Aldo avisa McGregor: “Vou colocar a mão como nunca coloquei em outro adversário”
José Aldo defenderá seu título da divisão de penas contra Conor McGregor no dia 12 de dezembro, no UFC 194. Neste domingo, durante a “Rio Sports & Health”, feira promovida por Marcio Tannure no Rio de Janeiro, o campeão falou sobre seu desafio.

“Depois que a gente viu a luta dele com o Chad, a gente pode observar que estava caminhando tudo conforme o planejado, que a gente ia vencer a luta, e vamos vencer a luta”, disse, “Podem ter a certeza que vou colocar a mão como nunca coloquei em outro adversário. Eu só enxergo a vitória, e não tem outra coisa pra mim além disso. Vou em busca da vitória, não posso perder esse foco, e lógico que quando eu vier com a vitória ele vai estar todo machucado”.
No vídeo que você confere abaixo, Aldo relembra também como foi seu encontro com o irlandês nos bastidores do TUF nos EUA, e diz que achou que a luta começaria ali mesmo.
Fonte e vídeo: http://www.mma-core.com/videos/Aldo_avi ... o/10111069" onclick="window.open(this.href);return false;