Overeem pede a Dana White para encarar Cigano

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nando_JJ
Contato:

Re: Overeem pede a Dana White para encarar Cigano

Mensagem por nando_JJ » 06 Jul 2015 20:53

Olha, Overeem realmente tem suas chances. É muito foda no clinch, mete cada joelhada e tal (que é o fraco do Cigano vide lutas contra Cain).

E tem que ser de 3 rounds pro Overeem pois esse não tem gás. O começo da luta seria o Overeem levando pra grade na hora, ser um carrapato e tal.

Uma porrada do JDS é caixão e vela preta, não tem erro.

Espero que ele tenha evoluído na NU senão...

slash
Contato:

Mensagem por slash » 06 Jul 2015 21:03

Negão não aguenta trocar porradaria com o Cigano, deve cair babando até o fim do 1round no máximo até o segundo.
Problema é a velha mania do cigano de defender socos com a cara, na HW vagabundo tem mao pesada e a qualquer momento pode rolar um KO. Se o Junior der chance pro azar, pode acabar surpreendido!
VSF

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Jul 2015 21:10

rockit escreveu:Overreem totalemnte favorito.. sem comparação, porém acho que nao vá acontecer (cigano vai fugir)
Você Ta postando do mundo paralelo?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jul 2015 23:58

rockit escreveu:Overreem totalemnte favorito.. sem comparação, porém acho que nao vá acontecer (cigano vai fugir)
Tava nas drogas e veio postar isso né?

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 07 Jul 2015 00:02

Troll.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 07 Jul 2015 10:53

Não dá pro Bomba, mas não dá mesmo. Cigano bate forte e aguenta porrada, Bomba só bate forte. Uma hora isso faz a diferença.
Fenômeno baiano escreveu:Surpreendente demais esse pedido, deve estar muito confiante com os treinos na Jacksons MMA, mas na hora H as pernas vão tremer, entrar a primeira bomba do Cigano já foi...
Sugestão põe de Main Event no ufc 191, com um puta card...
Overeem vs Cigano
Rashad vs Bader
Jacare vs Romero Camozzi III
etc...
Agora o card tá perfeito! :2handed: :hehe:

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 07 Jul 2015 12:39

Quero ver quem tem queixo de aço contra um golpe limpo de um HW como Pezão. O problema do Overeem não é tanto o queixo, é sua atitude arrogante e falhas na defesa. Se ele lutar sério, respeotando um plano tático e lutar com mais coração, vai dar tempo ruim pro Cigano, que nunca muda e tão pouco melhora o jogo dele. cigano precisa ficar esperto.
Направление? Какое направление?!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 07 Jul 2015 13:08

Rapai, o que o OverRun tomou pra ganhar essa coragem toda?
Há pouco tempo atrás ele ouvia falar no Cigano e já fazia 100m em menos de 10 segundos.
O que houve?

No mais, vai ser um lutão se rolar.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jul 2015 15:02

Cigano evidente favorito.

Por mim, agora essa luta nao rola, Cigano esta em outro momento na organizaçao, na boca do TS.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jul 2015 16:27

Se não tivesse um queixo tão frágil, teria boas chances. Hoje, teria que usar e abusar do jogo de grades ou arriscar uma queda e tentar controlar no chão. Se inventar de trocar, acho que cai ainda no primeiro round.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Jul 2015 18:23

É a luta a ser casada.

Cigano é bem favorito, mas por incrível que pareça, acho que o Overeem tem mais chances atualmente, do que quando tava no supra sumo da bomba, quando ganhou do Lesnar. Hoje o Overeem luta com muito mais inteligência e parece que reconheceu as suas fragilidades e luta para não as expor.
O jogo pra ele é clinch e mais clinch, que é o ponto fraco do Cigano e o mais forte do holandês, mas para isso ele teria que encurtar e acho que em uma dessas o fator velocidade pesará e o brasileiro vai acertar algum golpe que ou derrubará ou deixará o Alistair entregue. Usar os chutes é uma tentativa também, mas é muito complicado lutar da média pra longa contra um cara que é bem mais rápido que você e que é muito bom nessa distância.
Enfim, apesar de ver mais chances pro Overeem do que antes, acho que ele será nocauteado de qualquer jeito...

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Jul 2015 20:39

A primeira mão de entrar o Bomba afina e cai!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Jul 2015 20:56

Brutus escreveu: Caraca Henrique, juro que não tinha lido seu comentário antes de postar, mas falamos a mesma coisa,rs
Tranquilo :lol:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Jul 2015 00:02

Overeem pediu por pressão do treinador ou do UFC, não fez o desafio com tanta vontade. Parece aquele papo de mulher, "quero, mas não quero" :))

Ou deu um jeito de ciclar pra escapar do anti-dopping ou seu treinador acredita ter criado uma estratégia anti-Cigano :-@

Mas não tem jeito, Cigano vence :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder