Pesagem UFC on Fox 16 - Dillashaw vs Barão 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jarbe Direto
Contato:

Re: Pesagem UFC on Fox 16 - Dillashaw vs Barão 2

Mensagem por Jarbe Direto » 24 Jul 2015 22:02

Também achei o Barão debilitado, mas espero que agora a história seja diferente. E em relação ao Dana White, certeza que ele gosta de ficar admirando a rola dos caras, isso explica os "chiliques" dele. Dana tu parece uma mulé !

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 25 Jul 2015 13:40

Brutus escreveu:Engraçado que na luta do Rafael contra o Pettis, aconteceu a mesma coisa q na luta Barão x TJ. O desafiante era zebra e mesmo assim venceu dominando completamente a luta.

A diferença é que eu não vi ninguém procurando desculpa pra justificar a derrota do Pettis. Não vi ninguém citando o "fator surpresa" do Rafael como motivo pra ter vencido a luta, ou alguém q tenha jogado a culpa na perda de peso.

Isso é uma coisa que eu concordo com o Pavão, quando um brasileiro perde o pessoal rapidinho começa a achar motivos pra justificar essa derrota e não admitir que simplesmente o adversário foi superior. Discípulos da Team Nogueira, a gente vê por aqui.
Exatamente! A vitória do TJ foi mérito total dele. Lutou muito melhor que Barão, mais velocidade nas mãos e melhor jogo de pernas.

Se vier o mesmo Barão da primeira luta, perde novamente.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 25 Jul 2015 14:30

Zé Tempero escreveu:
Exatamente! A vitória do TJ foi mérito total dele. Lutou muito melhor que Barão, mais velocidade nas mãos e melhor jogo de pernas.

Se vier o mesmo Barão da primeira luta, perde novamente.
Concordo, e acho q virá do mesmo jeito.

Se ele jogar plantado, vai ser nocauteado.

Analista

Mensagem por Analista » 25 Jul 2015 14:55

Brutus escreveu: E hoje o TJ vai estar melhor ainda, tenho certeza disso. Se o Barão não apresentar uma notória evolução, tem tudo pra tomar outra surra.

Com ctz o Dedé estudou bem o jogo do TJ e treinou o Barão pra lutar de forma diferente hoje, então acredito que o brasileiro vai lutar melhor hoje sim, porém acho que não vai ser o suficiente, acho que o Dillashaw leva hoje de novo, acredito que na decisão.
Eu acredito que se fosse o Barão versão porrada no Faber a luta teria sido muito mais equilibrada, teve o fato do TJ ter se mostrado legítimo, mas também houve e muito o fato do Barão ter entrado sem estar focado e bem treinado como das outras vezes, agora tudo pode acontecer que porque a surra não foi pouca então resta saber se mesmo focado o Barão pode ou não aguentar o TJ.

Ps: Pavão é um lambe rola de gringo.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jul 2015 17:52

Brutus, justificaram dizendo que o RDA estava dopado, e não foram poucos rsrs mas óbvio que o ataque de periquita foi maior com o Barão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 25 Jul 2015 20:49

Lee Jun-Fan escreveu:Brutus, justificaram dizendo que o RDA estava dopado, e não foram poucos rsrs mas óbvio que o ataque de periquita foi maior com o Barão.

Eu vi uma porrada de gringo falando isso tb, que o RDA só venceu o Pettis por estar dopado.

Ate msm no próprio fórum citaram que o Pettis teve uma atuação ruim por causa da derrota do irmão, que lutou no msm evento.

Responder