[UFC FN 89] Valerie Letourneau vs Joanne Calderwood
[UFC FN 89] Valerie Letourneau vs Joanne Calderwood
Resultado:
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Apoiador
- Contato:
Re: [UFC FN 89] Valerie Letourneau vs Joanne Calderwood
Melhor apresentação da jojo no UFC disparado . Finalmente resolveu soltar o jogo em pé ao invés de ficar chinchando .
A latorneau tava claramente sendo atrapalhada pelo top da Reebok que ficava caindo . ( Miesha já tinha dado a letra ) . Achei que faltou um pouco de punch pra ela , mas mostrou ter raça bagarai .
Gosto muito das duas . Tem minha torcida sempre
Sent from my iPhone using Tapatalk
A latorneau tava claramente sendo atrapalhada pelo top da Reebok que ficava caindo . ( Miesha já tinha dado a letra ) . Achei que faltou um pouco de punch pra ela , mas mostrou ter raça bagarai .
Gosto muito das duas . Tem minha torcida sempre
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Grande apresentação da JoJo, mas a Val tava estranha pra cacete... Apática, sensível aos golpes (lembrando que ela apanhou da campeã por 5 rounds e aguentou bem)...
Outra coisa: o UFC tem que criar a 57 feminina... A JoJo me pareceu ter uma performance bem melhor na 57 e isso é algo que poderia acontecer com várias garotas... Inclusive a Val que, apesar de não ter ido bem sábado, é uma peso-mosca natural...
Outra coisa: o UFC tem que criar a 57 feminina... A JoJo me pareceu ter uma performance bem melhor na 57 e isso é algo que poderia acontecer com várias garotas... Inclusive a Val que, apesar de não ter ido bem sábado, é uma peso-mosca natural...
É permitido golpear os seios? Achava que era considerado golpe baixo...Filipe escreveu:A coitada sentiu a teta... Acho foda mulher lutar pcausa disso. Os seios femininos são sensíveis pra caramba, e acho que porrada ali direto n deve ser muito saudável.
Eu lembro que vi alguma vez que algumas comissões atléticas exigem protetor tetal (esqueci o nome certo), que é uma espécie de top com um material mais resistente...