais para o Aldo, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, tomará que consiga essa revanche mas prevejo outro KO do connor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Jul 2016 01:02

Acho que o Aldo tem que ir atrás dessa revanche mesmo, mas precisa do maior nível de concentração possível para vencer o Conor, não adianta considerá-lo apenas como um inimigo e querer vencer de forma contundente (como o irlandês fez na primeira luta), pois se não, acabaria perdendo novamente.

E outra, no meio do caminho tem um tal de Frankie Edgar ainda...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Jul 2016 05:10

To torcendo demais pro also meter um nocaute brutal no Edgar , daqueles de virar highlight da abertura do UFC pra essa luta se materializar

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 06 Jul 2016 09:24

Aldo atropelou o Edgar na outra luta. Venceu 5 rounds tranquilo. Se não vacilar ganha de novo.

Se tiver com o low kick e o jab bem calibrado acaba com o Edgar outra vez.

Responder