Jéssica Andrade vai mudar de peso
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Jéssica Andrade vai mudar de peso
Número 15 no ranking peso-galo, Jessica Andrade vai fazer um corte de peso um pouco mais extenso para sua próxima luta. Sem desafio marcado no octógono, a paranaense anunciou que descerá ao peso-palha.
Em entrevista ao portal MMA Fighting, 'Bate-Estaca' contou que já começou a perder os quilos extras para descer dos 61kg aos 52kg.
"É fácil. Eu achava que seria mais complicado, mas estou conseguindo me manter em 59,8kg comendo bem", afirmou.
Jessica venceu quatro das sete lutas que fez no octógono do UFC.
http://www.ufc.com.br/news/jessica-bate ... ca-de-peso" onclick="window.open(this.href);return false;
Vai ser atropelada facilmente por todas as lutadoras do TOP 15
Em entrevista ao portal MMA Fighting, 'Bate-Estaca' contou que já começou a perder os quilos extras para descer dos 61kg aos 52kg.
"É fácil. Eu achava que seria mais complicado, mas estou conseguindo me manter em 59,8kg comendo bem", afirmou.
Jessica venceu quatro das sete lutas que fez no octógono do UFC.
http://www.ufc.com.br/news/jessica-bate ... ca-de-peso" onclick="window.open(this.href);return false;
Vai ser atropelada facilmente por todas as lutadoras do TOP 15
Re: Jéssica Andrade vai mudar de peso
A categoria de baixo tem melhores lutadoras, mas talvez possa dar certo essa mudança, já que ela era bem pequena pros galos. Mas não chega nas cabeças não, como eu disse o nível desse peso é muito maior que o da categoria de cima. Agora acho que exagerou Victor dizendo que será atropelada por todas as TOP 15, acho que não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Jéssica Andrade vai mudar de peso
Em teoria desvantagem técnica dá pra tirar com treino... é esperar pra ver se vai ser só a dieta ou se vai rolar uma evolução.

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
acho q ela vai se dar bem .. forte.. rápida.. bate duro .. certo q as meninas de baixo são mais técnicas, mas é treino .. não vejo ela sofrendo tanto nao... acho q vai bater em mta gente....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Patatá Atômico
- Contato:
EXCELENTE DECISÃO
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Eu acho o peso palha a terceira categoria mais disputada do UFC, junto com os Meio Médios e os Leves.
Tem Joanna e Gadelha que são as duas melhores. A Zacarias, Namajunas, Letorneau, Jessica Aguilar, Maryna Moroz, Jessica Penne, Randa Markos
Tem Joanna e Gadelha que são as duas melhores. A Zacarias, Namajunas, Letorneau, Jessica Aguilar, Maryna Moroz, Jessica Penne, Randa Markos