Lei Muhamed Ali no MMA - Wand + ex lutadores

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Lei Muhamed Ali no MMA - Wand + ex lutadores

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Ago 2015 16:14

Então galera, Wand tá levando a porra a sério mesmo, e agora ele conta com o apoio de ex-lutadores do UFC e das comissões atléticas.
Houve uma reunião, que vc pode acompanhar parte dela no vídeo, onde eles discutiram a possibilidade de trazer a lei do Muhamed que é aplcada ao boxe pro MMA. A leia seria basicamente impedir que o UFC escolha quem disputa o cinturão e a criação de um ranking oficial. O evento teria que separar a função de promoção e escolha de lutas por títulos, isso seria decidido por uma outra organização, provavelmente as comissões fariam um ranking oficial.
O intuito é prevenir fraudes e casamentos de lutas por interesse R$.

phpBB [video]

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... pic=178391

Ps: Wanderlei tá com muitos problemas de respiração.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Broules
Contato:

Re: Lei Muhamed Ali no MMA - Wand + ex lutadores

Mensagem por Broules » 04 Ago 2015 16:21

Comissões e organizações escolheriam as lutas?

Mas o poder só trocaria de mãos. Essas comissões de boxe só tem pilantras!

E outra, UFC é uma entidade privada, ela não é dona do MMA. Tentar aplicar uma lei para uma entidade fechada não faz o menor sentido.
O que eles poderiam criar é um campeonato mundial de MMA. Aí sim isso faria sentido...

Apenas mais uma falácia do Wand onde os leigos vão embarcar e chamá-lo de Mito rs

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Ago 2015 16:32

Broules escreveu:Comissões e organizações escolheriam as lutas?

E outra, UFC é uma entidade privada, ela não é dona do MMA. Tentar aplicar uma lei para uma entidade fechada não faz o menor sentido.
O que eles poderiam criar é um campeonato mundial de MMA. Aí sim isso faria sentido...

Apenas mais uma falácia do Wand onde os leigos vão embarcar e chamá-lo de Mito rs
Vc não entendeu nada do que foi dito. E sim uma empresa privada tem que seguir regras, não pode tratar o empregado de qualquer maneira, ou você acha que atualmente o UFC não segue as regras das comissões atléticas?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 04 Ago 2015 16:36

Tico_Bahiano escreveu:
Vc não entendeu nada do que foi dito. E sim uma empresa privada tem que seguir regras, não pode tratar o empregado de qualquer maneira, ou você acha que atualmente o UFC não segue as regras das comissões atléticas?

Apenas expressei minha opinião de forma educada. Se você quer que sua opinião prevaleça, seja mais gentil.

E o que tem a ver sistema de ranking com tratar empregado de qualquer maneira?
O UFC no papel de empresa privada não pode definir com quem seus "empregados" devem lutar?

Continuo achando sem cabimento. Alguém tem o teor dessa lei para podermos analisar?
Não encontrei no Google.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Ago 2015 17:37

Broules escreveu:Comissões e organizações escolheriam as lutas?

Eu acho que pode sim, porque mesmo sendo privada, o produto dela é um esporte, então, ela tem que seguir regras compatíveis ao produto que vende, no caso do esporte, rankings e o lado técnico e merecimento prevalecendo

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Ago 2015 17:41

Seria importante se fosse corretamente aplicado.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 04 Ago 2015 19:13

Patatá Atômico escreveu: Eu acho que pode sim, porque mesmo sendo privada, o produto dela é um esporte, então, ela tem que seguir regras compatíveis ao produto que vende, no caso do esporte, rankings e o lado técnico e merecimento prevalecendo
Faz sentido.
Mas isso, além de dissolver vários eventos, apenas transferiria poderes para as comissões e organizações, que todos sabemos, também não valem nada.

Sinceramente, não vejo motivos para toda essa comoção em colocar o UFC na derrocada.
Vindo do wand, ok, ele acha que tem motivos... Mas tenho visto em peso nas redes sociais um alvoroço em torno disso sem nenhuma necessidade.
Virou moda ser hater do UFC, vai entender.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Ago 2015 19:19

Tópico já aberto:

viewtopic.php?f=5&t=8696" onclick="window.open(this.href);return false;

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Ago 2015 14:24

Broules escreveu:
Faz sentido.
Mas isso, além de dissolver vários eventos, apenas transferiria poderes para as comissões e organizações, que todos sabemos, também não valem nada.

Sinceramente, não vejo motivos para toda essa comoção em colocar o UFC na derrocada.
Vindo do wand, ok, ele acha que tem motivos... Mas tenho visto em peso nas redes sociais um alvoroço em torno disso sem nenhuma necessidade.
Virou moda ser hater do UFC, vai entender.
Eu até concordo que ultimamente, é moda ser hater do principal de algum segmento, como é moda ser hater do Windows, da Globo, EUA, McDonald's, etc...
Mas no caso do UFC em específico, as INJUSTIÇAS, que o Dana e Fertitas estão fazendo, tá revoltante mesmo

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 05 Ago 2015 14:48

Patatá Atômico escreveu: Eu até concordo que ultimamente, é moda ser hater do principal de algum segmento, como é moda ser hater do Windows, da Globo, EUA, McDonald's, etc...
Mas no caso do UFC em específico, as INJUSTIÇAS, que o Dana e Fertitas estão fazendo, tá revoltante mesmo

Eu acho, e acredito, que tudo tem um início / meio e fim. Não acho que com o UFC vá ser diferente.

Entretanto, a grande massa que tem reclamado do monopólio do UFC, é a mesma que não assiste o Jungle Fight, o Nitrix, o Shooto e etc.

E são os mesmos Fertitas que tanto as pessoas passaram a odiar é que conseguiram legitimar o MMA como esporte.
Antes deles, lutador saia na porrada por $ 500, não tinha patrocínio, não tinha assistência médica, não tinha reconhecimento do grande público, a exceção do PRIDE, que também era um antro de armação, lutadores de nível duvidosos e de dopping.

Podemos não concordar com muita coisa no UFC, mas não posso deixar de dar os créditos para a organização que elevou o MMA a outro patamar.

E quanto ao Wand.....
Ah, o Wand....
Está fazendo de tudo para tentar fugir de um problema que ele mesmo criou....

Quanto a criação de ranking, isso vai ficar igual ao Boxe:

- Um ranking da Associação Mundial de MMA
- Um ranking da Federação muundial de MMA
- Um Ranking do Conselho Mundial de MMA
- Um ranking da Organização mundial de MMA

Cada uma delas terá um Ranking e defenderá seus "interesses". Vai ser a mesma zona que no Boxe.

Os poderes apenas serão transferidos para outras mãos.

Se vai ser Bom?
Não sei.....
No fundo, acho que não vai mudar nada, até porque a galera esquece que no boxe tem inúmeros escândalos de armações....Mesmo com a lei que tanto o Wand defende.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 05 Ago 2015 15:14

Deus me livre disso dar certo.

Não conheço a fundo, mas pelo que foi dito, melhor deixar o MMA onde tá. Cada evento marca as lutas que quiser, sem interferência externa.

Do jeito que está hoje, normalmente o fã do esporte é quem sai ganhando e não há muitos casamentos de lutas desproporcionais, como havia no Pride.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Ago 2015 17:49

Broules escreveu:

Eu acho, e acredito, que tudo tem um início / meio e fim. Não acho que com o UFC vá ser diferente.

Entretanto, a grande massa que tem reclamado do monopólio do UFC, é a mesma que não assiste o Jungle Fight, o Nitrix, o Shooto e etc.

E são os mesmos Fertitas que tanto as pessoas passaram a odiar é que conseguiram legitimar o MMA como esporte.
Antes deles, lutador saia na porrada por $ 500, não tinha patrocínio, não tinha assistência médica, não tinha reconhecimento do grande público, a exceção do PRIDE, que também era um antro de armação, lutadores de nível duvidosos e de dopping.

Podemos não concordar com muita coisa no UFC, mas não posso deixar de dar os créditos para a organização que elevou o MMA a outro patamar.

E quanto ao Wand.....
Ah, o Wand....
Está fazendo de tudo para tentar fugir de um problema que ele mesmo criou....

Quanto a criação de ranking, isso vai ficar igual ao Boxe:

- Um ranking da Associação Mundial de MMA
- Um ranking da Federação muundial de MMA
- Um Ranking do Conselho Mundial de MMA
- Um ranking da Organização mundial de MMA

Cada uma delas terá um Ranking e defenderá seus "interesses". Vai ser a mesma zona que no Boxe.

Os poderes apenas serão transferidos para outras mãos.

Se vai ser Bom?
Não sei.....
No fundo, acho que não vai mudar nada, até porque a galera esquece que no boxe tem inúmeros escândalos de armações....Mesmo com a lei que tanto o Wand defende.
Concordo com o que você falou, mas a questão, é que mesmo com essa benfeitoria que o UFC fez no passado, a impressão que dá, é que a Megalomania e o Abuso de Poder, está "subindo" a cabeça do UFC

Responder