Imagina o tamanho da napa antes, kkkkkkk.Eureek escreveu:Penne gostosa na medida. Acho que li em algum lugar que ela fez cirurgia plástica pra diminuir o nariz ,esse aí já é o modelo upgrade. Não acho ela feia de jeito nenhum

Imagina o tamanho da napa antes, kkkkkkk.Eureek escreveu:Penne gostosa na medida. Acho que li em algum lugar que ela fez cirurgia plástica pra diminuir o nariz ,esse aí já é o modelo upgrade. Não acho ela feia de jeito nenhum

@pridefcneverdieEsse sabe o que diz.Antocrives escreveu:Na moral que vcs acham a Penne feia??
Acho bem gata, apesar do narigão.
Mas eu ainda prefiro a Jedrzejczyk.
Pavão,é vc? KkkkjThe Abbe du Coulmier escreveu:
Esse sabe o que diz.
Eu também prefiro.Antocrives escreveu:Na moral que vcs acham a Penne feia??
Acho bem gata, apesar do narigão.
Mas eu ainda prefiro a Jedrzejczyk.
@pridefcneverdieSerá?IceCold escreveu: Pavão,é vc? Kkkkj
@pridefcneverdieEla em off não cria umas carne não?nobremaia escreveu:Eu não acho a Joanna tão feia como dizem. De rosto ela é mais bonita que a Penne, por exemplo. Não é bonita, mas também não é feia pra caralho. É feinha, nada demais. Dá pra comer fácil. rs O que fode nela é o corpo, magraa demais. Se desse uma engordada melhoraria bastante.
Porra, a rapaziada de Gama City em peso por aqui.Eureek escreveu:Não acho ela feia de jeito nenhum
Sem dúvida!IceCold escreveu: Pavão,é vc? Kkkkj
Tô desconfiado já tem um tempo,mas pensei q tava criando falsas expectativas com o retorno do mestreZé Tempero escreveu:
Sem dúvida!
rei gabiru escreveu:Acho que Jedre@!#$* vai dar uma surra na Penne.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes