Rampage mira Tito Ortiz e revela rotina movida a cerveja e vídeo game

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Rampage mira Tito Ortiz e revela rotina movida a cerveja e vídeo game

Mensagem por PHDookie » 25 Jun 2016 21:15

A confiança está de volta a Quinton "Rampage" Jackson. O veterano, que bateu Satoshi Ishii por pontos, em decisão polêmica, na sexta, pelo Bellator, demonstrou interesse em lutar contra Tito Ortiz. O confronto colocaria frente a frente dois ex-campeões do UFC, que atualmente defendem a bandeira do principal concorrente.

- Tito, éramos para ter lutado. Eu realmente não quero lutar contra você, mas meu trabalho é esse. Se o Tito quer, vamos lá fazer um bom show. Será uma droga nocautear um amigo, mas tenho que conseguir. Tenho que nocautear alguém. Se o Tito quiser entrar no cage comigo, tentarei nocauteá-lo. Seria uma droga bater um amigo, porém, se Tito quiser, podemos fazer a luta acontecer. Se não, não vou chorar
- declarou Rampage, que deveria ter encarado Tito em 2013, no Bellator, porém a lesão do adversário provocou o cancelamento do embate.

Com quatro vitórias seguidas - três pelo Bellator -, Rampage não atuava desde abril de 2015, quando bateu Fabio Maldonado por pontos, no UFC 186. Após mais de um ano parado, ele revela que ficou deprimido neste período e que sua rotina era movida a álcool e vídeo game.

- O que vocês não sabem sobre mim é que eu não só não luto há um ano, mas também não treino há um ano. Tudo que fiz foi jogar vídeo game, cara. Estava deprimido, não vou mentir. Estava muito deprimido, ficava sentado em casa jogando vídeo game e bebendo cerveja. Foi tudo o que fiz em um ano. Você não pode ser um atleta profissional fazendo coisas como essa.

fonte: sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/rampage-mira-tito-ortiz-e-revela-rotina-movida-cerveja-e-video-game.html

abnerjj
Contato:

Re: Rampage mira Tito Ortiz e revela rotina movida a cerveja e vídeo game

Mensagem por abnerjj » 27 Jun 2016 00:06

Meu treino é parecido nos últimos 15 anos .. Já posso lutar no bellator quem sabe ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jun 2016 01:05

Ele sabe lutar, é experiente e forte. Dependendo do adversário isso é o suficiente pra vencer, kkkkk =D
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 27 Jun 2016 09:15

Rampage é mito e ele sempre teve problemas com treino, nunca foi um cara focado 100% em preparação, e sempre foi duro pra todos os adversários, não é novidade nenhuma se ele tá sem treinar kkk

WAR RAMPAGE
TNC

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jun 2016 11:44

No atual cenário da LHW do UFC, o Page faz uma falta danada, mas é bom ve-lo ganhar novamente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 28 Jun 2016 11:45

Boatos dizem que querem casar Rampage x Fedor no Bellator.. Mas nada oficial ainda
TNC

Responder