José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação
Re: José Aldo retorna aos treinos com muita empolgação
Sinceramente, sem querer ser do contra e nem querer bancar uma de fodão, depois do que vi na luta do Mcgregor com o Mendes, ficou claro que o Irlandês passa longe de ser uma grave ameaça ao Aldo.
O Aldo só perde para ele mesmo nessa luta. Se fizer o dever de casa, corre o risco de massacrar o Mcgregor.
Connor é bom, mas passa longe de ser uma máquina.
Aliás, ele anda bem quietinho depois da última luta. Porque será?
O Aldo só perde para ele mesmo nessa luta. Se fizer o dever de casa, corre o risco de massacrar o Mcgregor.
Connor é bom, mas passa longe de ser uma máquina.
Aliás, ele anda bem quietinho depois da última luta. Porque será?
Não sei como essa luta deve se desenrolar, mas gostaria muito de ver o Aldo acertar pelo menos uns 10 leg kicks na coxa do irlandês pra ver o que acontece. Lembro de uma declaração do Florian dizendo que quando sentiu a primeira lambada do brasileiro na perna ficou assustado pq era o golpe mais forte que ele já tinha levado na vida. Não lembro bem da luta mas acho que contra o Siver o McGregor já caiu com um leg kick, contra o Aldo seria engraçado...
Exato, mas a brecha sempre aparece como apareceu pro Siver, além do mais o Aldo curte terminar uma sequencia com o leg kick o que fica mais complicado de contra atacar. Não sei se ele vai conseguir acertar tantos, mas eu gostaria muito pra ver a reação do irlandês.Filipe escreveu:O alcance do McGregor é maior do que o do Aldo, e como o irlandês possui um poder de nocaute acho que n seria sábio o Aldo usar chutes na perna.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Podem me zoar, mas se McGregor vencer será uma das maiores zebras da história do MMA
Magregor eh perigoso.. Eu acho uma baita duma luta essa ai..
Mcgrecir nocauteia muito, muito punch, acima pra categoria.. Mas aldo eh aldo completo, soh q de leve leve mais porrado, com todo respeito..
O mcregor disse uma coisa q fiquei pensando..
Esse jogo eh feito pra te quebrar.. E eh a real.. Eh muito dificil se manter por varios fatores, inclusive o fisico nesse caso..
Veremos..
Mcgrecir nocauteia muito, muito punch, acima pra categoria.. Mas aldo eh aldo completo, soh q de leve leve mais porrado, com todo respeito..
O mcregor disse uma coisa q fiquei pensando..
Esse jogo eh feito pra te quebrar.. E eh a real.. Eh muito dificil se manter por varios fatores, inclusive o fisico nesse caso..
Veremos..
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Acho que falaram a mesma coisa quando Cormier iria enfrentar Jon Jones, e deu no que deu.
O Mendes teve apenas quinze dias para se preparar e venceu um round e tambem venceria o outro caso nao fosse nocauteado no final, imagina o Aldo com quase um ano de preparaçao, descontando o tempo lesionado.
-
Mestre Santana
- Contato:
Brutus escreveu:
O primeiro round daquela luta foi claro pro McGregor.
Ficou a impressão que o Mendes ganhou o round pq ele terminou por cima sendo que havia ficado naquela posição por 1:15. Sendo que não fez nada muito efetivo enquanto esteve por cima. Durante os quase 3 minutos restantes do round o irlandês dominou em pé e acertou várias bombas, ganhou claramente o round.
n viaja. 1º round foi d mendes.
- Zé Tempero
- Contato:
Filipe escreveu:
Mano acho que sua torcida pesou na hora de vc analisar a luta, n tem como aquele primeiro round ter ido pro McGregor.
Jordan Breen scores the round 10-9 Mendes
Chris Nelson scores the round 10-9 Mendes
Jeff Sherwood scores the round 10-9 Mendes
E Mendes acertou bons socos naquela luta também. Parece até que ele só fez derrubar e ficar por cima sem fazer nada.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

O Mendes estava ganhando o segundo round também. Se não tivesse morrido no gás teria vencido a luta. Se o Aldo adotar a estratégia certa vence com sobras, nunca vou entender esse hype inteiro em cima do McGregor. O próprio Dana White deve saber disso, por isso anunciou ele como treinador do TUF imediatamente. Quando o McGregor não render mais nada vai receber o mesmo tratamento do Tito Ortiz.