Dillashaw quer McGregor , mas irlandês recusa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Dillashaw quer McGregor , mas irlandês recusa

Mensagem por fethai » 01 Nov 2015 21:05

TJ Dillashaw quer cada vez mais os holofotes no UFC. E as polêmicas com Conor McGregor estão o ajudando nesse quesito. Chamado de 'cobra' e traidor pelo irlandês, o campeão peso-galo recentemente trocou a Team Alpha Male pela Elevation.

Dillashaw prontamente respondeu McGregor, tachando o falastrão irlandês como hipócrita. Agora, TJ quer enfrentar McGregor para resolver os problemas entre eles.

"A razão pela qual quero enfrentá-lo é uma só: é um grande nome. Vai me impulsionar bastante. Ele é um grande lutador, que vai valorizar o meu nome ainda mais. E também tem o fato dele ter vencido o Chad Mendes, sabe. Eu não aceitei isso muito bem então gostaria de vencer essa por nós", disse o campeão peso-galo em entrevista ao UFC durante o programa The Ultimate Fighter.

Mas parece que o ditado popular vai se fazer valer neste caso. Quando um não quer, dois não brigam. Isso porque Conor McGregor não parece muito empolgado para enfrentar o americano, de 1,67m de altura e 61kg, e um cartel de 12 vitórias e 2 derrotas na carreira.

"Ele é muito pequeno. É simples. Todo golpe iria aleijar ele. Ia quebra-lo inteiro, para o resto da vida, então não acho que ele esteja em questão. Eu rio de seus números, são muito, muito baixos. Bem pobre. Se eu pudesse bater o peso entre os galos, eu tomaria este cinturão. Mas eu prefiro pegar o cinturão dos leves", disse o irlandês, campeão interino do peso-pena que disputa o título unificado da categoria contra o campeão linear José Aldo no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... to-pequeno" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Dillashaw quer McGregor , mas irlandês recusa

Mensagem por Victor Martins » 01 Nov 2015 22:39

O McGregor já fala como se tivesse perdido pro Aldo. "Miro o cinturão dos leves".

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Nov 2015 18:24

Victor Martins escreveu:O McGregor já fala como se tivesse perdido pro Aldo. "Miro o cinturão dos leves".
:lol: :lol: :lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 02 Nov 2015 18:30

LGVB escreveu: :lol: :lol: :lol:
O que foi ?

Responder