Advogada de Aldo teria ameaçado UFC e Sonnen de processo
Advogada de Aldo teria ameaçado UFC e Sonnen de processo
Chael Sonnen diz que foi ameaçado de processo por advogada de José Aldo
"Seria um blefe grande demais, então acho que estão falando sério", falou o ex-atleta
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
José Aldo e sua equipe não gostaram nada das acusações de que o brasileiro não teria fraturado a costela antes da luta marcada contra Conor McGregor. Chael Sonnen foi um dos que fizeram coro a esse discurso, chegando a dizer que tiraria o cinturão de Aldo caso fosse presidente do UFC. Mas as afirmações do americano não ficaram sem resposta. Na última edição do seu podcast, o ex-lutador descreveu uma suposta ameaça de processo que recebeu por telefone da advogada do campeão peso-pena:
- Recebi uma ligação no sábado e atendi no alto-falante do meu carro. Era uma advogada do Brasil me ameaçando processar por difamação. Seu cliente? José Aldo. Eles disseram: "não vamos te processar se você parar de falar sobre isso". Eu respondi: "vamos um passo adiante. Se eu falei e não for verdade, peço desculpas. Não quero sair por aí acusando o cara de algo que não fez, mas estou um pouco confuso, porque apenas repeti a informação. De onde veio essa história? Eu ouvi numa conferência de imprensa do UFC".
Segundo o ex-desafiante ao título peso-médio do Ultimate, a advogada o alertou para que prestasse atenção nos próximos dias. Ela teria dito que o UFC também foi ameaçado, e que a organização não falaria mais sobre o assunto por conta disso.
- Tenho que assumir que estejam falando a verdade. José Aldo me ameaça processar e diz que fez o mesmo com o UFC. É uma coisa muito grande. Seria um blefe grande demais, então acho que estão falando sério - disse.
José Aldo tinha luta marcada com Conor McGregor para o UFC 189, no último dia 11 de julho. O brasileiro sofreu contusão em treinamento, o que alegou ter sido uma fratura. Dana White, por outro lado, foi a público dias depois contestar a informação, e afirmou que, segundo médicos consultados pelo Ultimate, o campeão peso-pena sofrera apenas um edema na região.
Após a saída de Aldo, Chad Mendes foi chamado para combate. Mas o atleta da Alpha Male não foi capaz de bater o irlandês. No fim do segundo round, Conor conseguiu se sair de baixo do adversário e terminou a luta com nocaute técnico a três segundos do fim do assalto. O atleta se tornou campeão interino da divisão, e agora aguarda Aldo para unificar os títulos.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -aldo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Seria um blefe grande demais, então acho que estão falando sério", falou o ex-atleta
Por Combate.com
Las Vegas, EUA
José Aldo e sua equipe não gostaram nada das acusações de que o brasileiro não teria fraturado a costela antes da luta marcada contra Conor McGregor. Chael Sonnen foi um dos que fizeram coro a esse discurso, chegando a dizer que tiraria o cinturão de Aldo caso fosse presidente do UFC. Mas as afirmações do americano não ficaram sem resposta. Na última edição do seu podcast, o ex-lutador descreveu uma suposta ameaça de processo que recebeu por telefone da advogada do campeão peso-pena:
- Recebi uma ligação no sábado e atendi no alto-falante do meu carro. Era uma advogada do Brasil me ameaçando processar por difamação. Seu cliente? José Aldo. Eles disseram: "não vamos te processar se você parar de falar sobre isso". Eu respondi: "vamos um passo adiante. Se eu falei e não for verdade, peço desculpas. Não quero sair por aí acusando o cara de algo que não fez, mas estou um pouco confuso, porque apenas repeti a informação. De onde veio essa história? Eu ouvi numa conferência de imprensa do UFC".
Segundo o ex-desafiante ao título peso-médio do Ultimate, a advogada o alertou para que prestasse atenção nos próximos dias. Ela teria dito que o UFC também foi ameaçado, e que a organização não falaria mais sobre o assunto por conta disso.
- Tenho que assumir que estejam falando a verdade. José Aldo me ameaça processar e diz que fez o mesmo com o UFC. É uma coisa muito grande. Seria um blefe grande demais, então acho que estão falando sério - disse.
José Aldo tinha luta marcada com Conor McGregor para o UFC 189, no último dia 11 de julho. O brasileiro sofreu contusão em treinamento, o que alegou ter sido uma fratura. Dana White, por outro lado, foi a público dias depois contestar a informação, e afirmou que, segundo médicos consultados pelo Ultimate, o campeão peso-pena sofrera apenas um edema na região.
Após a saída de Aldo, Chad Mendes foi chamado para combate. Mas o atleta da Alpha Male não foi capaz de bater o irlandês. No fim do segundo round, Conor conseguiu se sair de baixo do adversário e terminou a luta com nocaute técnico a três segundos do fim do assalto. O atleta se tornou campeão interino da divisão, e agora aguarda Aldo para unificar os títulos.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -aldo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Advogada de Aldo teria ameaçado UFC e Sonnen de processo
Certinho o Aldo!
O p4p #1 merece mais respeito..
O p4p #1 merece mais respeito..
- viniciusfs
- Contato:
Ainda tem o Dana White que falou sobre o Aldo ter saído do luta porque viu que não iria conseguir cortar peso. Lembram? Sendo todas acusações falsas, chamar os caras para responder por tudo na justiça é o mínimo porque fizeram para prejudicar a imagem do Aldo com toda certeza.

Tem mesmo que meter processo mesmo nos fanfarrões, senão vira bagunça. Tem uma grande diferença em dar opinião quando perguntado (falar que o acordo e os uniformes da Reebok são ruins - e que de fato são) e difamar (mentir sobre exames - que inclusive foram divulgados - e queimar moralmente um campeão de respeito), portanto o que é justo é justo.
viniciusfs escreveu:Ainda tem o Dana White que falou sobre o Aldo ter saído do luta porque viu que não iria conseguir cortar peso. Lembram? Sendo todas acusações falsas, chamar os caras para responder por tudo na justiça é o mínimo porque fizeram para prejudicar a imagem do Aldo com toda certeza.
Putz... mas meter um processo no presidente da empresa que vc é empregado... será que as consequências não seriam sérias demais? Não sei se o Aldo quer isso não......
Mas acho que ele pode sim convocar uma coletiva e dizer que o que o Dana White falou não é verdade e que ele espera que seja apenas uma brincadeira irresponsável do chefe....
Abs!
Tô achando que o Sonnen falou para inflamar mais, causar a discórdia, que é o que ele sabe fazer de melhor. Pois também achei demais. Apesar de que se isso for possível via contrato - sei lá, no contrato especifique que ambas as partes tem que se respeitar, sem caluniar, algo do tipo -, tá mais que certo. Se o que o Sonnen falou for verdade, acredito que o Dedé não o faria de uma forma errada, afinal ele é empresário e sabe o que faz nesse sentido, não é bobo.msfazer escreveu:
Putz... mas meter um processo no presidente da empresa que vc é empregado... será que as consequências não seriam sérias demais? Não sei se o Aldo quer isso não......
Mas acho que ele pode sim convocar uma coletiva e dizer que o que o Dana White falou não é verdade e que ele espera que seja apenas uma brincadeira irresponsável do chefe....
Abs!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Se o Aldo perder esse cinturão vai se ferrar bonito...
- viniciusfs
- Contato:
E você vê como o Sonnen é inteligente, recebeu contato de uma advogada já tratou de falar que apenas repetiu informações e já pediu desculpas. Fala, fala, fala mas quando a coisa é séria não é otário.

Sei não cara. O Aldo não mede as palavras quando fala do UFC à imprensa.Brutus escreveu:Ameaçar processar o Sonnen eu acho ok. Mas ameaçar processar o UFC seria uma burrice sem tamanho e duvido q o Dedé faria algo desse tipo.
Devem ter ameaçado só o Sonnen e ele colocou o UFC no meio pra dar uma queimada no Aldo, mas eu duvido.
Não consigo ver isso como uma boa atitude por parte do Aldo. Se ele não ficou satisfeito (com razão) com as declarações do Dana, deveria dizer isso diretamente à ele, essa história de ficar brigando via imprensa acho errado quando parte do Dana e também quando parte do Aldo.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Eu ia chorar de rir se o Aldo metesse o trash talk pra cima do UFC e do Dana White.
Eles não amam quando os lutadores se ofendem entre si e acham que é justificável pq traz mídia e vende luta?
Então, Aldo devia repetir o Tito Ortiz e direcionar o Trtash Talk pro UFC e pro Dana. Virar o inimigo nº1 deles pra mídia, até pq eles não poderiam nunca demitir o cara que é o melhor lutador P4P
Eles não amam quando os lutadores se ofendem entre si e acham que é justificável pq traz mídia e vende luta?
Então, Aldo devia repetir o Tito Ortiz e direcionar o Trtash Talk pro UFC e pro Dana. Virar o inimigo nº1 deles pra mídia, até pq eles não poderiam nunca demitir o cara que é o melhor lutador P4P

boa jose
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Jarbe Direto
- Contato:
Minha vontade também era essa, Aldo começar a causar pra cima do Careca e do UFC. Mas não é de hoje que eles estão trabalhando a imagem do Connor como campeão, ou melhor, como a grande estrela do evento, ou seja, essa história não está me cheirando bem. Queiro muuuuuito que o Aldo acabe com toda essa palhaçada !NoFunAtAll escreveu:Eu ia chorar de rir se o Aldo metesse o trash talk pra cima do UFC e do Dana White.
Edit: Erro de português.
Editado pela última vez por Jarbe Direto em 23 Jul 2015 15:14, em um total de 1 vez.
- Craig Nicholls
- Contato:
Esse é o meu sonho, tinha que começar a fazer isso assim que metesse a porrada no conorNoFunAtAll escreveu:Eu ia chorar de rir se o Aldo metesse o trash talk pra cima do UFC e do Dana White.
- Kakoserrano
- Contato:
O UFC deve estar louquinho pra demitir o Aldo. Mas o cara é campeão dominante e se fizer isso será um tiro no pé completo. O Sonnen é irrelevante, mas a porra do presidente contestar a contusão do Aldo foi uma burrice extrema. Se eu fosse os irmãos Fertitta eu tiraria o Dana da frente dos microfones e, se fosse o caso, da frente do evento. Esse tipo de coisa transmite amadorismo. A organização só deveria se pronunciar por notas simples e sérias. O White tem seus méritos, mas sua vaidade o faz querer aparecer sempre, e geralmente falando merda.