Mirko Crocop suspenso pelo UFC; pode ter caído no doping
- Fernando Justin
- Contato:
Mirko Crocop suspenso pelo UFC; pode ter caído no doping
O UFC anuncia que a luta entre Mirko Cro Cop e Anthony Hamilton, em Seul, Coreia do Sul, foi cancelada. A Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) notificou Mirko Cro Cop e o UFC que ele foi suspenso provisoriamente devido a uma potencial violação da política anti-doping.
USADA, que administrado independente a política anti-doping do UFC, irá analisar os resultados e o julgamento apropriado para o caso envolvendo Cro Crop. Novas informações adicionais serão fornecidas no momento adequado.
Hamilton terá um novo desafio em um próximo card.
http://www.ufc.com.br/news/comunicado-mirko-cro-crop" onclick="window.open(this.href);return false;
USADA, que administrado independente a política anti-doping do UFC, irá analisar os resultados e o julgamento apropriado para o caso envolvendo Cro Crop. Novas informações adicionais serão fornecidas no momento adequado.
Hamilton terá um novo desafio em um próximo card.
http://www.ufc.com.br/news/comunicado-mirko-cro-crop" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Fernando Justin em 12 Nov 2015 07:34, em um total de 1 vez.
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Re: Mirko Crocop pego no antidoping, e suspenso pelo UFC
Eu como fã do Crocop esperava que essa nova passagem dele pelo UFC fosse boa, pois já esperava que iriam casar lutas pra ele de forma que poderiam ser boas performances da lenda croata. A primeira foi logo contra o Napão, em uma revanche que eu apostei nele pois se lutasse com inteligência teria tudo para vencer, de fato ele tomou um certo atraso, mas cansou o brasileiro e venceu por TKO. A segunda luta seria essa contra o limitado Anthony Hamilton, que mais cedo ou mais tarde iria cair nocauteado, portanto era outro casamento de luta ideal para o Crocop.
Uma pena que ele não aproveitou a oportunidade, cair no antidopping à essa altura do campeonato é foda.
Uma pena que ele não aproveitou a oportunidade, cair no antidopping à essa altura do campeonato é foda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Putz, fudeu...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Safadenho
No mais, lets go lutar com o Fedor no RIZIN FF.
No mais, lets go lutar com o Fedor no RIZIN FF.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Que merda.. bem a comissão ta caindo matando.
O que eu acho é que vai ter mta dança das cadeiras, nos tops, com essa nova política.
O que eu acho é que vai ter mta dança das cadeiras, nos tops, com essa nova política.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Caindo quem era acostumado ao faz de conta. Agora vão precisar fazer bem feito.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Galera, em momento algum foi falado que ele falhou em algum teste. Ele cometeu alguma violacao, mas nao divulgaram qual. Por exemplo, o Cerrone recetemente cometeu alguma violacao e tomou uma advertencia, mas ainda vai lutar pelo titulo. Vamos esperar pra ver o que realmente aconteceu antes de sair xingando o cara.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Aqui o caso do Cerrone, falaram que ele falhou o teste pq ele apareceram nada casa dele e ele nao estava. Detalhe eles queriam que o Cerrone avisasse que iria viajar, querem que os lutadores reportem cada passo.
http://www.bloodyelbow.com/2015/11/10/9 ... y-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bloodyelbow.com/2015/11/10/9 ... y-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- rei gabiru
- Contato:
Exato!Tico_Bahiano escreveu:Galera, em momento algum foi falado que ele falhou em algum teste. Ele cometeu alguma violacao, mas nao divulgaram qual. Por exemplo, o Cerrone recetemente cometeu alguma violacao e tomou uma advertencia, mas ainda vai lutar pelo titulo. Vamos esperar pra ver o que realmente aconteceu antes de sair xingando o cara.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Re: Mirko Crocop suspenso pelo UFC; pode ter caído no doping
Parece que o Cro Cop já deu a letra que tomou hormônio do crescimento para arrumar o ombro, mesmo sabendo que era proibido, para poder fazer a luta. Como não funcionou, ele aposentou e o exame está aí.
Pelo menos assumiu e pronto.
Pelo menos assumiu e pronto.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)