Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
Re: Lawler vs. Condit, Woodley vs. Hendricks no fim de 2015
po aí sim! pensei que iriam ficar na panelinha de sempre com lawler e hendricks
boa, pararam de estragar a disputada WW
boa, pararam de estragar a disputada WW
Concordo com a maioria. Acho que o Lawler deve fazer o Condit andar para trás mesmo, mas por ter um jogo de pernas superior e um boxe superior. Não sei se o Condit encarará a luta franca contra um cara que terá uma vantagem tão grande no boxe. A última vez que isso rolou o vimos correndo do raio a luta inteira. Concordo que ele tem que usar cotovelos, chutes e joelhadas, aos quais o Lawler já se mostrou vulnerável (principalmetne aos chutes). Quanto a usar o alcance, teoricamente seria ótimo se ele o fizesse, mas ele nunca faz isso e não acho que será contra o Lawler, que tem um controle de distância bem melhor que o dele, que ele o fará.andremuaythai escreveu:Lawler deve fazer o Condit andar para trás a maior parte do tempo usando seu punch e agressividade, a chave para o Condit é usar sua envergadura e abusar dos chutes, principalmente no middle section, joelhadas e cotoveladas, Lawler é bem vulnerável a chutes e joelhadas, não defende e continua indo para cima tentando o KO, McDonald quase ganhou dele assim. Condit pode também tentar surpreender e levar a luta para o chão para trabalhar o GnP. Vitória do Lawler na decisão.
Hendricks e Woodley, como costuma ser quando dois wrestlers de qualidade se enfrentam no MMA, deve se desenvolver em pé o tempo todo. Vejo leve vantagem para o barba nesse quesito, pois tem mais punch e precisão, embora Woodley tenha mãos mais rápidas, mas costuma jogar muitos golpes no vazio e abre brechas para o adversário.
Não concordo tanto que o Woodley solte tantos golpes no vazio. Acho que hoje em dia ele joga super pacientemente, se valendo do seu ótimo tempo e jogando mais contra golpeando mesmo. Por isso que quando ele pega um cara que mantém a luta na longa e não se expõe a contra golpes, não se compromete demais com os golpes e só pontua, como o Rory, ele não consegue soltar o jogo, mas quando pega alguém agressivo que vá para cima, ele brilha, como contra o Condit. O Hendricks vai pra cima, então acho que o Woodley terá bons momentos em pé nessa. Resta saber se terá queixo e coração para fazer na mão com o Hendricks, que aguenta muita porrada e continua indo pra cima.
Bem por aí. Acho o Condit mais criativo e imprevisível, mas acho o jogo do Lawler mais técnico, mais sólido e tão perigoso quanto. Por isso o Lawler é favorito, na minha opinião.Leo Arosi escreveu: Isso é o que torna a luta interessante ao meu ver.
Condit trabalha muito bem as combinações de muay thai, mas, por confiar no queixo de titânio que tem, é muito displicente defensivamente e abre muita brecha pra contragolpes de mão. Por outro lado, o Lawler possui um ótimo boxe, mãos pesadíssimas e, assim como o Condit, um queixo excepcional, mas também toma porrada pra caralho por confiar no queixo e esperar o adversário ir pro infight (até por isso que ele venceu o Brown com propriedade).
Luta sensacional!
Torcerei pro Condit, mas vejo o Lawler como favorito.
Lawler não é só mais técnico, também é um nocauteador nato e também tem um queixo absurdo. O Condit encarando a luta franca como costuma fazer, e brilha o fazendo, provavelmente terá problemas pelo fato do Lawler ter um boxe bem superior e se preferir ficar na longa, também deve ter problemas com o jogo de pernas e com o ótimo senso de distância do Lawler. É um lutão, mas acho que casa melhor para o Lawler.FernandoFS escreveu:
Venceu a luta, mas tomou sufoco e perdeu 2 rounds ao meu ver. Lawler tem o defeito de ser extremamente passivo as vezes, muito mesmo. Não disse que ele não seja superior ao Condit no boxe, só acho que se a luta ficar em pé o Condit complica pra qualquer um... mesmo tendo várias falhas defensivas, que são compensados puramente na raça e no queixo. Lawler é mais técnico, que é um fator muito importante, mas apenas técnica não vence lutas.
Quanto a luta com o Brown, não concordo. Acho que o Brown complicou muito mais do que o esperado, mas o Lawler ainda assim venceu bem a luta. E mais, o Brown não fica muito atrás do Condit em pé não. Tem estilos parecidos e embora o Condit seja mais criativo e imprevisível, o que é uma ótima qualidade, o Brown tem um arsenal tão bom quanto, é tão agressivo quanto, tem um queixo tão bom quanto, também é um nocauteador nato, etc.
Nunca. Hendricks bota pra baixo com toda a facilidade do mundo. Condit só vence se tiver uma puta defesa de quedas, e isso demora....brunodsr escreveu:Condit novo campeão da categoria. E provavelmente vai vingar a derrota sofrida pelo hendrix na sequência.
Não sei não... Na primeira luta entre os dois eu fiquei com a impressão de que o Condit viraria se fossem 5 rounds... Ele sobrou no r3...nando_JJ escreveu: Nunca. Hendricks bota pra baixo com toda a facilidade do mundo. Condit só vence se tiver uma puta defesa de quedas, e isso demora....
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Lawler e Hendricks vencem e fazem a trilogia.

- Lobo Branco
Pois é, fiquei com essa impressão também, que se fosse 5 rounds o barba não aguentaria a pressão ou perderia por decisão mesmo.LF 84 escreveu: Não sei não... Na primeira luta entre os dois eu fiquei com a impressão de que o Condit viraria se fossem 5 rounds... Ele sobrou no r3...
Sim, pois o Hendricks nessa época queria trocar de qualquer jeito. Mas depois da derrota pro Lawler, ele falou que vai usar o wrestling caso precise, pra poder vencer. E vai usar contra o Condit, pois o Condit é um exímio trocador.LF 84 escreveu: Não sei não... Na primeira luta entre os dois eu fiquei com a impressão de que o Condit viraria se fossem 5 rounds... Ele sobrou no r3...
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Verdade, tmb sinto saudades do Jake.nobremaia escreveu: O único sujeito capaz de amarrar o Woodley não tá no UFC.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Lawler favorito, mas por pouco, pq o Condit aguenta muita porrada e tem muito mais gás que o Lawler, sem falar no instinto assassino, se fosse ele no lugar do Rory, quando o Lawler balançou, hoje teriamos um novo campeão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkTico_Bahiano escreveu:
Verdade, tmb sinto saudades do Jake.

- FernandoFS
- Contato:
nando_JJ escreveu:
Sim, pois o Hendricks nessa época queria trocar de qualquer jeito. Mas depois da derrota pro Lawler, ele falou que vai usar o wrestling caso precise, pra poder vencer. E vai usar contra o Condit, pois o Condit é um exímio trocador.
E quer dizer que ele não tentou usar na primeira luta ? kkkkk
Tá brincando cara, só pode. Ele derrubava, mas o chão dele é muito fraco, só pra sobreviver mesmo. E por conta disso uma vez no chão o Condit com sua guarda extremamente agressiva, o acertava mais com cotoveladas de baixo pra cima e conseguia sempre voltar a luta em pé, dando muitos giros no chão e dificultando o controle do Hendricks no chão. Ao voltar em pé, o volume e gás do Condit continuavam bizarros, ao tempo em que o Hendricks ia diminuindo e quase sendo nocauteado no 3° round.
Enfim... não acho que o Hendricks mesmo usando o Wrestling, consiga amarrar o Condit no chão. E em pé o caldo engrossa pra qualquer um da categoria.
Lawler vs Condit:
Que lutassa! Show de trocação!
Nessa eu ficarei sem torcida e apostarei no Condit...
Vejo os dois com grandes falhas defensivas, mas com muito queixo e coração para aguentar pancadas e continuar indo pra cima... Em uma dessas, consigo enxergar o CC capitalizando e definindo a luta com seu instinto assassino e grande variação de golpes, algo que o Rory chegou bem próximo de fazer.
Condit TKO 4
Hendrix vs Woodley
Vou de Barba!
Ambos são equivalentes no wrestling, monstros, mas acredito que essa luta se desenrolará em pé, onde acho o jogo mais favorável para o JH, que pra mim é mais técnico e mais preciso, perdendo apenas no quesito velocidade/explosão para o negao, mas compensando essa desvantagem com seu queixo alienígena e um punch devastador.
Hendrix DEC
Que lutassa! Show de trocação!
Nessa eu ficarei sem torcida e apostarei no Condit...
Vejo os dois com grandes falhas defensivas, mas com muito queixo e coração para aguentar pancadas e continuar indo pra cima... Em uma dessas, consigo enxergar o CC capitalizando e definindo a luta com seu instinto assassino e grande variação de golpes, algo que o Rory chegou bem próximo de fazer.
Condit TKO 4
Hendrix vs Woodley
Vou de Barba!
Ambos são equivalentes no wrestling, monstros, mas acredito que essa luta se desenrolará em pé, onde acho o jogo mais favorável para o JH, que pra mim é mais técnico e mais preciso, perdendo apenas no quesito velocidade/explosão para o negao, mas compensando essa desvantagem com seu queixo alienígena e um punch devastador.
Hendrix DEC
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Aí que você se engana o Hendricks é extremamente rápido e explosivo com a mão, a chance do negão é exatamente o punch devastador. Lawler tem mais defesa que o Condit também, na verdade ele se defende e esquiva muito bem... mas tem a fama de sumir em alguns momentos da luta deixando o adversário crescer contra o Condit isso será fatal.Henrique Lobo escreveu: Hendrix vs Woodley
Vou de Barba!
Hendrix DEC