Carlos Condit e Thiago Alves não foram testados no antidopin
Carlos Condit e Thiago Alves não foram testados no antidopin
Mike Bohn @MikeBohnMMA
Carlos Condit and Thiago Alves tell me they haven't been drug tested at all in the lead up to Saturday's main event in Brazil.
"Carlos Condit e Thiago Alves me disseram que não foram testados antes do evento principal sábado no Brasil"
Guilherme Cruz @guicruzzz
@MikeBohnMMA CABMMA told me in April "it wouldn’t be necessary to test them before the event" based on their history. Well... okay.
"CABMMA (comissão atletica brasileira de MMA) me disse em abril que não seria necessário testá-los antes do evento baseado na história deles"
que piada essa CABMMA pqp. fora q o thiago já rodou no doping antes
Carlos Condit and Thiago Alves tell me they haven't been drug tested at all in the lead up to Saturday's main event in Brazil.
"Carlos Condit e Thiago Alves me disseram que não foram testados antes do evento principal sábado no Brasil"
Guilherme Cruz @guicruzzz
@MikeBohnMMA CABMMA told me in April "it wouldn’t be necessary to test them before the event" based on their history. Well... okay.
"CABMMA (comissão atletica brasileira de MMA) me disse em abril que não seria necessário testá-los antes do evento baseado na história deles"
que piada essa CABMMA pqp. fora q o thiago já rodou no doping antes
Re: Carlos Condit e Thiago Alves não foram testados no antid
Excelente show garantido...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Caralho, se o UFC tem tanta birra com a CABMMA, que tem um nivel de excelencia poucas vezes visto, porque continua a trazer a poha do UFC pra cá ?
No mais, parabéns a CABMMA, profissionalismo é isso ai...Se o historico é bom , porque se preocupar ? Só porque o alguém caiu em um doppinzinho uma vez ?
No mais, parabéns a CABMMA, profissionalismo é isso ai...Se o historico é bom , porque se preocupar ? Só porque o alguém caiu em um doppinzinho uma vez ?
Caralho, q amadorismo, histórico bom uma pica, Thiago Alves já caiu uma vez e é parça do Hector Lombard, é pra ficar de olho.
sem lesões nesse
pena que nenhuma outra luta do card me interessa tirando o main event
pena que nenhuma outra luta do card me interessa tirando o main event
- rei gabiru
- Contato:
MH92 escreveu:Aquele shape do Thiago é natural seus haters
Kkkkkkkkkk....haters safados
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"