Eles não aprendem, rsrs. Agora ele só é legítimo se bater o Aldo (e olhe lá que vão falar de marmelada também). Depois ele só será legítimo se subir de categoria.Nile escreveu:E mais mangas a vista
McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad Mende
Re: McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad M
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
O aldo gosta de quedar striker, n pensou 2 vezes em fazer isso contra o zumbi koreano(que na verdade é completo) e o hominickright escreveu:Pessoal ainda não tá levando em consideração que o mcgregor aceitou lutar com um oponente totalmente diferente do estilo no qual estava sendo preparado seu camp. O cara é casca grossa mesmo, falastrão devido ao business e campeão devido ao talento.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
bom.. não digo que ele é um frnagoLGVB escreveu: Eles não aprendem, rsrs. Agora ele só é legítimo se bater o Aldo (e olhe lá que vão falar de marmelada também). Depois ele só será legítimo se subir de categoria.
é um bom lutador sim... o problema é esse falatorio todo mesmo! na minha opiniao, ele ainda não fez o bastante pra falar o que fala
o blablabla de forum é inevitavel
só acho que muita gente desvaloriza demais o irlandes e muita gente fecha os olhos pra performance do chad nessa luta
na minha opiniao o chad "ganhou dois rounds" e foi nocauteado, isso com 15 dias de preparação
a impressao que fica, é que se o chad tivesse tempo pra se preparar, amarraria o connor no tablado e venceria
outra coisa é o modo em que o connor chegou ao title shot...pegou 3 brawlers...estilo perfeto pra quem é contragolpeador, isso numa categoria cheia de wrestlers no top5
o que ele tem a perder? nada... na verdade, já ganhou mais que o aldo, financeiramente
pq vai ter connor vs aldo e logo em seguida, já tem munição pra connor vs mendes 2
sinceramente, se eu antes tinha quase certeza da vitoria do aldo sobre connor ontem eu tive certeza
o discurso de super-humano do irlandes nao combina com a dificuldade da luta
ainda acho q o chadinho com um camp completo detonaria o falastrao
o discurso de super-humano do irlandes nao combina com a dificuldade da luta
ainda acho q o chadinho com um camp completo detonaria o falastrao
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pelo que vi, esse senhor não vai ver a cor da bola com o Aldo, e perde pro Edgard também.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"