Sim, lutou com o serginho moraes e foi pego em um estrangulamento.luizmma escreveu:
Bicho é sério isso?
Rickson Gracie alerta: no MMA tem que saber trocar!
Re: Rickson Gracie alerta: no MMA tem que saber trocar!
Kron finalizou todos os tops da categoria dele na preta, normal o cara chegar no primeiro mundial de preta e perder, falar que o rickson escolheu adversário pra ele no jj é sacanagemGambiarra escreveu:Agora que o filho entrou no MMA ficou nivelado por cima, espero que ele não faça com o kron o mesmo que ele fez a carreira toda, escolheu adversario pro kron até na marrom, a primeira luta de preta pegou um top e já bateu, se fizer isso no MMA o primeiro top que ele pegar ele pode cair tambem, espero que ele abra a mente e coloque o kron pra lutar com os top desde já, sem essa de engordar cartel pra massagiar o ego.
Eu sei disso brother tava me referindo a ele ter dito que o Kron escolheu lutas a dedo.CaioBJJ escreveu:
Kron finalizou todos os tops da categoria dele na preta, normal o cara chegar no primeiro mundial de preta e perder, falar que o rickson escolheu adversário pra ele no jj é sacanagem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Escolheu sim, até então ele nunca tinha perdido e na primeira luta de preta perdeu finalizado ainda por cima.CaioBJJ escreveu:
Kron finalizou todos os tops da categoria dele na preta, normal o cara chegar no primeiro mundial de preta e perder, falar que o rickson escolheu adversário pra ele no jj é sacanagem
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
A critica é justamente essa, na preta não tem pra onde correr nos dias de hoje, o alerta é esse pro kron no MMA tem que encarar bons adversario desde já, se nao pode acontecer isso que aconteceu no primeiro mundial dele, se fizer tudo certo o kron tem futuro e espero que tenha a mente aberta.MH92 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o nível do brilhoso. Aí o cara podendo escolher o primeiro adversário do filho na faixa preta, vai colocar justo o Serginho Moraes? Então tá.
Na boa, não tem sentido o que vc ta falando, como o rickson escolhia os adversários do kron, ele iria proibir os caras de entrar no camps? KkkkkkkGambiarra escreveu: Escolheu sim, até então ele nunca tinha perdido e na primeira luta de preta perdeu finalizado ainda por cima.
É mais do que normal um lutador ser um fenômeno nas faixas coloridas e chegar na preta e perder de primeira.
Na verdade me expressei errado, o rickson escolhia os campeonatos que sabia que não havia riscos, nunca tinha ouvido falar de alguém invicto nas faixas coloridas, ainda mais hoje em dia, e com todo respeito o roger, jacaré e todos os tops perderam nas faixas coloridas, não seria o kron que ficaria invicto se pegasse os tops.CaioBJJ escreveu: Na boa, não tem sentido o que vc ta falando, como o rickson escolhia os adversários do kron, ele iria proibir os caras de entrar no camps? Kkkkkkk
É mais do que normal um lutador ser um fenômeno nas faixas coloridas e chegar na preta e perder de primeira.
- Tubarao Floripa
- Contato:
kkkkGambiarra escreveu:Isso foi tao obvio quanto saber que no cartel dele só tem frangão, falou o que todos sabem, so faltou falar que no cartel dele so teve amador, o que todos nos sabemos tambem.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Po, bacana !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/