Rampage chama Shogun pro pau

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MMATAQUE
Contato:

Re: Rampage chama Shogun pro pau

Mensagem por MMATAQUE » 05 Jul 2015 16:01

po... se rolar rampage vs shogun no card do rio, eu vou!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Jul 2015 20:39

Estou curioso para ver a próxima apresentação do Shogun.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Motaro

Mensagem por Motaro » 07 Jul 2015 00:04

brunolobo escreveu: olha, "shogun 100%" realmente não dá pra descartar nunca, pq o volume do jogo do cara era absurdo, e tinha excelentes chutes tb.

mas o rampage pode ter decaído, mas não esqueceu o que aprendeu nessa evolução dele. se o shogun trocasse porrada ia cair. ia ter que, como fez muito naquala luta, buscar o clinch o tempo inteiro. mas o rampage sem dúvida após todo esse tempo já sabe se defender do clinch de mt, sem contar que está bem mais forte do que na época, outra coisa que ajuda nisso. enfim, seria luta duríssima. eu vejo o rampage evitando esse clinch e destruindo o shogun no soco. mas shogun chutava muito, o que poderia emparelhar a luta. mas vejo o rampage aguentando/bloqueando esses chutes, e dando atraso constante com as mãos.
Não é só isso...pessoalmente eu curtia o jogo de chão dele...seria uma arma a mais

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Jul 2015 19:02

Se for levar em conta o que os dois vem mostrando nas últimas lutas, seria uma loteria essa luta.
Apesar de ser bem mais técnico no boxe, o Rampage sempre quer cair pra dentro e trocação franca contra o Shogun pode acontecer de tudo...
Mas to na expectativa de ver alguma evolução no Shogun com esses treinos na Kings pra luta contra o Rogério...

Responder