“Estou mto honrado lutar no card q o Minotouro e Minotauro”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

“Estou mto honrado lutar no card q o Minotouro e Minotauro”

Mensagem por renanassuncao » 31 Jul 2015 14:30

“Estou muito honrado em estar lutando no mesmo card que o Minotouro e Minotauro” disse Antônio Pezão

Antônio Pezão vai para sua terceira luta em solo brasileiro neste sábado (1), pelo UFC 190, que ocorre no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele que não está vindo muito bem, em suas últimas quatro apresentações dentro do octógono mais famoso do mundo, somou três derrotas e um empate, sendo duas dessas lutas sendo no Brasil. Entretanto uma coisa cujo, pode vir a inspirar o paraibano, é estar no mesmo card de Minotauro e Minotouro, seus parceiros de treino.

“Eu estou muito honrado em estar lutando no mesmo card que o Minotouro e o Minotauro, já tive a oportunidade de estar lutando no mesmo que o do Minotouro uma vez, mas nunca tinha lutado com o Minotauro. É um grande ídolo que eu tenho, é um pessoa na qual admirei muito, desde a época do Pride acompanhava o trabalho dele e hoje estou conseguindo realizar esse sonho, é um grande card, tem ai a Ronda, Bethe, Shogun então é um card cujo estou muito feliz. Fiz um trabalho muito forte para chegar aqui bem, e espero fazer uma boa luta no sábado.”, declarou.

Imagem

Pezão vai encarar Soa Palelei, ele que treina junto de Mark Hunt, no qual foi adversário do brasileiro e ambos puderam protagonizar uma guerra de cinco rounds. O atleta falou um pouco sobre a própria preparação para este combate contra o australiano.

“Eu procurei fazer um trabalho bem diversificado, na parte em pé, wrestling, chão já que ele é um atleta no qual, sabe se dar bem em todas as áreas, tem a mão muito forte, ele treina aí com o Mark Hunt, o wrestling dele também é muito bom, a maioria das lutas do Palelei termina no chão, ás vezes com ele montado. Eu procurei fazer um trabalho completo, pois é uma luta que a gente nunca sabe o que pode ocorrer, podemos cair toda hora, pode ser os três rounds em pé ou no chão, então eu procurei fazer um trabalho completo”.

O paraibano completou destacando o ponto forte de seu oponente e disse que pode usufruir de seu jogo de jiu-jitsu caso o combate se designe embaixo.

“Ele tem um ground and pound muito forte, quando ele coloca para baixo é muito forte, então acho que é um ponto muito positivo dele. Eu fiz um trabalho de defesa e ataque, e tenho certeza que caso ele consiga botar para baixo a eu tenho condições de raspar, tentar finalizar ou até mesmo voltar em cima.” Completou.

Imagem

Amigos há um tempo, parceiros de treinos, Pezão, Minotouro e Minotauro vão pela primeira vez lutar no mesmo card. No UFC 156, Antônio teve a oportunidade de lutar ao lado de Rogério (Minotouro) e ambos saíram com boas vitórias sobre Alistair Overeem e Rashad Evans. Pezão destacou a garra dos irmãos Nogueira e acredita que eles serão vencedores em seus combates.

“São duas lutas difíceis para ambos, Shogun é um grande atleta assim como Struve também. Mas acredito na força de vontade, na garra que os irmãos têm, acredito que eles possam sair vencedores. Vão ser lutas duras para ambos, mas acredito nos irmãos como vencedores.”, declarou.

Antônio Pezão Silva vai para sua terceira luta no Brasil, e seu sétimo combate dentro do Ultimate. Ele soma um cartel negativo dentro da organização, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate. Um desses revezes foi na disputa de cinturão contra Cain Velasquez. O brasileiro pode se recuperar, caso obtenha uma vitória sobre Palelei nesse sábado. Finalizando ele deixou um recado para os fãs.

“Quero mandar um abraços para todos, agradecer aqueles que acreditam no meu trabalho, me apoiam, me mandam mensagem positiva e vou dar o meu melhor sábado por todos vocês”, finalizou Pezão.

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/estou-m ... nio-pezao/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: “Estou mto honrado lutar no card q o Minotouro e Minotau

Mensagem por Victor Martins » 31 Jul 2015 14:35

Tinha um cara falando que o Pezão tinha que derrubar e conseguir o TKO. Mas esse é justamente o jogo do Palelei. Derruba e vence na brutalidade

E Pezão vs Hunt foi a luta do ano de 2013, na minha opinião

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2015 13:09

Bicho fêi da disgraça. Palelei foi wrestler profissional. Pezão tem que enfiar a mão e pronto. Se for dar esse chutinho idiota o Soa vai derrubar e dilacerar esse iceberg que ele chama de queixo.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Ago 2015 15:58

Aldebarã escreveu:Bicho fêi da disgraça. Palelei foi wrestler profissional. Pezão tem que enfiar a mão e pronto. Se for dar esse chutinho idiota o Soa vai derrubar e dilacerar esse iceberg que ele chama de queixo.
Também acho que se ele for dar esse chutinho (igual contra o Velasquez) vai ser derrubado e aí é uma carreta em cima. O negócio para o Pezão é boxear bem fechadinho, encurralar o Palelei e meter a porrada, estou acreditando no Bigfoot nessa, embora o queixo já esteja além do prazo de validade
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 01 Ago 2015 16:28

Se vier do mesmo jeito que nas últimas lutas, será brutalmente nocauteado mais uma vez.

Palelei é muito ruim, mas, é bruto.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Ago 2015 17:32

Mr_Mendes escreveu:
Também acho que se ele for dar esse chutinho (igual contra o Velasquez) vai ser derrubado e aí é uma carreta em cima. O negócio para o Pezão é boxear bem fechadinho, encurralar o Palelei e meter a porrada, estou acreditando no Bigfoot nessa, embora o queixo já esteja além do prazo de validade
Perfeito! Boxear fechado e mirar a cara do bizarro Palelei até entrar o diretão, a la Brownie.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 01 Ago 2015 17:41

o Palelei ganhou 11 lutas seguidas por KO/TKO.
Chupa Chuck Liddel

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Ago 2015 17:53

não acho que o principal problema do pezão seja ficar por baixo. tem que lembrar que ele é faixa preta, tem alguma guarda, e pelelei, apesar de bruto, deve ser zero no jj. talvez ali por baixo o pezão consiga travar a luta. acho que o problema mesmo é se a luta ficar em pé, pezão sabe chutar, mas não é difícil acertar ele. e basta uma do pelelei que pro pezão dormir até domingo de manhã.

enfim, na torcida pra que a luta fique em pé e a mão do pelelei entre :2handed: se bem que ver ele espancando o pezão no gnp seria muito bem vindo tb, mas essa possibilidade não acho tão provável.

outra coisa, se o pezão quedar, o desfecho será mais brutal ainda, mas em favor dele. mas rezemos pra que isso não aconteça :ympray:

Responder