Hendo para Vitor: Sou mais perigoso que Bisping.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nedved
Contato:

Hendo para Vitor: Sou mais perigoso que Bisping.

Mensagem por Nedved » 24 Jul 2015 14:21

Sem resposta de Belfort, Hendo diz: "Sou luta mais perigosa que Bisping"

Empatado com brasileiro em confrontos diretos, Dan Henderson planeja atuar em novembro e pede tira-teima: "Ele parece um lutador muito diferente sem o TRT"

Depois de nocautear Tim Boetsch, em apenas 28 segundos, no mês passado, Dan Henderson tem apontado sua mira na direção de Vitor Belfort, provocando e pedindo pela luta. O brasileiro não se manifestou aos apelos do veterano, porém, quando Michael Bisping superou Thales Leites, no último sábado e o desafiou pelas redes sociais, o "Fenômeno" aceitou o embate prontamente.

Imagem

A rápida reposta de Belfort a Bisping faz Dan Henderson pensar que o brasileiro está evitando reencontrá-lo no octógono. E, em entrevista exclusiva ao Combate.com, "Hendo" defende sua tese ao destacar que o inglês é presa fácil e, por isso, interessa ao lutador.

- Provavelmente, ele (Vitor) sabe que sou uma luta muito mais perigosa para ele do que Michael Bisping. O Bisping não bate forte e também não tem um bom wrestling para levá-lo para o chão. Vitor tem potência e ganharia do Bisping todas as vezes que se enfrentassem.

A história entre Dane Henderson e Belfort remete ao ano de 2006, quando o americano derrotou o adversário por pontos, no Pride 32. O troco do brasileiro veio sete anos depois, com um nocaute avassalador, no UFC Goiânia, deixando o histórico empatado.

Henderson, que pretende retornar ao octógono em novembro, deseja encarar o brasileiro que, da última vez, estava autorizado a se submeter ao Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT), que viria a ser banido do esporte no ano seguinte.

Imagem

- Eu gostaria de lutar com ele no peso-médio. Está um a um, então quero fazer esse tira-teima contra ele. Com a nova política mais rígida de testes antidoping, acho que teríamos uma luta mais justa. Vitor parece um lutador muito diferente agora, sem o TRT, e sem o que seja lá o que for que ele fazia. Desta vez, tenho certeza de que irei vencê-lo - declara o ex-campeão do Pride e do Strikeforce, motivado para que o confronto ocorra nos Estados Unidos.

Aos 44 anos, Henderson, que havia vencido apenas uma de suas últimas seis lutas, se reabilitou e ganhou sobrevida na organização ao liquidar Boetsch. Vitor Belfort, por sua vez, perdeu por nocaute técnico para Chris Weidman, em maio, no UFC 187, na tentativa de conquistar o cinturão do peso-médio.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sping.html" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloL
Contato:

Re: Hendo para Vitor: Sou mais perigoso que Bisping.

Mensagem por MarceloL » 24 Jul 2015 14:35

prefiro ver Hendo e Vitor do que o Bisping e Vitor.
A nega meu filho!!!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Jul 2015 14:36

Briga dura pra ver quem levou o KO mais tenso:
Hendo com direito a levitação e chutaço na boca ou Bisping com canelada na cabeça e mais um caminhão de porradaria no chão.
Já estão chegando no nível Rockhold de chororô.
VSF

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 24 Jul 2015 14:42

slash escreveu:Briga dura pra ver quem levou o KO mais tenso:
Hendo com direito a levitação e chutaço na boca ou Bisping com canelada na cabeça e mais um caminhão de porradaria no chão.
Já estão chegando no nível Rockhold de chororô.
rsrsrsrsrs!! =))

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 24 Jul 2015 14:49

Henderson tb estava com o TRT nas veias qdo lutou com o último leão da savana. Então ele tem q usar uma justificativa diferente.
VSF

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jul 2015 16:21

Carrapeta escreveu:Henderson tb estava com o TRT nas veias qdo lutou com o último leão da savana. Então ele tem q usar uma justificativa diferente.
VSF
Não falo nada, só observo.
Curto o Hendo, mas assim como o amigo acima falou, o mesmo tbm estava usando, perdeu e fica no mimimi.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 24 Jul 2015 16:37

Victor Silva escreveu:
Não falo nada, só observo.
Curto o Hendo, mas assim como o amigo acima falou, o mesmo tbm estava usando, perdeu e fica no mimimi.
É bem isso mesmo.
Belfort com TRT: trapaceiro, farsa...
Hendo com TRT: guerreiro, encara qualquer um...
:dunno:
Editado pela última vez por iquesm em 24 Jul 2015 16:49, em um total de 1 vez.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 24 Jul 2015 18:05

Bem que o Hendo poderia zoar o Bisping. Tipo: " Ele tem pesadelos comigo" tals

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Jul 2015 18:05

Garfield escreveu:Hendo nunca foi pego com excesso de TRT já o Belfort no primeiro teste que fez (os realizados pela comissão feijoada de MMA não contam) rodou com quatro vezes a mais que o limite que já era muito alto.

Ta certo que segundo o próprio é que justo quando fizeram o teste nele ele pela primeira vez na vida tinha tomado a dose da semana inteira em um dia.
Mas ele não foi pego na luta

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Jul 2015 18:25

Garfield escreveu:
Foi sim ele ia lutar com o sonnem ou wand não lembro bem...
Se não me engano foi na época q teve o prêmio de lutador do ano q fizeram o teste surpresa nele
E msm assim não teve a luta :dunno:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Jul 2015 18:36

Garfield escreveu:
É mas teve o teste porque ele os substituir o sonnem antes de rolar a presepada do wand.
Acho q não,kra. Ele ia luta com o Weidman ainda,eu acho

Mas o teste foi surpresa

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Jul 2015 09:09

Hendo merece essa luta, está em outro patamar, dois degraus acima do Bisping que apesar de bom trocador, vai continuar como porteiro da MW.

Fora o fato de estar 1x1.

Agora o banguela vir com papinho de TRT pra cima do pastor, deve ser piada.

Responder