Frank Mir é pego no doping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Thai King » 09 Abr 2016 11:15

Andreh escreveu:Não diga uma coisas dessa, rapaz, pois logo virão aqueles que dizem que "o UFC não tem nada a ver com a USADA, ou qualquer outra agência anti-doping". :rolleyes:

Tá tudo mancomunado essa porra, acredito na mesmíssima coisa que disseste. Conveniência pura.
kkkkkkkkkk pode cre, mas que bom que vc entendeu e tbm tem uma visão.
"aqueles que dizem" são apenas "aqueles que dizem" e nada mais que isso. Sem pagar de conspiratório mas toda entidade se prostitui, ainda mais envolvendo MUITO dinheiro, o que houve com o dopping do Belfort contra Jon Jones por exemplo? Houve punição? Esconderam da mídia? UFC tá cagando para o esporte, é apenas Business falaê.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Andore » 09 Abr 2016 11:33

Rapaz, batizaram a picanha do Miranda.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Andrey » 09 Abr 2016 11:37

logan escreveu:ser pego no doping no pior físico que ele já apareceu, no mínimo curioso. tava com uma pança sem vergonha
Mas ele é lutador e não fisiculturista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Abr 2016 11:54

Andreh escreveu:Não diga uma coisas dessa, rapaz, pois logo virão aqueles que dizem que "o UFC não tem nada a ver com a USADA, ou qualquer outra agência anti-doping". :rolleyes:

Tá tudo mancomunado essa porra, acredito na mesmíssima coisa que disseste. Conveniência pura.
Isso mesmo, acho a mesma coisa.

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 554
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Fabio Guerreiro » 09 Abr 2016 12:40

Fast food agora é doping?
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Pitbull
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jul 2014 15:07
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Pitbull » 09 Abr 2016 12:46

Mergulhão escreveu:USADA foi a pior decisão do UFC. Pior que definir a Reebok como a única empresa responsável pelo vestuário ou a de dar excessiva voz ao McGregor.
Tb não consigo entender essa parceria com a usada. Pra mim, querem apertar o cerco em todos e controlar melhor os seus atletas "especiais" com datas pré programadas

Essa parceria com a reebok teve uma idéia boa mas uma execução de merda. Tornar o UFC uma liga, como a NBA e a NFL é algo grandioso, mas colocar essa conta no rabo dos atletas, pagando mixaria não dá. Tem que pagar os caras no mesmo nivel da NBA tb, já que quer profissionalizar desse jeito.

Rodrigo A.D.E
Mensagens: 706
Registrado em: 13 Dez 2014 22:10
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 09 Abr 2016 14:14

Brutus escreveu:Justamente pq eles não querem que todo mundo use. Eles querem que o esporte seja reconhecido como um esporte sério, e enquanto estivesse pessoas mascarando o uso de doping, o esporte nunca seria reconhecido da maneira correta.
Aí entra a grande contradição: se hoje é um esporte sério e de alto nível, agradeça ao doping.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3700
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por M.A.D » 09 Abr 2016 14:24

Se picanha agora for doping, melhor Shogum ficar esperto e verificar se tem carne contaminada no Batel Grill.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Andreh » 09 Abr 2016 14:58

Pitbull escreveu:Tb não consigo entender essa parceria com a usada. Pra mim, querem apertar o cerco em todos e controlar melhor os seus atletas "especiais" com datas pré programadas

Essa parceria com a reebok teve uma idéia boa mas uma execução de merda. Tornar o UFC uma liga, como a NBA e a NFL é algo grandioso, mas colocar essa conta no rabo dos atletas, pagando mixaria não dá. Tem que pagar os caras no mesmo nivel da NBA tb, já que quer profissionalizar desse jeito.
Eu julgo os teus "especiais" como sendo atletas específicos para dizer que a "agência" tá trabalhando. Pegaram um grande nome como o AS pra abrir muito bem as alas (agora é fácil, grande nome e longe dos tempos áureos, hora perfeita não?), agora é todo tipo de aleatório sem destaque ou que já está longe do auge, que não traz mais aqueeele dinheiro para a companhia. Eu faria a analogia com os políticos que têm que ser pegos e só se vê os menores caindo, enquanto os peixes grandes continuam nadando. É exatamente a mesma coisa. Podem até ter apertado o cerco um pouco, mas esse lance de testar os lutadores de forma totalmente diferentes uns dos outros já mostra que não há e nem nunca teve transparência. Se não é pra fazer direito foda-se, libera a porra toda e deixem de hipocrisia. Quero ver peixe grande cair, ou vocês acham que Jones, Cormier e o caralho a 4 aguentam fazer o que fazem durante 5 rounds? Tem muita gente nesse bolo, se é pra pegar Tibau, Lombard, Mir (RSRSRS piada da melhor qualidade) e cia. vão catar coquinho que vale mais, mas a mim não engana. Nunca enganou.

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: RE: Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por LF 84 » 09 Abr 2016 15:41

Rodrigo A.D.E escreveu: Aí entra a grande contradição: se hoje é um esporte sério e de alto nível, agradeça ao doping.
Só precisaram de doping pra atingir alto nível pq o esporte sempre foi formado por atletas amadores, que começaram tarde e sem nenhuma base física ou técnica. E é isso que precisa mudar, o cara não pode começar a treinar quase adulto e se valer do doping pra compensar o tempo perdido...

Ou começa a ser atleta criança pra ter uma base boa ou já era, como acontece em todo esporte sério... Não tem mais espaço pro cara metido a macho, cheio de bomba e que simplesmente acha o máximo praticar um esporte que justifica meter a porrada nos outros e entra no jiu jitsu/muay thai com 17 anos...

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3700
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: RE: Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por M.A.D » 09 Abr 2016 20:34

LF 84 escreveu:Só precisaram de doping pra atingir alto nível pq o esporte sempre foi formado por atletas amadores, que começaram tarde e sem nenhuma base física ou técnica. E é isso que precisa mudar, o cara não pode começar a treinar quase adulto e se valer do doping pra compensar o tempo perdido...

Ou começa a ser atleta criança pra ter uma base boa ou já era, como acontece em todo esporte sério... Não tem mais espaço pro cara metido a macho, cheio de bomba e que simplesmente acha o máximo praticar um esporte que justifica meter a porrada nos outros e entra no jiu jitsu/muay thai com 17 anos...

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Onde assino??? :-bd :-bd
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Rodrigo A.D.E
Mensagens: 706
Registrado em: 13 Dez 2014 22:10
Contato:

Re: RE: Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 10 Abr 2016 15:17

LF 84 escreveu:Só precisaram de doping pra atingir alto nível pq o esporte sempre foi formado por atletas amadores, que começaram tarde e sem nenhuma base física ou técnica. E é isso que precisa mudar, o cara não pode começar a treinar quase adulto e se valer do doping pra compensar o tempo perdido...

Ou começa a ser atleta criança pra ter uma base boa ou já era, como acontece em todo esporte sério... Não tem mais espaço pro cara metido a macho, cheio de bomba e que simplesmente acha o máximo praticar um esporte que justifica meter a porrada nos outros e entra no jiu jitsu/muay thai com 17 anos...

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Discordo, amigo. Nos eua os atletas começam no wrestling ainda na infância. Aqui no Brasil não é diferente, vide belfort, wand e shogun (que treinam desde a infância). Eu diria que a enorme maioria dos lutadores do ufc tem um background em lutas que vem desde a adolescência. Sao poucos os que começam tarde. De cabeça, so lembro de cigano e carwin.
A questão é: anabolizantes aumentam a performance física. A base técnica não vale de nada sem forca, explosao e velocidade.

Pitbull
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jul 2014 15:07
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por Pitbull » 11 Abr 2016 17:35

Andreh escreveu:Eu julgo os teus "especiais" como sendo atletas específicos para dizer que a "agência" tá trabalhando. Pegaram um grande nome como o AS pra abrir muito bem as alas (agora é fácil, grande nome e longe dos tempos áureos, hora perfeita não?), agora é todo tipo de aleatório sem destaque ou que já está longe do auge, que não traz mais aqueeele dinheiro para a companhia. Eu faria a analogia com os políticos que têm que ser pegos e só se vê os menores caindo, enquanto os peixes grandes continuam nadando. É exatamente a mesma coisa. Podem até ter apertado o cerco um pouco, mas esse lance de testar os lutadores de forma totalmente diferentes uns dos outros já mostra que não há e nem nunca teve transparência. Se não é pra fazer direito foda-se, libera a porra toda e deixem de hipocrisia. Quero ver peixe grande cair, ou vocês acham que Jones, Cormier e o caralho a 4 aguentam fazer o que fazem durante 5 rounds? Tem muita gente nesse bolo, se é pra pegar Tibau, Lombard, Mir (RSRSRS piada da melhor qualidade) e cia. vão catar coquinho que vale mais, mas a mim não engana. Nunca enganou.
"especiais" (<5% do plantel) = vende muito PPV

Eu acho que no caso do AS, foi no sentido de negociação de contrato. Custa muito e não vende tanto assim.

O resto, vai ficar no açaí e carne de canguru. Quem for especial, terá o calendario de visitas da usada no bolso, com cortesia da zuffa.

E realmente, só vai cair no doping quem eles quiserem (ou quem errar o ciclo). Os especiais ficarão de fora da lista

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Frank Mir é pego no doping

Mensagem por pedrocwb87 » 12 Abr 2016 15:35

Triste pelo Chico Miranda, dve ter fuamdo um baseadinho e vai ter que se aposentar por isso..

No mais, libera o suco geral ai e vamos ver quem aguenta mais porrada... Todo mundo amava e aplaudia o PRIDE.. lá o suco era liberado

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peudoria, Rochabjj e 281 visitantes