Miocic aposta no wrestling para bater Werdum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: Miocic aposta no wrestling para bater Werdum

Mensagem por rei gabiru » 23 Jun 2015 17:09

nobremaia escreveu:Com todo respeito ao site, mas essa tradução é ridícula e inaceitável.. Alteraram o sentido do que ele realmente disse ao omitirem detalhes cruciais da declaração.

O que ele disse foi:

""He hasn't fought someone like me before. I bring a lot to the table and I'm gonna walk in there and I'm confident I'm gonna win the fight and I'm gonna be the next heavyweight champ. His ground game is amazing, his stand up is real good too [but] I'm faster than him, I move better than him, I got better stand up. He's really good on the ground, he's a black belt, but nah, I'll definitely use my wrestling. I'll be smart about it and not put myself in any bad positions, but I think anywhere it goes I'm comfortable with and whatever he brings to the table I'll be able to handle"

"Ele nunca lutou com ninguém como eu antes. Eu trago muito a mesa e eu vou entrar lá confiante que vencerei a luta e que serei o próximo campeão dos pesados. Seu chão é sensacional, seu jogo em pé é muito bom também, mas eu sou mais rápido e me movimento melhor que ele, meu jogo em pé é superior. Ele é realmente muito bom no chão, é um faixa preta, mas eu definitivamente usarei meu wrestling. Serei esperto e não me colocarei em posições ruins. Eu acho que qualquer lugar que for eu estarei confortável e o que quer que ele traga eu conseguirei lidar".

Declaração excelente. Disse exatamente o que eu havia dito aqui para demonstrar porque ele tinha um jogo ruim pro Werdum. Ele é mais rápido, se movimenta bem melhor, boxeia melhor e tem wrestling para defender as quedas. E aí o maluco traduz daquela maneira omitindo grande parte da declaração e mudando totalmente o sentido da mesma dando a entender que ele iria querer fazer chão?? Na boa, quem traduziu isso aí??
No grifado ele falou besteira.
Se cair na guarda do Werdum vai ficar ruim pra ele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Jun 2015 18:10

fethai escreveu:
Entendi assim também. O uso do wrestling defensivo.
Tbm de cara pensei isso..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Jun 2015 18:23

rei gabiru escreveu:
No grifado ele falou besteira.
Se cair na guarda do Werdum vai ficar ruim pra ele.
Não necessariamente. Caso quede na grade, com o Werdum imprensado ali sem espaço para sair o quadril, ele pode se criar. Assim como o Hunt se criou nessa posição. Mas é claro que ali ele tava é fazendo uma média, né? O cara não vai dizer: "não posso ir pro chão com ele de jeito nenhum, se for serei finalizado".
IceCold escreveu: Tbm de cara pensei isso..
Essa era a intenção dele, mas como quem traduziu omitiu pequenos detalhes extremamente importantes no contexto, passou uma ideia de que ele tava sem confiança em pé e que iria usar o wrestling para vencer, o que definitivamente não foi o caso. Não sei se quem traduziu acabou simplesmente se esquecendo de traduzir essas partes ou se foi intencional, propositalmente tirou essas partes alterando o contexto da declaração para passar uma falsa impressão de que ele iria buscar o grappling, talvez o intuito de ganhar maior repercussão no Brasil. Enfim, não sei.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Jun 2015 01:09

Já ganhou.

Edit: Agora vendo o desenrolar da discussão: wrestling o Cain também tinha de sobra. E até usou... De qualquer forma, a declaração saiu meio enviesada.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder