Engraçado como sempre tem alguém querendo mudar algo que é eficiente. As grades tem um aspecto simbólico também, seria a última coisa que eu mudaria.
Agora se for pra trocar o Octorringue é muito melhor.
Nova tecnologia no octógono!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: Nova tecnologia no octógono!
Se não tiver ninguém tentando inovar ainda estaríamos nas cavernas, nem toda inovação é útil é claro.Jose_ escreveu:Engraçado como sempre tem alguém querendo mudar algo que é eficiente. As grades tem um aspecto simbólico também, seria a última coisa que eu mudaria.
Agora se for pra trocar o Octorringue é muito melhor.
Sou a favor do acrílico, assisti um UFC no melhor camarote(1200 reais UFC Jaraguá do sul Belfort x rockhold) mas na fila G se não me engano, tinham 6 fileiras na minha frente apenas e depois o octagon, fiquei atras de onde os lutadores passam a vaselina antes de subir, e mesmo assim a grade tira um pouco do brilho do espetaculo, a meu ver é melhor assistir pela TV,fiquei assistindo pelo telão gigante inclusive.
Mas ae brow, a questão é exatamente essa: É difícil, mas não é impossível!Thiago Marques escreveu:
Esses jogadores são gigantes, em alta velocidade se chocam contra essas paredes e elas dificilmente quebram.
Comparando as duas imagens, qual tu acha que sofreu o maior impacto: O acrílico ou a grade?

Como já citado, imagina se acontece na primeira luta do evento?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Ainda prefiro o octoring. Tecnologia de ponta do arona