Não tenho certeza, mas acho que é da luta. Já que ele deve estar suspenso preventivamente até o julgamento.Patatá Atômico escreveu:A suspensão do doping conta a partir da luta ou do julgamento?
Após derrota de VB, Anderson posta vídeo polêmico.
Re: Após derrota de VB, Anderson posta vídeo polêmico.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Após derrota de VB, Anderson posta vídeo polêmico.
Sei lá, acho q nego tá vendo pelo em ovo... Weidman quando quedou, já caiu na meia, bem diferente da posição de guarda que o Spider tá fazendo.
No mais:

No mais:

Conta a partir da luta sim.Lenilson escreveu: Não tenho certeza, mas acho que é da luta. Já que ele deve estar suspenso preventivamente até o julgamento.
Geração globo e rede tv é foda. Falar que o chão do Belfort é ruim tá de sacanagem. O cara rolava de igual com os tops da Carlson e da BTT. Fez frente ao Arona no Abu Dhabi. Ou acompanham a carreira do cara de agora ou tem memória curta. Cair por baixo com uma mão pesadíssima entrando é foda. Méritos do Weidman e parabéns ao Vitor pela sua carreira.
Vítor teve mais chances em dois minutos que o Anderson em duas lutas. Esse indivíduo é e sempre foi um boçal, e esse Ramon é um zé-ninguém. Se o juiz tivesse parado a luta quando o Anderson foi nocauteado no clinch com socos no coco, ele não teria virado o Saci Pererê.
O que mais me deixa puto é a "babaovice" dos que cercam esse sujeito. Figura absloutamente detestável esse Anderson. Usa a internet e o showbizz só para fazer merda. Lembram do vídeo do rivotril? Esse Ramom Lemos me lembra um técnico de futebol, vive com medo de ser demitido.
Team Cara de Sapato 
Tão boa q o Sonnen montou.Crono_M escreveu:Uma coisa é certa a guarda do Anderson para MMA é bem melhor do que a do Vitor...

Black Belt under Fabio Gurgel
Mergulhão escreveu: Pois é. AS lutou quatro rounds com o Weidman e foi completamente humilhado. Não se sobressaiu em nenhum momento. Em nenhum momento.
A impressão que dá é que o AS gostou de apanhar do americano (Vamos assumir que o Weidman é boa pinta e novo, de repente tem algo aí?).
É tipo aqueles pias no colégio que apanham e apanham diariamente e não revidam e nem contam pra alguém. E se a diretora ou alguém vê e tenta punir o agressor, o cara que apanhava e curtia apanhar sai em defesa do bully.![]()
Weidman enfiou um cilindro de titânio na canela do AS mas creio que ele queria que o gringo tivesse enfiado outra coisa em outro lugar.![]()
Só isto explica.

Ele nunca mostrou isso no MMA, fato. Até nos primórdios colocavam ele pra baixo e ele nunca fez nada no que diz respeito a JJ.hook escreveu:Geração globo e rede tv é foda. Falar que o chão do Belfort é ruim tá de sacanagem. O cara rolava de igual com os tops da Carlson e da BTT. Fez frente ao Arona no Abu Dhabi. Ou acompanham a carreira do cara de agora ou tem memória curta. Cair por baixo com uma mão pesadíssima entrando é foda. Méritos do Weidman e parabéns ao Vitor pela sua carreira.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Exato. No MMA nunca foi top, assim como o VB, pode ser que rolava com os tops em treinos, etc... mas na transição ele pecou e nunca mostrou um JJ nem razoável. O AS que todo mundo zoa a faixa preta dos irmãos Nogueira (com razão até, pq dão motivos pra isso), quando se fala em MMA tem um JJ muito melhor que o do VB, com mais finalizações, etc...Mergulhão escreveu: Pessoal meio que não diferencia isto. É tipo o Muñoz, que é absurdamente competente no wrestling mas acabou deixando a desejar a transição pro MMA.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Globo.com a gente vê por aqui. Nem vou argumentar . Algquem sabe ondecardonelli escreveu:anderson silva aquele que foi covarde e fugiu do jon jones que o mesmo vitor aceitou lutar sem pensar 2x?
anderson silva aquele que perde 15kilos para bater o peso de uma categoria onde só tem nego menor que ele?
anderson silva aquele que se usa substancias proibidas para ter vantagem nas lutas?
ah ok então.
Anda a galera que comentava por aqui ou no pvt? Pq daqui eles correram certo.
Em um treino de submission entre os Bel4 e AS eu aposto no Bel4!Em uma luta eu aposto até no Patolino!