Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Mensagem por fethai » 12 Mai 2015 21:33

Jimmy Luckless escreveu:
Cara, a BOLSA do Aldo contra o Lamas (se não me engano) foi algo em torno de 600 mil reais. Isso sem contar ppv e tudo mais. Não vejo como isso pode ser considerado "ganhar pouco".
É pouco quando utilizada as bolsas milionárias do boxe como parâmetro. Tipo, o Aldo agora é o melhor lutador da maior organização de mma do momento, e ganha bem menos que o melhor boxeador do momento. Eu nem vou citar o Mayweather, porque é fora de cogitação, mas o GGG, que é extraordinário, o top da sua categoria, será que esse valor ganho pelo Aldo não é pouco quando comparado com o que o GGG ganha? Se o Aldo faturar dois milhões na próxima luta ainda vai ser um décimo do que o GGG deve faturar na sua.

Malkeon
Contato:

Re: Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Mensagem por Malkeon » 13 Mai 2015 11:38

Jimmy Luckless escreveu:
Cara, a BOLSA do Aldo contra o Lamas (se não me engano) foi algo em torno de 600 mil reais. Isso sem contar ppv e tudo mais. Não vejo como isso pode ser considerado "ganhar pouco".
Desculpa, amigo... Mas se fossem 600 mil dólares eu não falaria nada. 600 mil reais eu acho sim pouco pro que ele produz pra empresa.

Responder