[UFC Fight Night 67 ] Jussier Formiga x Wilson Reis
[UFC Fight Night 67 ] Jussier Formiga x Wilson Reis
Spoiler:
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: [UFC Fight Night 67 ] Jussier Formiga x Wilson Reis
Será que rola TS pro Formiga?
- Tubarao Floripa
- Contato:
Evoluiu muito, tá de parabéns.
Que continue subindo
Que continue subindo
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Antigamente:

Hoje:

Hoje:

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
O Wilson é leigo em pé, bicho. Até hoje não consegue nem sobreviver em pé. Já o Formiga vem evoluindo demais seu striking, se refinando tecnicamente e se apresentando cada vez mais completo. A diferença de um para o outro em pé era a diferença de alguém que sabe o básico, entende os fundamentos da luta em pé para alguém que parecia estar na quinta aula de kickboxing. Formiga deitou em pé com extrema facilidade.
Quanto ao grappling, o Reis pode ser bom, mas o Formiga também é. Inclusive é melhor nas quedas, usa o judo muito bem. Então era simplesmente uma luta muito difícil do Wilson conseguir arrumar algo. Só mesmo no garfo mesmo. Que diga-se de passagem, quase ocorreu. O Formiga venceu todos os rounds dessa luta sem dúvida alguma e todos os juízes deram 29 a 28, se não me engano, então se ele não tivesse explodido ali no fim, não sei não. Poderia ter sido mais um garfo na noite.
Agora pro Formiga é TS, já tá devidamente credenciado.
Quanto ao grappling, o Reis pode ser bom, mas o Formiga também é. Inclusive é melhor nas quedas, usa o judo muito bem. Então era simplesmente uma luta muito difícil do Wilson conseguir arrumar algo. Só mesmo no garfo mesmo. Que diga-se de passagem, quase ocorreu. O Formiga venceu todos os rounds dessa luta sem dúvida alguma e todos os juízes deram 29 a 28, se não me engano, então se ele não tivesse explodido ali no fim, não sei não. Poderia ter sido mais um garfo na noite.
Agora pro Formiga é TS, já tá devidamente credenciado.
Desde a luta contra o Jorgensen que o Formiga vem mostrando boa evolução. Esse sim é top. Jussir Formiga vs vencedor de Cejudo e Camus.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Wilson muito forte, cada pegada dele na grade eu ficava preocupado, mas o Formiga se mostrou bem consciente segurando as quedas por ali. E em pé, apesar deste não ser lá aquelas coisas, até mandou bem e foi superior ao negão. E como bem disse o nobremaia - e que também penso o mesmo e concordo -, o Formiga tinha a vantagem de ser melhor nas quedas e ter um grappling tão bom quanto - se não melhor -, portanto o desfecho da luta foi conforme o que tinha que ser.
Formiga está de parabéns! Wilson tem potencial, mas precisa dar uma lapidada ainda. E o Formiga, a meu ver, evoluindo ainda mais seu jogo em pé - pois potencial nesse quesito ele demonstrou ter -, vai virar carne de pescoço para os caras do primeiro escalão.
Formiga está de parabéns! Wilson tem potencial, mas precisa dar uma lapidada ainda. E o Formiga, a meu ver, evoluindo ainda mais seu jogo em pé - pois potencial nesse quesito ele demonstrou ter -, vai virar carne de pescoço para os caras do primeiro escalão.
Tá na hora do TS do Formiga... Se até o Cariaso, que foi dominado pelo brasileiro, já teve sua chance...