Juíza admite conflito de interesses ao avaliar luta de Fedor: “É muito próximo a mim”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Juíza admite conflito de interesses ao avaliar luta de Fedor: “É muito próximo a mim”

Mensagem por PHDookie » 20 Jun 2016 20:00

O resultado da luta entre Fedor Emilianenko e Fábio Maldonado, que aconteceu na última sexta-feira (17), provocou muita polêmica. O brasileiro foi amplamente superior ao russo no primeiro round e conseguiu derrubá-lo, além de deixar o ex-campeão do Pride completamente desatordoado em pé o que fez muita gente questionar se a luta não deveria ter sido paralisada logo nos primeiros cinco minutos.

Para agravar a polêmica, os três árbitros laterais eram de russos e pertencentes à organização da qual Fedor preside, caracterizando ainda mais um conflito de interesses. Maria Makhmutova era um dos julgadores da luta e, em entrevista ao site ‘Match TV’, ela criticou a postura do árbitro central e garantiu que se estivesse em sua posição teria parado o combate.

“Se eu fosse o árbitro central eu teria parado a luta. Eu analisei que Fedor estava com o olho fechado no primeiro round. Se o médico me dissesse que era melhor parar ali, eu pararia na hora. Não ficaria argumentando com ele. Mas os torneios de MMA da Rússia são arbitrados pela União Russa de MMA, organização criada pelo Fedor”, criticou Maria, dando a entender que os árbitros privilegiaram o russo no combate.

Maria ainda aproveitou para explicar suas notas e admitiu que foi complicado julgar contra seu amigo pessoal. A juíza foi a única dos três árbitros laterais que considerou o duelo como empatado. Os outros dois deram vitória ao russo.

“Eu dei 10-8 no primeiro round e os outros para Fedor, caracterizando o empate. Mas foi difícil de julgar porque Fedor é muito próximo a mim, é muito difícil deixar a emoção de lado. Mas os juízes têm que julgar, é trabalho. Eu espero que Fedor entenda”
, contou.

fonte: http://agfight.band.uol.com.br/juiza-ad ... oximo-mim/

PHDookie
Contato:

Re: Juíza admite conflito de interesses ao avaliar luta de Fedor: “É muito próximo a mim”

Mensagem por PHDookie » 20 Jun 2016 20:05

:) tinham uns caras de terno na plateia que pareciam mafiosos, quem vai a um evento de mma de terno a não ser os organizadores? mafiosos sim..

Smilodon
Contato:

Re: Juíza admite conflito de interesses ao avaliar luta de Fedor: “É muito próximo a mim”

Mensagem por Smilodon » 20 Jun 2016 20:35

O mais incrível disso tudo é que a que se diz ser próxima do Fedor foi a que fez a pontuação mais coerente e justa com a luta!
Pra mim essa porra foi empate mesmo!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Jun 2016 20:40

A cara dos caras na platéia no fim do primeiro round, incrédulos com o que estava acontecendo é impagável...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 20 Jun 2016 21:20

Nas derrotas do Fedor deveriam contar:
Perdeu pro Arona
Perdeu pro Maldonado

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Jun 2016 00:02

Mergulhão escreveu:Cacete, ia comentar algo mas aí citaram o Arona e eu desisti.
Te entendo, todos ficamos sem palavras ao lembrar desse garfo contra o mestre Arona.

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 21 Jun 2016 01:10

Fedor quase engoliu o protetor bucal e ainda fez o footworking "esquiva de cu". Já foi maneiro de se ver.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 21 Jun 2016 02:06

Mergulhão escreveu:Tu chegou a ver as regras do evento? Não valia nem soco no rosto quando estavam no solo.
A verdade é que o Fedor foi lutar de acordo com as regras do evento e o Arona foi lutar JJ
Pra mim foi garfo. Fedor entrou pra finalizar com um KO. Arona com um SUB. A luta se desenrolou em pé com Fedor tratorizando o Arona ou com o Arona levando Fedor pro chão, dominando completamente ele e tentando a SUB?

Não há lógica para a vitória do Fedor.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 21 Jun 2016 11:00

2 fatos sobre essa luta:

1 - Deveriam ter parado no primeiro Round
2 - Ja que não pararam no primeiro round, DEVERIAM ter dado 10-8 . Impossível ser diferente disso, impossível ser 10-9, Fedor tomou um nocaute, acordou com socos, saiu dançando bebado e a unica coisa que fez foi correr pra tentar sobreviver e recuperar. Os outros dois rounds foram do Russo.

No mais, não digo que vejo com clareza a vitoria do Maldonado, mas vejo com clareza EMPATE.
TNC

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 21 Jun 2016 19:13

pride era mafia japa
esse era mafia russa
obvious

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Jun 2016 18:05

Mergulhão escreveu:Tu chegou a ver as regras do evento? Não valia nem soco no rosto quando estavam no solo.
A verdade é que o Fedor foi lutar de acordo com as regras do evento e o Arona foi lutar JJ
Fizeram as regras para prejudicar o Ricardo Arona, que desde o nascimento estava destinado a ser um semi-Deus das artes-marciais. ^:)^

Assim que ele acabar o octorringue e curar a lesão na perna ele vai devolver essa derrota. Ao contrário de Maldonado não deixará para os juízes :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 22 Jun 2016 20:46

Na minha opinião, seria um crime se a luta realmente FOSSE INTERROMPIDA! Não se pode interromper lutas assim porque:

- Fedor(ou qualquer um com as mesmas características) tem histórico de aguentar porrada e recuperação rápida
- O cara tá reagindo, tentando se defender, e não ficar em posição fetal e entregar a luta
- Isto não é futebol ou balé, isto é MMA, porra!!!

Fedor quando tava por baixo, tava buscando se defender, se movimentando e saindo o quadril. E realmente conseguiu se levantar. Em pé, ele não ficou imóvel igual um poste, mesmo em estado de semi-nocaute, ele teve jogo de pés e se esquivava dos golpes. Inadmissível uma luta entre 2 lutadores famosos ser interrompida por TKO enquanto um deles tá reagindo e se defendendo. Se um deles age como um Sonnen da vida, ok. Mas se alguém age como um Fedor, Hendo, Wand, Hunt ou Minota da vida, tem que deixar rolar.

Já disse, isto é MMA, não uma luta de biscatinhas na frente de uma escola na hora da saída...
Tubarao Floripa escreveu:Fizeram as regras para prejudicar o Ricardo Arona, que desde o nascimento estava destinado a ser um semi-Deus das artes-marciais. ^:)^

Assim que ele acabar o octorringue e curar a lesão na perna ele vai devolver essa derrota. Ao contrário de Maldonado não deixará para os juízes :evil:
Isso, perfeito!
Направление? Какое направление?!

Responder