Lucas Mineiro fala sobre estreia entre os penas no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Lucas Mineiro fala sobre estreia entre os penas no UFC

Mensagem por Victor Silva » 26 Jun 2014 23:36

Lucas Mineiro fala sobre estreia entre os penas no UFC e defende subida de categoria de José Aldo


Após duas lutas pelos pesos leves (derrota para Edson Barboza e perda da invencibilidade na carreira, e vitória por nocaute sobre Jeremy Larsen) e uma entre os galos (finalização em Ramiro Hernandez), Lucas Mineiro finalmente conquistou a chance que tanto aguardava e fará sua primeira luta em sua divisão original, a dos penas, pelo UFC. A luta será contra o grappler Jim Alers, no dia 16 de julho nos Estados Unidos. Em entrevista exclusiva ao PVT, Mineiro falou sobre a predileção pela categoria dos penas e a dificuldade para atingir 61 quilos em sua última luta.

"Prefiro 66, onde me sinto mais confortável. Eu baixo o peso, mas quando volto, volto mais forte e confiante. Acho que vai ser a categoria em que vou me achar e vou ficar", disse o aluno de Diego Lima na Chute Boxe de São Paulo, "A primeira vez que bati 61 foi mais do que um sacrifício, foi muito difícil. Dois meses na dieta, só salada e frango, nutricionista, nutrólogo, médico toda semana, sofri bastante. Duas semanas antes da luta, não aguentava nem andar, nem subir essa escada da academia para treinar. Acho que foi Deus mesmo que fez eu bater o peso. É um sofrimento que não desejo para ninguém, nenhum lutador".

Mineiro analisou ainda seu adversário, falou sobre a estratégia para o combate e sugeriu uma subida de divisão do campeão dos penas, José Aldo, para a categoria dos leves. Confira a entrevista na íntegra.

[youtube]www.youtube.com/watch?v=XAZ1ug4VXq4&lis ... u672Dt0imw[/youtube]

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... -aldo.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Lucas Mineiro fala sobre estreia entre os penas no UFC

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Jun 2014 09:44

Lucas é grande mano, ele dá aula de Thai lá na Guigo, onde eu treino Jiu. Ele pesa normalmente uns 80kg. O corte pra 61kg deve ser sofrido demais mesmo.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes