Essa luta será mais fácil que vc pensa LenilsonLenilson escreveu: Eu acho que se não perder passará muito sufoco com o Rockhold, contra o Jones eu nem comentei aqui porque ainda é muito cedo pra ele. Posso estar errado, ma a minha opinião é que ele não é tudo isso não.
Weidman sobre Jon Jones: "Ele quer uma luta dura assim?"
Re: Weidman sobre Jon Jones: "Ele quer uma luta dura assim?"
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pra que lado?Nile escreveu:
Essa luta será mais fácil que vc pensa Lenilson
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Weidman sobre Jon Jones: "Ele quer uma luta dura assim?"
Me cobra no Boteco , o weidman nocauteia antes do 4 RDLenilson escreveu: Pra que lado?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Porra quarto round deixa de ser fácil, mas blz. Eu acho que pode ser sim uma patrolada do Rockhold pra cima do Weidman, mas esse é o tipo de luta que temos que aguardar.Nile escreveu: Me cobra no Boteco , o weidman nocauteia antes do 4 RD
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Weidman sobre Jon Jones: "Ele quer uma luta dura assim?"
Sim Cormier na próxima luta derrubar Jones,Qualquer Lutador de alcance menor melhorar a trocação e nocautear Jones apesar de Possiveis são improváveis e o Jones é o Favorito.Infelizmente não tem ninguém no meio pesado que realmente saiba encurtar a distância,alguém como um Mike Tyson do MMA.brunolobo escreveu:
Quanto a encurtar a distancia em si.Não é só pela envergatura do Jones.Opessoal fica com medo de ser quedado e fica com o jogo mais travado.Parecido ao GSP.O Hendrick fez um jogo muito bom contra mas só fem isso por ter u mwrestling de ponta também. GSP 193 cm e o Hendrick 175 cm.São 18 cm de diferença.Mas nem o Cormier consegui travar o Jones na grade.

sem dúvidas. é por isso que eu to sempre batendo nessa tecla de que o jones tem o melhor clinch do mma.NOGI escreveu: Sim Cormier na próxima luta derrubar Jones,Qualquer Lutador de alcance menor melhorar a trocação e nocautear Jones apesar de Possiveis são improváveis e o Jones é o Favorito.Infelizmente não tem ninguém no meio pesado que realmente saiba encurtar a distância,alguém como um Mike Tyson do MMA.
Quanto a encurtar a distancia em si.Não é só pela envergatura do Jones.Opessoal fica com medo de ser quedado e fica com o jogo mais travado.Parecido ao GSP.O Hendrick fez um jogo muito bom contra mas só fem isso por ter u mwrestling de ponta também. GSP 193 cm e o Hendrick 175 cm.São 18 cm de diferença.Mas nem o Cormier consegui travar o Jones na grade.
weidman por algum acaso conseguindo encurtar a distância, ia facilitar pro jones pegar no clinch, e ali ele tem tudo pra quedar o weidman (que pelo jeito não tem muita experiência em greco, diferente do jones), sem contar as cotoveladas na cara que decidem rumo de lutas (assim que o jones venceu glover/rashad/gustafsson), e o clinch de mt que o jones tb faz muito bem, tem excelentes joelhadas.
são de categorias diferentes, não adianta.
Posso estar errado mas pra mim weidman não acha nada com o jones.
Weidman tem uma combinação perigosa pra qualquer um: Timing (como ja disseram), muito punch, ótimo wrestling e ótimo chão, além disso
tem muito queixo.
Só que como já falaram também, ele sempre enfrentou oponentes com vantagem de envergadura, isso permite que ele seja
mais lento, só que contra o jones acho que essa lerdeza dele em pé contra um cara com muito mais alcance anularia o timing dele de queda,
tirando o fato ainda que o jones é praticamente impossível de ser derrubado (gustafsson foi na surpresa e cormier nem preciso falar
seu gabarito no wrestling), e digo mais, jon jones derrubaria ele. Lá pro 3 round weidman já estaria morto de cansado.
Weidman é muito subestimado e também é muito superestimado por alguns
Weidman tem uma combinação perigosa pra qualquer um: Timing (como ja disseram), muito punch, ótimo wrestling e ótimo chão, além disso
tem muito queixo.
Só que como já falaram também, ele sempre enfrentou oponentes com vantagem de envergadura, isso permite que ele seja
mais lento, só que contra o jones acho que essa lerdeza dele em pé contra um cara com muito mais alcance anularia o timing dele de queda,
tirando o fato ainda que o jones é praticamente impossível de ser derrubado (gustafsson foi na surpresa e cormier nem preciso falar
seu gabarito no wrestling), e digo mais, jon jones derrubaria ele. Lá pro 3 round weidman já estaria morto de cansado.
Weidman é muito subestimado e também é muito superestimado por alguns
Não acho o Weidman tão lento quando dizem, especialmente na entrada de quedas. Ainda há muito o que aprimorar na trocação dele, como os chutes que são meio telegrafados e ajudam nessa impressão de lentidão. De resto, não é um cara rápido, comparado a outros da categoria ele é lento sim. Mas pô, do que jeito que alguns dizem até parece que veem as lutas dele em slow motion.
Também não acho o gás dele ruim. É muito comentado que ele costuma cair de rendimento a partir do terceiro round, por exemplo. Mas até hoje ele fez apenas 4 lutas que chegaram ao terceiro round, tendo pego duas delas com menos de um mês de preparação; contra Demian e contra um tal de Sakara, cuja luta eu nem assisti e não sei se ele morreu no gás. Apesar de tudo, venceu ambos por decisão unânime. A outra foi contra o brasileiro Valdir Araujo, essa eu assisti e ele chegou muitíssimo bem pro último round. E por fim, tem a luta contra o Machida, que foi a única na carreira dele de cinco rounds completos. Nessa ele de fato deu uma desacelerada bem considerável no terceiro round, mas se não me engano o venceu. Perdeu o quarto mas voltou melhor no quinto, quedando e tudo mais. Vale levar em consideração que a movimentação do Lyoto tem grande potencial de desgastar muito lutadores que têm como característica caçar o adversário pelo 8, caso do Weidman. Portanto não acho que essa luta seja parâmetro pra afirmar que o gás dele é ruim.
Também não acho o gás dele ruim. É muito comentado que ele costuma cair de rendimento a partir do terceiro round, por exemplo. Mas até hoje ele fez apenas 4 lutas que chegaram ao terceiro round, tendo pego duas delas com menos de um mês de preparação; contra Demian e contra um tal de Sakara, cuja luta eu nem assisti e não sei se ele morreu no gás. Apesar de tudo, venceu ambos por decisão unânime. A outra foi contra o brasileiro Valdir Araujo, essa eu assisti e ele chegou muitíssimo bem pro último round. E por fim, tem a luta contra o Machida, que foi a única na carreira dele de cinco rounds completos. Nessa ele de fato deu uma desacelerada bem considerável no terceiro round, mas se não me engano o venceu. Perdeu o quarto mas voltou melhor no quinto, quedando e tudo mais. Vale levar em consideração que a movimentação do Lyoto tem grande potencial de desgastar muito lutadores que têm como característica caçar o adversário pelo 8, caso do Weidman. Portanto não acho que essa luta seja parâmetro pra afirmar que o gás dele é ruim.
Penso, logo bustamanteio.