Paulo Thiago é demitido
- Rinoceronte
- Contato:
Re: Paulo Thiago é demitido
Nao estava ganhando e nao estava mais fazendo lutas no nivel do plantel atual de lutadores. Mas sempre torci pelo Caveira! O cara é policial, e ainda se mantem em um nivel-UFC? É guerreiro! Sempre teve e terá minha torcida!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Não sei o que acontece com ele, o cara treina em alto nível na X-Gym com vários casca-grossas e não rende nada na luta.
O Distak falou do lado psicológico, mas logo o caveira que tem o psicológico forjado pras piores situações e vai sentir pressão?
Alguma coisa tem, porque as lutas movimentadas no chão e a mão pesada dele foram só nas primeiras do UFC, depois o gás já não rendia e a luta ficava burocrática.
O Distak falou do lado psicológico, mas logo o caveira que tem o psicológico forjado pras piores situações e vai sentir pressão?
Alguma coisa tem, porque as lutas movimentadas no chão e a mão pesada dele foram só nas primeiras do UFC, depois o gás já não rendia e a luta ficava burocrática.
Finalmente né. Parece gente boa e tudo, mas UFC não rola mais pra ele.
- Mark Twain
- Contato:
Durou tanto tempo devido suas entradas que agitavam a torcida brasileira..so por isso.
Tava merecendo mesmo, era surpresa toda vez que eu não o via no facão.
Eu acho que a “hora extra” dele foi de um ano e meio para cá, a princípio, não teve uma passagem ruim, apesar do cartel.
- Koscheck : Melhor luta da vida dele;
- Fitch: Perdeu na decisão. Absolutamente normal a derrota e as lutas chatas do Fitch.
- Jacob Volkmann : Venceu mas deu vários vacilos.
- Mike Swick : Venceu, finalização da noite
- Kampmann: Não achou nada, mas a luta em si não foi ruim (eu não achei pelo menos)
- Diego Sanchez : Lutassa, apesar da derrota, que eu considero normal. Luta da noite.
- David Mitchell: Venceu, mas não lutou bem
Até aqui ele tava bem no evento, oscilando, mas fazendo boas apresentações
- Siyar : Tomou um KO no primeiro minuto, acontecesse.
- Dong Hyun Kim: Japa casca, achei uma derrota justificável
Depois o UFC casou 4 lutas que dava pra ele se reerguer. Ele ganhou uma lutando mal e perdeu as outras 3, numa delas em 1 minuto ( de novo ), ai não tem jeito
- Koscheck : Melhor luta da vida dele;
- Fitch: Perdeu na decisão. Absolutamente normal a derrota e as lutas chatas do Fitch.
- Jacob Volkmann : Venceu mas deu vários vacilos.
- Mike Swick : Venceu, finalização da noite
- Kampmann: Não achou nada, mas a luta em si não foi ruim (eu não achei pelo menos)
- Diego Sanchez : Lutassa, apesar da derrota, que eu considero normal. Luta da noite.
- David Mitchell: Venceu, mas não lutou bem
Até aqui ele tava bem no evento, oscilando, mas fazendo boas apresentações
- Siyar : Tomou um KO no primeiro minuto, acontecesse.
- Dong Hyun Kim: Japa casca, achei uma derrota justificável
Depois o UFC casou 4 lutas que dava pra ele se reerguer. Ele ganhou uma lutando mal e perdeu as outras 3, numa delas em 1 minuto ( de novo ), ai não tem jeito
- rei gabiru
- Contato:
Demente, na luta contra o Tatch o PT era azarao.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Gabiru, tem razão. Eu achei que o pt conseguiria fazer uma boa luta se segurasse o primeiro round, principalmente pelo aconteceu contra o Siyar, não achei que daria mole, mas realmente não era favorito.
E o Thatch pode lutar todos os eventos, sem intervalos, deve estar lesionado
E o Thatch pode lutar todos os eventos, sem intervalos, deve estar lesionado

Casca grossa, mas infelizmente o cartel não ajudou.....
Leco_BJJ

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
- Raphael Shaka
- Contato:
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Uma pena. Por mais que tenha várias derrotas como ele teve, é foda ver um cara que aparenta ser muito gente boa sendo demitido...