Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
expo
-
Contato:
Mensagem
por expo » 07 Out 2015 10:02
Leo Arosi escreveu:Teaser fodão! Colocaram até um Hearb Dean de mentira no final

Sobre a luta, a Holm é a única striker que tem jogo pra deixar a Ronda longe dela, mas é só tomar uma única queda que a luta já acaba pra ela.
Não era o maconha? Porra, me enganaram certinho.
Não reparei nele, só vi que tava nas sombras, mas nem percebi o pq
Vou assistir denovo kkkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 07 Out 2015 10:30
Mismatch total. Mas eu verei porque adoro ver as lutas da Ronda. A bixa não tem muita técnica em pé mas vai como um touro, é divertido.
-
Walter White
-
Contato:
Mensagem
por Walter White » 07 Out 2015 11:21
Kakoserrano escreveu:Mismatch total. Mas eu verei porque adoro ver as lutas da Ronda. A bixa não tem muita técnica em pé mas vai como um touro, é divertido.
Essa é a única hipótese que enxergo pra Holm: capitalizar essas "touradas" desesperadas da Ronda. A Holm é técnica, em uma situação parecida com o que a Ronda fez com a Bethe, poderia acertar algumas.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 07 Out 2015 11:41
Walter White escreveu:
Essa é a única hipótese que enxergo pra Holm: capitalizar essas "touradas" desesperadas da Ronda. A Holm é técnica, em uma situação parecida com o que a Ronda fez com a Bethe, poderia acertar algumas.
A Beth acertou!
A lataria da Ronda ficou avariada.
Mas ela aguenta porrada, ela é bruta.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 07 Out 2015 14:02
video foda. Aquela que faz a Ronda na sua fase competidora de judô é sua irmã correto? Achei mais bonita que a Ronda
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 07 Out 2015 14:06
Brutus escreveu:Até hoje não vi a Ronda fazer nenhuma luta ruim, e não acho q essa vai ser a primeira. O teaser realmente ficou muito foda, acho q o melhor q já vi do UFC. E a luta tem tudo pra ser show, acho q a Ronda vai se testar em pé e não duvido q nocauteie, mas caso comece a tomar atraso não acho q vai ter dificuldades pra quedar e finalizar.
Gosto bastante desse tbm
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 08 Out 2015 00:52
Achei o Teaser emocionante.
Mostrou a história de lutas e superação das duas até chegarem nesse nível.
Segundo o trailer lidaram com a discriminação das pessoas por serem mulher (como se lutador de MMA já não fosse discriminado). E agora estão aí, no auge, respeitadas.
O foda é que chega lá e a Ronda vence em 30 segundos, kkkk
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes