Cormier espera enfrentar Jon Jones em Abril
Cormier espera enfrentar Jon Jones em Abril
Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier renovou contrato com a organização por mais oito lutas. O atleta tinha quatro lutas remanescentes em seu antigo contrato, mas renegociou os termos com o Ultimate, conforme noticiou o site americano "MMA Junkie".
- Eles mostraram que apreciam tudo o que fiz até agora na minha carreira no UFC e foram muito justos comigo. Eu só tive que ser eu mesmo e ser honesto (...). Tenho 36 anos de idade e não sei nem se consigo fazer mais oito lutas, mas esse é um novo contrato de oito duelos - explicou o lutador.
"DC" também comentou a troca de provocações com Jon Jones, que recentemente foi reintegrado à organização, depois de cumprir suspensão por se envolver em um acidente de carro, em abril. O atleta da AKA revelou que "Bones" também foi tema de seu encontro com os chefões do UFC:
- Nós falamos sobre isso e eles estavam abertos a tudo o que eu dissesse. Eles disseram que vão me deixar passar pelas festas de fim de ano e ver como eu vou me sentir no final de 2015 - disse, afirmando que gostaria de enfrentar Jones em abril do ano que vem, provavelmente no card do feriado do "Memorial Day" ou do UFC 200, em 02 de julho de 2016.
Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Cormier vem de vitória sobre Alexander Gustafsson, em outubro, na luta principal do UFC 192. Já Jon Jones não luta desde janeiro deste ano, quando derrotou "DC" na decisão unânime dos juízes, em combate pelo UFC 182.
fonte: globo.com
- Eles mostraram que apreciam tudo o que fiz até agora na minha carreira no UFC e foram muito justos comigo. Eu só tive que ser eu mesmo e ser honesto (...). Tenho 36 anos de idade e não sei nem se consigo fazer mais oito lutas, mas esse é um novo contrato de oito duelos - explicou o lutador.
"DC" também comentou a troca de provocações com Jon Jones, que recentemente foi reintegrado à organização, depois de cumprir suspensão por se envolver em um acidente de carro, em abril. O atleta da AKA revelou que "Bones" também foi tema de seu encontro com os chefões do UFC:
- Nós falamos sobre isso e eles estavam abertos a tudo o que eu dissesse. Eles disseram que vão me deixar passar pelas festas de fim de ano e ver como eu vou me sentir no final de 2015 - disse, afirmando que gostaria de enfrentar Jones em abril do ano que vem, provavelmente no card do feriado do "Memorial Day" ou do UFC 200, em 02 de julho de 2016.
Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Cormier vem de vitória sobre Alexander Gustafsson, em outubro, na luta principal do UFC 192. Já Jon Jones não luta desde janeiro deste ano, quando derrotou "DC" na decisão unânime dos juízes, em combate pelo UFC 182.
fonte: globo.com
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Cormier espera enfrentar Jon Jones em Abril
Bader dançou mais uma vez. Se eu fosse ele iria pro Bellator, lá ele seria muito mais valorizado e seria um campeão dominante
Com o Davis por la Bader nao seria campeao dominante
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Bader venceu o Davis recentementefethai escreveu:Com o Davis por la Bader nao seria campeao dominante
Sim, mas nao foi luta facil, venceu por decisao dividida, ha um equilibrio entre os dois e possibilidade real do Davis vencer uma luta entre ambos, acho que o Bader nao teria tanto dominio assimVictor Martins escreveu:
Bader venceu o Davis recentemente
Jones vai ter que espancar um frango nesse meio tempo ai, não é possível o cara ter que esperar tudo isso. No auge da carreira o maluco ficar tudo isso de tempo sem lutar é absurdo.
Joga o Feijão pro Jones pegar ritmo.
Quanto ao Bader situação embaçada também, vai levar uma geladeira furiosa ou pegar algum loco duro e perder.
Joga o Feijão pro Jones pegar ritmo.
Quanto ao Bader situação embaçada também, vai levar uma geladeira furiosa ou pegar algum loco duro e perder.
VSF
Anderson x Bisping
Werdum x Velasquez
Cormier x Jones
Tudo num mesmo card em Abril? UM SONHO kkkkkk
Acho q não pq as duas primeiras devem rolar no Brasil e a ultima certamente vai rolar nos EUA.
Werdum x Velasquez
Cormier x Jones
Tudo num mesmo card em Abril? UM SONHO kkkkkk
Acho q não pq as duas primeiras devem rolar no Brasil e a ultima certamente vai rolar nos EUA.