Lawler x MacDonald

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Lawler x MacDonald

Esta enquete foi concluída em 12 Jul 2015 07:49

Lawler
10
40%
Macdonald
15
60%

Total de votos: 25

General Moscardo

Re: Lawler x MacDonald

Mensagem por General Moscardo » 06 Jul 2015 13:28

O Barba é melhor wrestler que o Macdonald e não teve grande sucesso ao derrubar o lawler. Pq o garoto teria?

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Jul 2015 13:57

nobremaia escreveu:Entendo a galera em peso achando que vai dar Lawler, o jogo casa bem para ele mesmo, mas acho que o Rory vai calar a boca de geral aqui. Independente do jogo casar muito bem para o Lawler, o que não tem como discutir, o canadense é simplesmente bem mais lutador e acho que a sua qualidade superior se fará presente e ele achará uma maneira de vencer. Vamos ver se rolarão mangas a rodo, acho que sim. rs
As duas vezes que vi o Rory perder, ele voltou melhor. Evoluiu. Vamos ver nessa. Acho que ele vence. Mas o Lawler veio numa crescente nas últimas lutas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Jul 2015 20:18

General Moscardo escreveu:O Barba é melhor wrestler que o Macdonald e não teve grande sucesso ao derrubar o lawler. Pq o garoto teria?
Não é tão simples assim, "o Hendricks é melhor wrestler". Sim, ele tem um wrestling em si muito melhor que o do Rory. Mas isso é MMA e no MMA o Rory tem um jogo de quedas ofensivo que talvez seja superior ao dele. Sem falar que o jogo de quedas do Rory tende a ser mais efetivo contra o Lawler do que o do Hendricks por uma simples questão de jogo. O canadense finta melhor suas quedas e mescla melhor jogo em pé com quedas que o Hendricks. E para quedar o Lawler tem que ser assim, no clinch, trocando esgrima, é muito difícil.

O Hendricks se garante que na grade, trocando esgrima, na pura qualidade que tem como wrestler ele queda qualquer um. Porém, o Lawler é um wrestler de origem, pra quem não sabe, e hoje em dia é muito difícil de ser quedado assim. Tem um wrestling defensivo muito bom. Para quedar o Robbie o cara tem que trocar e entrar quando ele não esperar, seja fintando algo em pé ou explodindo no tempo certo.

E acho que nesse sentido o Rory é um wrestler mais perigoso para o Lawler que o Hendricks e tem mais chances de se criar no grappling contra ele. Sem falar que uma vez no chão, o Rory é um grappler superior. Tem mais jj e tem um ground and pound mais contundente. E ainda tem a questão do jogo de pernas do Rory que é superior ao do Hendricks, o fato dele jogar em outra distância, o que também pode ajudar o canadense a achar brechas que o Hendricks não achou. O Lawler terá que encurtar e pressionar o Rory, pode ser quedado nessa, por exemplo.

É muito questão de jogo. Assim como o Holdsworth quedou o Camus e o Cejudo não. Pq? Porque o Holdsworth, apesar de ter muito menos wrestling em si que o Cejudo, se movimenta melhor, controla melhor a distância, é mais alto e com mais alcance e sabe mesclar melhor jogo em pé com quedas, finta melhor suas entradas, etc. Isso é MMA, saber mesclar jogo em pé e fintar é fundamental, a não ser que tu se garanta fudidamente no clinch, o que é para exceções.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 06 Jul 2015 21:21

Fenômeno baiano escreveu:Luta sinistra!!
Rory evolui muito após uma derrota, impressionante! Evoluiu muito depois que perdeu no finalzinho pro Condit e evoluiu demais depois que foi surpreendido pelo Lawler, digo surpreendido pois o Rory era bem favorito na ocasião...
Vejo essa cinta mudando de mãos, o Lawler costuma ter momentos de reflexão.. Kkkk durante as lutas e isso deve lhe custar rounds, principalmente nós round do meio,2,3,4... Já o Rory está sempre ligado e deve capitalizar muito bem, seus chutes estão animais e com zero de previzibilidade, tem que ficar atento aos ataques rápidos do Lawler nós seus momentos hiper ligados e vencer por pontos... Lutao!
''Momentos de reflexão'' foi foda kkkkkkk

O Nobre escreveu algo sobre o Lawler em outro tópico que eu concordo completamente, o Ruthless não tem muito QI de luta. O kra tem excelentes chutes, principalmente o high kick, e joelhadas e raramente usa, insiste em apenas boxear quando ele podia mesclar com os chutes e tornar o seu jogo menos previsível. Fora quando ele se desliga da luta, ficando totalmente passivo e perdendo rounds de bobeira.

Acho que esse defeito do Lawler vai custar caro contra o Rory dessa vez, o canadense vem evoluindo muito e já deve vir com a estratégia correta para vence-lo. Na torcida pelo Ruthless, mas acho o Rory muito favorito para essa luta.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 07 Jul 2015 08:51

nobremaia escreveu:
E acho que nesse sentido o Rory é um wrestler mais perigoso para o Lawler que o Hendricks e tem mais chances de se criar no grappling contra ele. Sem falar que uma vez no chão, o Rory é um grappler superior. Tem mais jj e tem um ground and pound mais contundente. E ainda tem a questão do jogo de pernas do Rory que é superior ao do Hendricks, o fato dele jogar em outra distância, o que também pode ajudar o canadense a achar brechas que o Hendricks não achou. O Lawler terá que encurtar e pressionar o Rory, pode ser quedado nessa, por exemplos.
Na ultima luta entre eles o Rory não soube lidar com a guarda borboleta do Lawler, que levantou fácil.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Jul 2015 17:15

Thiago Marques escreveu:
Na ultima luta entre eles o Rory não soube lidar com a guarda borboleta do Lawler, que levantou fácil.
2 anos se passaram desde então. Isso para um cara talentoso e novo como o McDonald, que a galera esquece ainda tem 25 anos, é muita coisa. Aposto que dessa vez será diferente.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Jul 2015 22:27

nobremaia escreveu:
2 anos se passaram desde então. Isso para um cara talentoso e novo como o McDonald, que a galera esquece ainda tem 25 anos, é muita coisa. Aposto que dessa vez será diferente.
Isso é verdade, o cara conseguiu se virar até contra o Demian no chão. Concordo com seu outro post, acho que ele tem mais chances que o Hendriks.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jul 2015 13:41

Sobre Hendricks vs Rory, vejo ainda mais o favoritismo para o canadense, que tendo 5 rounds para trabalhar, faria uma estratégia perfeita para minar o gás e a durabilidade do barba, prevejo uma finalização nos rounds finais...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 01:09

nobremaia escreveu:Entendo a galera em peso achando que vai dar Lawler, o jogo casa bem para ele mesmo, mas acho que o Rory vai calar a boca de geral aqui. Independente do jogo casar muito bem para o Lawler, o que não tem como discutir, o canadense é simplesmente bem mais lutador e acho que a sua qualidade superior se fará presente e ele achará uma maneira de vencer. Vamos ver se rolarão mangas a rodo, acho que sim. rs
Manga para nós. A sua do Lawler e a minha do McGregor. :P

Mas tá com cara de marmelo a do magrinho, hein? Sejamos honestos. Ele é bom, mas Mendes num dia perfeito derruba ele como boneco de pano 5 rounds.
Editado pela última vez por Andreh em 12 Jul 2015 01:43, em um total de 4 vezes.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jul 2015 01:16

kkkkk Realmente rolaram mangas!! =D
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 02:30

Andreh escreveu: Manga para nós. A sua do Lawler e a minha do McGregor. :P

Mas tá com cara de marmelo a do magrinho, hein? Sejamos honestos. Ele é bom, mas Mendes num dia perfeito derruba ele como boneco de pano 5 rounds.
Marmelo? A luta foi exatamente como eu disse que seria, cantei todos os fatores que vieram a acontecer e o combate, que saiu exatamente como o esperado levando em conta o casamento de estilos, foi combinado? Quer dizer que eu tava por dentro do combinado e tinha o roteiro? Vai lá upar os tópicos dessa luta como fez com ele e verá que o combate se deu bem como eu disse, o que por si só já ridiculariza esse papo de marmelo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 02:35

nobremaia escreveu:
Marmelo? A luta foi exatamente como eu disse que seria, cantei todos os fatores que vieram a acontecer e o combate, que saiu exatamente como o esperado levando em conta o casamento de estilos, foi combinado? Quer dizer que eu tava por dentro do combinado e tinha o roteiro? Vai lá upar os tópicos dessa luta como fez com ele e verá que o combate se deu bem como eu disse, o que por si só já ridiculariza esse papo de marmelo.
Por isso que eu disse uma manga pra cada um... Mais que justo. rs!

Analista

Mensagem por Analista » 12 Jul 2015 05:24

E depois quando eu disse que o Lawler tinha o melhor Boxe do MMA falaram que eu estava errado. rs Apesar que a defesa de quedas dele me surpreendeu enormemente, não imaginei que pudesse defender as quedas de forma tão magistral assim.... se não tivesse tido a infelicidade de levar aquele HK na nuca - pq até defendeu - o canadense tinha morrido antes.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 12 Jul 2015 12:52

Analista escreveu:E depois quando eu disse que o Lawler tinha o melhor Boxe do MMA falaram que eu estava errado. rs Apesar que a defesa de quedas dele me surpreendeu enormemente, não imaginei que pudesse defender as quedas de forma tão magistral assim.... se não tivesse tido a infelicidade de levar aquele HK na nuca - pq até defendeu - o canadense tinha morrido antes.
O lawler é muito ogro e tem muito queixo somados a um bom boxe, tornando ele um dos caras mais perigosos pra se trocar porrada, mas dizer que ele tem o melhor boxe do mma já é de mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder