[UFC 189] Thomas Almeida x Brad Pickett
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Re: [UFC 189] Thomas Almeida x Brad Pickett
Um verdadeiro diamante que está sendo lapidado... Parabéns Thominhas, vc merece muito.
OBS: Muito legal a história que o Brutus contou.
OBS: Muito legal a história que o Brutus contou.
- filho_do_arona
- Contato:
Highlights
Spoiler:
A cada luta que o Thomas enfrenta um adversário melhor, uma deficiência é exposta. Acho que é natural cobrar de quem tem talento e qualidade para um dia chegar lá e ser campeão, confesso que faço muito isso com meus prospects preferidos. A sorte é que ele tem tempo para evoluir nos buracos em seu jogo, mas será que sua escola lhe proporcionará condições suficientes para essa evolução? Espero que sim, mas ao mesmo tempo espero que se for percebido que não, que ele tenha a sabedoria de trocar de lugar o quanto antes. Moleque é fera, e aquela joelhada voadora ofensiva puxando a cabeça do cara foi de cinema, não há como negar.
Nocaute espetacular, muito talento e futuro , além de ser um lutador fácil de marketear e ter caído no gosto do patrão .
No entanto , se não corrigir a defesa e entrar mais ligado na próxima luta , a sorte pode acabar.
No entanto , se não corrigir a defesa e entrar mais ligado na próxima luta , a sorte pode acabar.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Henrique 6-3-3
- Contato:
Thomas é muito guerreiro, ta louco...
Mas acho que essa vitória não pode esconder as falhas dele. Tem problemas defensivos em pé, que ele compensa com o bom queixo.
Thomas precisa melhorar nesse aspecto urgentemente, porque quando for lutar contra um matador, tipo Barão, Mayday ou Wineland, talvez ele não tenha tempo pra se recuperar na luta, como teve contra o Pickett...
Mas acho que essa vitória não pode esconder as falhas dele. Tem problemas defensivos em pé, que ele compensa com o bom queixo.
Thomas precisa melhorar nesse aspecto urgentemente, porque quando for lutar contra um matador, tipo Barão, Mayday ou Wineland, talvez ele não tenha tempo pra se recuperar na luta, como teve contra o Pickett...