Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por MMATAQUE » 28 Mar 2016 19:33

torcendo pra ciborgona destruir

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7179
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por NOGI » 28 Mar 2016 19:37

JA era hora.Espero que consiga uma carreira constante no UFC e não se lesione pois já esta com 30 anos e sua carreira no UFC pode ser bem curta se isso ocorrer.
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Michael Scofield » 28 Mar 2016 19:53

Não sei se a Cyborg bate o peso, mas na luta vai dar um show, nocaute rápido.

Que card! Que card!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Mar 2016 21:24

Essa Leslie Smith é fraca, Cris Cyborg KO 1, menos que isso já é vexame.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por msfazer » 28 Mar 2016 21:38

Pitbull escreveu:acho bizarro a cris com seu chassi "natural" pegar luta com essas minas que pesam 61kg cortando 200 gramas.

peso casado ? porque não desce de categoria? vai ficar fazendo o que no ufc se não existe esta categoria. Só acho que deveria parar de choramingar e cortar os "suplementos"
Será que ela já não está limpa? Ela vem sendo testada constantemente, não vem?

De qualquer forma, com suplementos ou não, perder massa magra é uma tarefa bastante demorada... ela ia ter que fazer muito exercício aeróbico pra conseguir perder esse peso... não é coisa que se consegue em 6 meses...


Abs!

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por cybercoy » 29 Mar 2016 00:07

Todos esperavam uma zingano da vida, mas a cyba não podia recusar nada. Se ela recusa a adversária ou evento, peso,... o Branco ia espalhar pra todo mundo que ela não quis.
Agora é espancar e fazer muito barulho, conseguir um super luta com a Holm, Tate ou Ronda em catchweight. Se ganhar o UFC cria a categoria dela.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2016 01:46

Brutus escreveu:Torcendo pra depois dessa rolar Cyborg x Bethe, e a Cris zuluzar aquela medíocre.
Taí outra que eu queria ver contra a Cris. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
edukuki
Mensagens: 686
Registrado em: 05 Out 2015 03:05
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por edukuki » 29 Mar 2016 04:19

eu chamaria a Bethe pra lutar com a Cris, se e que nao chamaram e ela nao recusou!rs
War Team Legend
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Mar 2016 05:25

Leslie aguenta muita porrada, acho que ela consegue levar essa luta para o segundo round.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por MMATAQUE » 29 Mar 2016 11:34

Tonio Kröger escreveu:Imagem

Será que aquele apostador americano que apostou na Holly contra a Ronda e na Miesha contra a Holly vai casar algum tostão na Leslie Smith? :-?

o cara ganhou tanto dinheiro com essas lutas, que se arriscar uns 5k aí, tá de boa

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Mileto » 29 Mar 2016 11:51

Ta valendo colocar uns trocos no Shogun

Pitbull
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jul 2014 15:07
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Pitbull » 29 Mar 2016 15:49

msfazer escreveu:Será que ela já não está limpa? Ela vem sendo testada constantemente, não vem?

De qualquer forma, com suplementos ou não, perder massa magra é uma tarefa bastante demorada... ela ia ter que fazer muito exercício aeróbico pra conseguir perder esse peso... não é coisa que se consegue em 6 meses...


Abs!
Não sei te falar sobre isso... pelo que tenho percebido, vários atletas subiram de categoria ou tiveram uma mudança visivel no shape. a cyborg me parece igual.

Mas essa enrolação tem mais de 2 anos. Pra mim, isso é só papo furado pra não descer de peso. A categoria de baixo é muito mais disputada do que a categoria original dela. Uma luta por ano com adversarias bem duvidosas.

Acho que ela fica na pilha do tito ortiz pra não descer de categoria pra não perder a explosão e força, visto que ela é bem adaptada a isso. Mas esse peso ganho na base da farmácia não é justo com as outras atletas. USO de suplemento / horminio é diferente de ABUSO de suplemento e hormonio.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por msfazer » 29 Mar 2016 17:41

Pitbull escreveu:Não sei te falar sobre isso... pelo que tenho percebido, vários atletas subiram de categoria ou tiveram uma mudança visivel no shape. a cyborg me parece igual.

Mas essa enrolação tem mais de 2 anos. Pra mim, isso é só papo furado pra não descer de peso. A categoria de baixo é muito mais disputada do que a categoria original dela. Uma luta por ano com adversarias bem duvidosas.

Acho que ela fica na pilha do tito ortiz pra não descer de categoria pra não perder a explosão e força, visto que ela é bem adaptada a isso. Mas esse peso ganho na base da farmácia não é justo com as outras atletas. USO de suplemento / horminio é diferente de ABUSO de suplemento e hormonio.

Ah... essa parte que destaquei já não sei se concordo.... acho bem pouco provável a Cyba querer ficar numa categoria onde ela luta uma vez por ano contra adversárias duvidosas... aposto que ela quer bolsas mais gordinhas.

Às vezes a pessoa não consegue descer por questão genética...

Abs!

Pitbull
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jul 2014 15:07
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Pitbull » 30 Mar 2016 17:16

msfazer escreveu:Ah... essa parte que destaquei já não sei se concordo.... acho bem pouco provável a Cyba querer ficar numa categoria onde ela luta uma vez por ano contra adversárias duvidosas... aposto que ela quer bolsas mais gordinhas.

Às vezes a pessoa não consegue descer por questão genética...

Abs!
Concordo que o lutador(a) DEVE pensar no futuro e não tem nada de errado em pensar em dinheiro. É apenas a remuneração justa pelo trabalho e esforço.

Mas o problema é que não foi a genética que fez o chassis dela... aí fica uma briga desigual. Acho mais justo ela parar de choramingar e descer de peso.

Vc acha que ela ganha mais no UFC ou Invicta? levando em consideração patrocinio, ppv, exposição, marketing e o caramba. Pra mim, o tito ortiz como manager dela só está fazendo merda.

Querendo ou não, com bolsa - merreca da reebok, o UFC ainda é uma máquina de mkt. basta saber usar (vide mc gregor)

abs!

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: RE: Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por AVB » 31 Mar 2016 20:35

Forista de São Paulo escreveu:A Bethe Corrêa entrou no top5 justamente depois de nocautear uma adversária da Cyba (Shayna Baszler).

O nível do UFC é maior, sem dúvidas. Não tem haterismo algum, é mera constatação. Só a Marloes Coenen (finalizada pela Tate) e talvez a Gina Carano seriam top10 do UFC.

O nível é baixo ainda, mas o do invicta está no pré-sal. A Leslie Smith sim está no nível do invicta.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
A sua primeira oração só corroborou aquilo que falei.

Não, o nível do UFC não está maior. E não entrarei nessa discussão novamente, forista, com o devido respeito. Está mais do que claro que temos visões diferentes. Você acha que o WMMA no UFC é de um nível maior e eu não.
Só que falar que só a Coenen ou Gina seriam top 10 no UFC, top esse composto por lutadoras do nível Bethe, risos, é não ver luta feminina e ser anacrônico.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 239 visitantes