Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Leo Arosi
Mensagens: 471
Registrado em: 16 Jun 2014 20:15
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Leo Arosi » 28 Mar 2016 15:07

Pensei que pegariam uma top 5 ou, no mínimo, uma top 10 pra estrearem a Cyba.
Tadinha da Smith.... se teve dificuldade de enfrentar a anã japonesa há alguns dias, imagina o que vai acontecer enfrentando a Cris Jogloswalter....

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Lenilson » 28 Mar 2016 15:12

Porra, mas que culpa tem a Cris num casamento desses??? Ela deveria recusar??? Alguma top 5 se não fosse numa superluta toparia enfrentá-la em peso casado??? O UFC casaria a campeã, ou a Holm ou a Ronda com ela???

A resposta provável pra todas perguntas acima seria não. Não sei pq o haterismo de alguns e querer tirar de frango todas as adversárias da Cris. Aposto que se oferecessem a Ronda, Holm ou qq outra ela aceitaria numa boa, mas não é da vontade do URC, isso é claro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Mar 2016 15:14

Lenilson escreveu:Porra, mas que culpa tem a Cris num casamento desses??? Ela deveria recusar??? Alguma top 5 se não fosse numa superluta toparia enfrentá-la em peso casado??? O UFC casaria a campeã, ou a Holm ou a Ronda com ela???

A resposta provável pra todas perguntas acima seria não. Não sei pq o haterismo de alguns e querer tirar de frango todas as adversárias da Cris. Aposto que se oferecessem a Ronda, Holm ou qq outra ela aceitaria numa boa, mas não é da vontade do URC, isso é claro.
Bom, eu fiquei empolgado em relação a uma eventual luta contra a zingano. Mas a dona Florinda é do nível das meninas do invicta, só que mais leve.

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Andore » 28 Mar 2016 15:15

Vale pela estréia, mas pegaram uma das piores lutadores do elenco, ai fica difícil.
Estava torcendo para colocarem a Zingano.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por msfazer » 28 Mar 2016 15:53

Pelo visto, a Cris vai poder lutar no UFC 199, rssss...

Abs!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Lex Babyface » 28 Mar 2016 16:50

cordeiro sacrificial
Imagem

GRANADA
Mensagens: 1061
Registrado em: 01 Dez 2015 11:31

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por GRANADA » 28 Mar 2016 16:51

Agora respeito máximo a essa Leslie.. Seria como o Maldonado aceitasse uma luta com um Rumble, em 225 lb.. Com suas devidas proporções, pelo amor de Deus.. A chance dela tomar a maior surra da vida dela é muito grande, mas ela não arregou.

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Simples Assim » 28 Mar 2016 16:54

Só sei que a Leslie deve ganhar uma graninha bem acima da sua bolsa pra aceitar essa luta. Obvio. Daí o fato de ter aceito.
Shogun e Fedor são eternos...

GRANADA
Mensagens: 1061
Registrado em: 01 Dez 2015 11:31

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por GRANADA » 28 Mar 2016 17:00

Simples Assim escreveu:Só sei que a Leslie deve ganhar uma graninha bem acima da sua bolsa pra aceitar essa luta. Obvio. Daí o fato de ter aceito.
Mesmo assim é preciso ter grelo duro pra aceitar.. Ainda mais depois de ter quase tido a orelha decepada, para uma atleta mais leve e bem inferior..

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Simples Assim » 28 Mar 2016 17:01

GRANADA escreveu:Mesmo assim é preciso ter grelo duro pra aceitar.. Ainda mais depois de ter quase tido a orelha decepada, para uma atleta mais leve e bem inferior..
Pois é. Não duvido nada, cair com um jab e sair pra buscar o cheque. kk
Shogun e Fedor são eternos...

corujamma
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2015 15:55
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por corujamma » 28 Mar 2016 17:18

Pelo que eu li ela treina com os irmãos Diaz - alguém me corrija se eu estiver errado. Seria fantástico se eles viessem para luta dela. Campanha já.

Pitbull
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jul 2014 15:07
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Pitbull » 28 Mar 2016 17:28

acho bizarro a cris com seu chassi "natural" pegar luta com essas minas que pesam 61kg cortando 200 gramas.

peso casado ? porque não desce de categoria? vai ficar fazendo o que no ufc se não existe esta categoria. Só acho que deveria parar de choramingar e cortar os "suplementos"

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por AVB » 28 Mar 2016 17:33

Lenilson escreveu:Porra, mas que culpa tem a Cris num casamento desses??? Ela deveria recusar??? Alguma top 5 se não fosse numa superluta toparia enfrentá-la em peso casado??? O UFC casaria a campeã, ou a Holm ou a Ronda com ela???

A resposta provável pra todas perguntas acima seria não. Não sei pq o haterismo de alguns e querer tirar de frango todas as adversárias da Cris. Aposto que se oferecessem a Ronda, Holm ou qq outra ela aceitaria numa boa, mas não é da vontade do URC, isso é claro.
Até um ano, a Bethe era top 5 da categoria. Querer desfazer das adversárias da Cyba, como se no UFC tivesse alguém (ou adversárias) melhor que ela (ou as que enfrentou), é risível. É só olhar as lutadores e ver que o nível feminino é muito baixo, não importa onde. Sem contar o anacronismo.

Na torcida pela Cyba.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Eureek » 28 Mar 2016 18:18

Bater o peso é muito mais difícil que bater na adversária .

cyborg by Brutality em menos de 1min
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: RE: Re: Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Mar 2016 18:29

AVB escreveu:
Até um ano, a Bethe era top 5 da categoria. Querer desfazer das adversárias da Cyba, como se no UFC tivesse alguém (ou adversárias) melhor que ela (ou as que enfrentou), é risível. É só olhar as lutadores e ver que o nível feminino é muito baixo, não importa onde. Sem contar o anacronismo.

Na torcida pela Cyba.
A Bethe Corrêa entrou no top5 justamente depois de nocautear uma adversária da Cyba (Shayna Baszler).

O nível do UFC é maior, sem dúvidas. Não tem haterismo algum, é mera constatação. Só a Marloes Coenen (finalizada pela Tate) e talvez a Gina Carano seriam top10 do UFC.

O nível é baixo ainda, mas o do invicta está no pré-sal. A Leslie Smith sim está no nível do invicta.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo e 338 visitantes