UFC anuncia card atualizado do UFN 70: Machida vs Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
filho_do_arona
Contato:

Re: UFC anuncia card atualizado do UFN 70: Machida vs Romero

Mensagem por filho_do_arona » 23 Jun 2015 00:36

Se seguir o ritmo dos últimos fight night's será uma boa.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 23 Jun 2015 02:17

brunolobo escreveu: então, na teoria, não existe card ruim pra vc?

eu queria ser assim tb, mas pra mim não dá, sequer me animo a parar pra ver rsrs
Card para chamar de ruim não. Eu gosto de acompanhar todas as lutas, mesmo não sendo fã, ou não conhecendo os lutadores, pois é assim que acabo descobrindo novos atletas e passo a acompanhar suas carreiras. É muito gratificante quando gosto de um lutador desconhecido, e o vejo aos poucos se tornando top(as vezes até campeão).
Mas é claro que existem os cards com as lutas que geram sentimentos como expectativa, ansiedade, medo, curiosidade, etc... onde sempre esta presente um ídolo, ou um desafeto. Ou o pior dos casos... ídolo vs. desafeto.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jun 2015 02:37

Voa Como Um Falcão escreveu:
Card para chamar de ruim não. Eu gosto de acompanhar todas as lutas, mesmo não sendo fã, ou não conhecendo os lutadores, pois é assim que acabo descobrindo novos atletas e passo a acompanhar suas carreiras. É muito gratificante quando gosto de um lutador desconhecido, e o vejo aos poucos se tornando top(as vezes até campeão).
Mas é claro que existem os cards com as lutas que geram sentimentos como expectativa, ansiedade, medo, curiosidade, etc... onde sempre esta presente um ídolo, ou um desafeto. Ou o pior dos casos... ídolo vs. desafeto.
:punk:

eu particularmente não tenho essa paciência, pulo direto pro segundo caso descrito por ti rsrs

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Jun 2015 18:22

Essa última luta não agregou nada , se tivesse em Miami continuava na praia ao invés de chegar mais cedo. O main Card da pra assistir tomando uma gelada na boa. A principal é um lutao que pode ir pra qualquer lado.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Jun 2015 09:44

Fernando Justin escreveu:O UFC adicionou a última luta para o card do UFC Fight Night 70 que será realizado no próximo sábado em Miami.

Lutador do Titan FC, o sueco Sirwan Kakai (11-2) fechou contrato com o UFC e enfrentará Danny Martinez (16-6) pela categoria dos galos. Kakai fez sua última luta em outubro quando finalizou Joseph Barajas pelo Titan FC 31. Martinez está vindo de duas derrotas dentro do UFC, sendo a última para Scott Jorgensen.

ImagemImagem

Main Card:
Lyoto Machida x Yoel Romero
Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Antônio Cara de Sapato x Eddie Gordon
Thiago Marreta x Steve Bosse
Hacran Dias x Levan Makashvili

Under Card:
Alex Cowboy x Joe Merritt
Leandro Buscapé x Lewis Gonzalez
Steve Montgomery x Tony Sims
Sirwan Kakai x Danny Martinez

http://themmareport.com/2015/06/sirwan- ... -night-70/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mano, agora que eu vi!
Cowboy vai lutar de novo! Num intervalo de pouco mais de 30 dias e já na terceira luta :fear:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder