Belfort admite: "Parecia briga de bar"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Belfort admite: "Parecia briga de bar"

Mensagem por Thai King » 30 Mai 2015 10:15

Belfort admite falha técnica contra Weidman: “Parecia briga de bar”

Imagem
Vitor Belfort recebeu a imprensa em sua academia no RJ – Erik Engelhart

Vitor Belfort conversou com a imprensa no Brasil pela primeira vez desde que sofreu a derrota para Chris Weidman no UFC 187. Nesta sexta-feira (29), o carioca realizou uma coletiva de imprensa em sua academia no Rio de Janeiro e abriu o jogo sobre a tentativa frustrada de capturar o cinturão dos pesos médios (84kg) do Ultimate.

Na luta, Belfort começou melhor e acertou Weidman com uma sequência de socos que abriu um corte no supercílio do americano e fez seu nariz sangrar. Mas o ‘Fenômeno’ diminuiu o ritmo, abrindo a brecha para o campeão derrubar, trabalhar o ground and pound e conquistar o nocaute ainda no primeiro round.

Durante a coletiva, o brasileiro confirmou que entrou no combate com o ombro lesionado e admitiu que faltou paciência no combate, garantindo que se tivesse segurado a enxurrada de golpes, teria conseguido nocautear Weidman.

“Eu gastei muita coisa ali. Se eu desse um passo para trás, esperasse um pouquinho, eu nocautearia. Tenho certeza que eu conseguiria o nocaute. Mas eu comecei a golpear com a mão esquerda, não golpeei muito com a mão direita porque o ombro saiu do lugar, então não conseguia jogar golpes fortes. Ali foi o momento dele. Ele é muito duro na parte de solo, é a força dele”, disse o atleta, reconhecendo que se cansou durante a luta.

“Você não consegue dar uma rajada de socos sem sentir um certo cansaço, mas não foi um cansaço que me impossibilitasse de lutar. Quando a gente caiu no solo, ele conseguiu estabilizar o peso e conseguiu golpear. Ele teve o momento dele. (…) Na luta, eu acho que poderia ter um pouco mais de paciência. Um passo atrás no momento certo. Eu vi que ele estava se fechando, então eu deveria ter tentado uma finta, ou talvez um passo atrás e mais chutes”, afirmou.

Apesar da derrota, Belfort garantiu que já superou a tristeza de ter sido superado, mas não sem analisar minuciosamente o combate e anotar todos os erros cometidos. Em momento descontraído, ele chegou a comparar sua performance a uma briga de bar.

“Fiquei seis horas assistindo ao filme [da luta]. Eu estava quase me socando. Parecia aqueles caras no bar. Como você parte para cima desse jeito? Eu e o Vitor Belfort ficamos conversando. Falei: ‘Como é que você faz isso? Por que não usou sua experiência? Por que não deu um passo atrás?’ São erros. Você comete erros que têm que ser corrigidos”, disse.

Por conta da lesão no ombro, Belfort precisará ficar de molho por ao menos seis semanas, mas não precisará passar por cirurgia. Agora, o lutador planeja passar um período de férias com sua família, mas assegura que pendurar as luvas não passa pela sua cabeça.

“Minha família me apoia muito, Mas o que é aposentadoria? O que é velhice, juventude? Tudo o que você faz fora do tempo é negativo. Tudo tem seu tempo. (…) Enquanto eu tiver essa alegria, essa vontade, quem sabe a gente não vai ter eu com 89 anos no octógono. Será que dá?”

Fonte: http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Psilocybe

BELFORT - Um pouco mais de paciência e calma, teria KOzado

Mensagem por Psilocybe » 30 Mai 2015 12:04

- Joana disse, e eu concordo, que eu gastei muito ali no começo. Se eu tivesse tido um pouco mais de paciência e calma, teria nocauteado. Tenho certeza disso - disse Belfort.

- Fui com muita sede ao pote. Deveria ter aproveitado a minha experiência - disse o lutador, que foi recepcionado por crianças que treinam na academia.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... earia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

tupacwestside
Contato:

Re: BELFORT - Um pouco mais de paciência e calma, teria KOza

Mensagem por tupacwestside » 30 Mai 2015 12:29

caralho, ja tem uns 5 topicos falando a mesma coisa
Imagem

Snickt
Contato:

Re: Belfort admite: "Parecia briga de bar"

Mensagem por Snickt » 30 Mai 2015 14:11

mimimimi... chato pra caraleo até quando perde.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Mai 2015 14:18

mimimimi
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 30 Mai 2015 14:23

nao acho q tem q se aposentar nao

ainda pode fazer boas lutas

Leo Ipanema
Contato:

Re: BELFORT - Um pouco mais de paciência e calma, teria KOza

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Mai 2015 22:52

duplicado
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 01 Jun 2015 02:30, em um total de 1 vez.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Mai 2015 00:04

MH92 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gif foda
2

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Mai 2015 00:05

Leo mitando nos gifs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 31 Mai 2015 08:17

as caras q o pastor faz no gif é hilariante

expo
Contato:

Mensagem por expo » 01 Jun 2015 08:40

kkkkkk que gif! que gif! que gif! que gif ! =)) =)) =))

Será se vai ter alguém defendendo ainda? Até ele assumiu.

Claro, deixou uma brecha do ombro conforme manda o manual dos Nogueira pros pela defenderem. :)) :))
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 01 Jun 2015 09:56

"Jesus is my co-pilot" kkkkkk

Gif foda !!!

Responder