Ex-campeão do UFC pede mais respeito por José Aldo
Peso-pena enfrenta Urijah Faber no dia 16 de maio, nas Filipinas
Ex-campeão dos leves (70kg) do UFC, Frankie Edgar desceu para os penas (66kg) e disputou o cinturão da categoria contra o campeão José Aldo, sendo dominado após cinco rounds de combate.
Desde então, o americano enfileirou Charles do Bronxs, BJ Penn e Cub Swanson e poderá ter nova oportunidade pelo cinturão, caso vença o seu próximo desafio, que acontece no dia 16 de maio, contra Urijah Faber, nas Filipinas.
De olho no vencedor de José Aldo e Conor McGregor, que se enfrentam em 11 de julho, em Las Vegas (EUA), Edgar aposta na manutenção do cinturão pelo brasileiro e pediu mais respeito ao campeão.
“Acho que casaram um estilo de jogo que casa com o do McGregor, mas estou com o campeão, acho que o Aldo leva essa O Aldo está fazendo um bom trabalho, não se deixando tirar do sério contra o McGregor. Aldo definitivamente merece respeito, por tudo que ele fez em sua carreira”, disse Edgar, em conversa com fãs em Nova Jersey.
Quando perguntado se tinha alguma preferência quanto a adversário, caso conquistasse nova chance pelo título, Edgar não pensou duas vezes.
“Eu quero o cinturão, não importa quem esteja com ele, mas como o Aldo já me venceu, eu gostaria de ser o cara que bateu o Aldo”, concluiu.
Fonte: https://agfight.com.br/ex-campeao-do-uf ... jose-aldo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Edgar pede mais respeito por José Aldo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Edgar pede mais respeito por José Aldo
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Edgar pede mais respeito por José Aldo
Todos os lutadores da categoria apostando no Aldo!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Edgar pede mais respeito por José Aldo
Foda-se tudo e todos, a luta que quero mais ver nos penas é Mendes vs Edgar!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói