[UFC Fight Night 66] Gegard Moussassi vs. Costas Philippou

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: [UFC Fight Night 66] Gegard Moussassi vs. Costas Philipp

Mensagem por nobremaia » 17 Mai 2015 20:40

Axe_Spartan escreveu:
Comparável só a do OSP, e nessa ele levou duas quedas ainda, a do Kyle só teve uma queda e contra o Hunt não teve quedas pelo jeito:

http://www.fightmetric.com/fighter-deta ... 2f29f8f65e" onclick="window.open(this.href);return false;
Axe, eu vi as lutas. Não preciso de estatísticas. Kyle e Hunt só tiveram uma queda porque ele finalizou as lutas quando foram para o chão, né? Se não teriam tido mais. Ele sempre teve um bom wrestling ofensivo, seu problema no wrestling era defensivamente, mas quedar ele sempre quedou bem. Sempre teve um bom tempo e boas entradas.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Mai 2015 21:08

nobremaia escreveu:
Axe, eu vi as lutas. Não preciso de estatísticas. Kyle e Hunt só tiveram uma queda porque ele finalizou as lutas quando foram para o chão, né? Se não teriam tido mais. Ele sempre teve um bom wrestling ofensivo, seu problema no wrestling era defensivamente, mas quedar ele sempre quedou bem. Sempre teve um bom tempo e boas entradas.
nobre, estou falando o que efetivamente ocorreu nas lutas, e não do que poderia ter acontecido se as lutas não tivessem terminado cedo. Contra o Kyle, no começo da luta, ele ainda tentou uma queda sem o tempo certo e não conseguiu. Analisando suas performances, até contra o OSP, que ele quedou 4 vezes, ele não teve o mesmo aproveitamento (57 %), tentando 7 quedas. Reitero que nenhuma luta ele tinha mostrado esse wrestling que ele mostrou contra o Costas, ele até poderia ser bom no seu wrestling ofensivo, mas mesmo assim me surpreendi com tamanha precisão nas quedas e o tempo certo em cada uma delas.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Mai 2015 21:12

Axe_Spartan escreveu:
nobre, estou falando o que efetivamente ocorreu nas lutas, e não do que poderia ter acontecido se as lutas não tivessem terminado cedo. Contra o Kyle, no começo da luta, ele ainda tentou uma queda sem o tempo certo e não conseguiu. Analisando suas performances, até contra o OSP, que ele quedou 4 vezes, ele não teve o mesmo aproveitamento (57 %), tentando 7 quedas. Reitero que nenhuma luta ele tinha mostrado esse wrestling que ele mostrou contra o Costas, ele até poderia ser bom no seu wrestling ofensivo, mas mesmo assim me surpreendi com tamanha precisão nas quedas e o tempo certo em cada uma delas.
O aproveitamento dele foi melhor dessa vez porque o Costas é inferior no wrestling defensivo e como é menor andava para frente tentando encurtar, concedendo oportunidades perfeitas para a queda. Pra mim ele não mostrou nada que já não tenha mostrado várias vezes antes, mas respeito a sua opinião. Vamos concordar em discordar nessa. rs

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Mai 2015 21:22

nobremaia escreveu:
O aproveitamento dele foi melhor dessa vez porque o Costas é inferior no wrestling defensivo e como é menor andava para frente tentando encurtar, concedendo oportunidades perfeitas para a queda. Pra mim ele não mostrou nada que já não tenha mostrado várias vezes antes, mas respeito a sua opinião. Vamos concordar em discordar nessa. rs
Quem mais estava andando pra frente na luta era o Mousasi, inclusive estava me irritando o fato do Costas ser menor que o armênio e não estar pressionando ele, lembro de até ter xingado ele aqui. hahaha Bom, então vamos concordar em discordar nesse caso então. ;)

Nile

Mensagem por Nile » 18 Mai 2015 00:36

Axe_Spartan escreveu:
Não lembro de uma luta em que ele se comprometeu a quedar e quedou tanto como nessa luta.
Eu tb concordo que ele sempre teve o wrestling ofensivo bom , mas defensivo não
Acho que contra o Lombard , não ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 18 Mai 2015 06:59

Esperava mais dessa luta. Tava na expectativa que ela transcorresse em pé, mas o Moose preferiu nâo correr riscos.
Poderiam casar agora: Moose vs Thales, e nesse caso o brasileiro teria boas chances, ou Moose vs Whittaker, que também seria um lutão.

Responder