
Na noite desse sábado 17 de outubro, Job Kleber de Melo ou como é conhecido “Cabo Job” luta pelo Shooto BOPE 58. Ele enfrentara o atleta da Kimura Nova União Dilan Montes.
Job participou da 3º edição do The Ultimate Fighter Brasil Team, Silva x Team Sonnen, na categoria dos pesos pesados. Ele foi do time de Chael Sonnen, e na luta de entrada na casa nocauteou o favorito atleta português Gonçalo Salgado, porém, em sua primeira luta dentro da casa foi finalizado por Richardson Moreira.
Muito conhecido por ser uma pessoa carismática e de bom humor, ele já acumula 5 lutas como lutador profissional, com 3 vitórias e 2 derrotas (todas lutas no peso pesado). Porém, após sua última luta ele decidiu descer de peso, e estreara na categoria dos meio pesados (até 93 kg). O atleta conta sobre sua preparação para essa luta, sobre a conciliação de suas duas profissões e muito mais.

Você é policial e lutador de MMA, como é conciliar os dois trabalhos?
Tem que gostar primeiramente, em dias de folga faço dois treinos ao dia, dia de serviço corro pela manhã e treino pela noite. No momento eu estou trabalhando como instrutor de defesa pessoal policial, no centro de educação física da policia militar do Rio de Janeiro.
Você participou do TUF BR 3, como foi essa experiência? seu treinador foi o Chael Sonnen, como foi para vocês se comunicarem? Ele foi um bom treinador? e em relação ao caráter e personalidade dele, ele é uma boa pessoa ou não?
Excelente treinador! No programa tinha vários tradutores e ainda tinha alguns atletas que também falavam inglês. O Sonnen é fora de série, mudou a opinião que eu tinha sobre ele devido àqueles episódios com o Anderson Silva. No TUF vi que ele é um cara extremamente humano e se preocupava com todos seus atletas.

Gostaria de dizer alguma coisa? algum agradecimento?
Agradecer ao meu mestre de Muay thai: Beto Padilha, aos meus treinadores de solo: Isac Araujo e Adriano Monstrinho, ao meu fisioterapeuta Márcio bolinha que ao longo desse camp vem tratando das minhas lesões, a minha equipe do MDPM (Instrutores de defesa pessoal policial) que entrarão fardados comigo no dia da luta, e ao apoio dos fãs e alunos que ajudam a elevar minha auto estima em dias difíceis. Prometo uma grande luta a todos!
Shotoo Bope – Edição 58
CEFD (Centro de Ed. Física e Desportos da Policia Militar do RJ)
Domingo, 18 de outubro de 2015
Peso Galo Feminino: Priscila de Souza (PRVT) x Luciana Pereira (Nova União) – disputa de cinturão
Peso Meio Médio: Luiz Besouro (RFT) x Vinicius Bohrer (TFT)
Peso Meio Médio: Joilton Peregrino (Peregrino Team) x Luis Beição (Nova União)
Peso Meio Médio: Gugu Besouro (RFT) x Adercino Marmita (Marmota Team)
Peso Combinado: Julian Jabba (RFT) x Roberto Corvo (Nova União)
Peso Combinado: Benito Tavares (DTM) x Giovani Diniz (Nova União)
Peso Combinado: Elismar Carrasco (Junão Gold Team) x Nikolas Motta (Nova União)
Peso Meio Pesado: Dilan Montes (Kimura Nova União) x Kleber Mello “Cabo Job” (Nova União)
Meio Médio: Joaquim Polônia (Cristiano Mascarenhas MMA) x Glaucio Eliziário (Rizzo VT)
Peso Pena: Thiago Manchinha (Baixinho Team) x Junior Negão (Nova União)
Peso Combinado: Rodrigo Bulldog (BPT) x Rafael Bernardo (Nova União)
Peso Combinado: Mauricinho Rossi (DTM) x Willian Ferreira (Nova União/Geração UPP)
Peso Combinado: Wendell Boizinho (WL Nova União) x Edilson Santos Jr (Nova União/Dragon Fight)
Peso Palha: Kakau Costa (PRVT) x Edi Monster (Nova União)
Fonte e entrevista completa com o atleta você confere no link: http://www.nocautenarede.com.br/cabo-jo ... e-na-rede/" onclick="window.open(this.href);return false;







