McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad Mende

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LGVB
Contato:

Re: McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad M

Mensagem por LGVB » 12 Jul 2015 19:23

Nile escreveu:E mais mangas a vista
Eles não aprendem, rsrs. Agora ele só é legítimo se bater o Aldo (e olhe lá que vão falar de marmelada também). Depois ele só será legítimo se subir de categoria.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 19:51

right escreveu:Pessoal ainda não tá levando em consideração que o mcgregor aceitou lutar com um oponente totalmente diferente do estilo no qual estava sendo preparado seu camp. O cara é casca grossa mesmo, falastrão devido ao business e campeão devido ao talento.
O aldo gosta de quedar striker, n pensou 2 vezes em fazer isso contra o zumbi koreano(que na verdade é completo) e o hominick
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 20:01

LGVB escreveu: Eles não aprendem, rsrs. Agora ele só é legítimo se bater o Aldo (e olhe lá que vão falar de marmelada também). Depois ele só será legítimo se subir de categoria.
bom.. não digo que ele é um frnago
é um bom lutador sim... o problema é esse falatorio todo mesmo! na minha opiniao, ele ainda não fez o bastante pra falar o que fala
o blablabla de forum é inevitavel
só acho que muita gente desvaloriza demais o irlandes e muita gente fecha os olhos pra performance do chad nessa luta
na minha opiniao o chad "ganhou dois rounds" e foi nocauteado, isso com 15 dias de preparação
a impressao que fica, é que se o chad tivesse tempo pra se preparar, amarraria o connor no tablado e venceria
outra coisa é o modo em que o connor chegou ao title shot...pegou 3 brawlers...estilo perfeto pra quem é contragolpeador, isso numa categoria cheia de wrestlers no top5

o que ele tem a perder? nada... na verdade, já ganhou mais que o aldo, financeiramente
pq vai ter connor vs aldo e logo em seguida, já tem munição pra connor vs mendes 2

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 12 Jul 2015 22:14

sinceramente, se eu antes tinha quase certeza da vitoria do aldo sobre connor ontem eu tive certeza

o discurso de super-humano do irlandes nao combina com a dificuldade da luta

ainda acho q o chadinho com um camp completo detonaria o falastrao

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 13 Jul 2015 16:35

Pelo que vi, esse senhor não vai ver a cor da bola com o Aldo, e perde pro Edgard também.

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Responder