Esse Joseph Duffy deveria estar preso por cancelar um evento assim em cima da hora.brunolobo escreveu:nem ia olhar mais mesmo depois que rothwell vs miocic caiu... card lastimável, aliás, essa luta que caiu aí sequer era pra ser main event, era a dos pesados que deveria ter sido.
no mais, main e co-main caíram, é motivo pra cancelar não? lembro que teve ufc que já foi cancelado por causa disso, mas se não me engano era numerado. em meias boca assim, acho que não justifica tanto cancelar.
outra alternativa, bem mais difícil, mas torço muito pra que aconteça, é dois malucos aceitarem de casar uma luta de última hora. bendo sem dúvidas seria um deles. falta outro. tomara que isso aconteça, salvaria o evento. aliás, um main event com o bendo já seria melhor que esse daí que caiu.
Josephy Duffy se lesiona e está fora do UFN Dublin
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Josephy Duffy se lesiona e está fora do UFN Dublin

- Palhaço de Fórum
Está gordo feito um porco. Teria que ser catchweight de 80kg.Lex Babyface escreveu:Dizem que o Conor pediu a luta... mas tá que o UFC vai arriscar o card do 194 por um FN na irlanda.
- Kakoserrano
- Contato:
Agora então ficou imperdível o evento, kkkk
- Axe_Spartan
- Contato:
Qualquer uma das duas lutas merecia ser main event, são 4 ótimos lutadores. Sobre o cancelamento, o UFC 151 foi cancelado em Las Vegas, um lugar onde o mercado do MMA já está consolidado. Acho mais difícil cancelar um evento na Irlanda, mesmo sendo UFN, país onde o UFC está investindo aos montes agora, acho que eles se queimariam bastante cancelando um evento por lá.brunolobo escreveu:nem ia olhar mais mesmo depois que rothwell vs miocic caiu... card lastimável, aliás, essa luta que caiu aí sequer era pra ser main event, era a dos pesados que deveria ter sido.
no mais, main e co-main caíram, é motivo pra cancelar não? lembro que teve ufc que já foi cancelado por causa disso, mas se não me engano era numerado. em meias boca assim, acho que não justifica tanto cancelar.
outra alternativa, bem mais difícil, mas torço muito pra que aconteça, é dois malucos aceitarem de casar uma luta de última hora. bendo sem dúvidas seria um deles. falta outro. tomara que isso aconteça, salvaria o evento. aliás, um main event com o bendo já seria melhor que esse daí que caiu.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Isso que dá querer fazer card assim, UFC tem que parar com esses cards "nacionais".
Por mim teria colocado Maia vs Nelson como main nesse card.
Por mim teria colocado Maia vs Nelson como main nesse card.
Os espectadores que nao acompanham a fundo o MMA vao pra arena torcer pelos lutadores da casa, principalmente no main event, nao vao se interessar em so ver gringo lutando. E o UFC quer ver o maximo possivel de lotaçao, nao importando se o publico é formado por grandes fãs de luta ou nao.
Existem concussões e concussões e diferentes maneiras de lidar com elas. Ter uma concussão, ainda mais leve, é comum. Vários lutadores tem em treinos, lutas, etc, e continuam lutando normalmente. Outros, talvez por terem noção do quão sério brain damage é, lidam com isso de outra maneira. Varia de lutador a lutador.Victor Martins escreveu:
Li ''concussão'', mas só fui ver o ''leve'' depois.
TJ Grant e Chris Holdswortahsaysah tiveram concussão e estão a dois anos sem lutar
-
NoNickName85
- Contato:
Victor Martins escreveu:Isso é só o começo das lesões, galera. E o pessoal achou que realmente teria um final de ano com muitos cards.
Agora só falta Weidman, Cigano, Dos Anjos...
Isso é falta dos sucos, isso sim.
Galera ta com medo de mandar uma testosterona pós treino para acelerar a recuperação e prevenir lesões.
Nick no antigo PVT: Aniquilator