Treinador de McGregor: Não me chocará se ele finalizar Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Treinador de McGregor: Não me chocará se ele finalizar Aldo

Mensagem por Snickt » 08 Abr 2015 12:52

Treinador de Conor McGregor: "Não me chocará se ele finalizar José Aldo"

John Kavanagh afirma que irlandês ficou "obcecado" pela luta agarrada após derrota em 2010 e pode se aproveitar conforme campeão dos pesos-penas do UFC se cansar

É o papel dos treinadores demonstrar confiança em seus lutadores antes das lutas, mas John Kavanagh, técnico de Conor McGregor, vai além. Após dizer antes da vitória sobre Dennis Siver que seu pupilo venceria em menos de um minuto, o mestre da Straight Blast Gym agora afirma que seu pupilo pode finalizar José Aldo, atual campeão dos pesos-penas e seu adversário no UFC 189, em 11 de julho. Aldo é faixa-preta de jiu-jítsu e não é finalizado - ou derrotado - desde 2005, quando foi estrangulado com um mata-leão por Luciano Azevedo. McGregor é faixa-marrom; apesar disso, Kavanagh garante que o irlandês tem alto nível no chão.

- Não me chocaria nem um pouco se Conor finalizasse Aldo, especialmente conforme Aldo começar a cansar. Conor tem uma guilhotina fantástica quando está de costas no chão, e um triângulo e chave de braço muito bons também, então haverá muitas oportunidades de finalizar Aldo quando a fadiga aparecer e ele começar a se expor. (...) Nunca vi Conor rolar com um faixa-preta e parecer fora de lugar. Conor é um faixa-marrom de nível muito alto, não está longe do nível de um faixa-preta, e nesse nível não há muita diferença entre eles. Conor por finalização, certamente pode acontecer - disse Kavanagh, em sua coluna no site irlandês "The 42".

Segundo o técnico, McGregor se tornou "obcecado" pela luta agarrada após sua última derrota, quando foi finalizado com um kata-gatame por Joseph Duffy, em 2010. Seu outro revés no MMA, em 2008, também foi na luta de chão, devido a uma chave de joelho. Apesar disso, só tem uma vitória por finalização, em 2012, por mata-leão. Curiosamente, recebeu a faixa marrom de jiu-jítsu após vencer Dustin Poirier em setembro do ano passado por nocaute.

Aldo também tem apenas uma finalização no seu cartel de MMA, acontecida em 2005 por kata-gatame - ele tem outro triunfo por submissão do adversário no mesmo ano, mas por aplicar chutes na cabeça num torneio que permitia os "tiros de meta". Entretanto, sua equipe, Nova União, é original do jiu-jítsu, e o manauara era uma das promessas do esporte antes de fazer a transição para o MMA. O peso-pena tem duas vitórias na faixa marrom contra Rubens Cobrinha, tetracampeão mundial de jiu-jítsu na faixa preta.

Para John Kavanagh, José Aldo não será páreo para a trocação de Conor McGregor e vai apelar para a luta agarrada, onde será surpreendido.

- Há poucas dúvidas na minha mente que Aldo vai buscar a queda bem cedo. Ele tem entradas de queda bem decentes também. Entretanto, ele raramente usa isso em competição, então eu não acho que será natural para ele fazê-lo. Se Aldo buscar as quedas, acho que vai se cansar rapidamente. Eu espero que a luta siga um de dois caminhos: eles vão trocar golpes e Aldo vai cair em um round, ou então Aldo vai amarrar até o segundo round, talvez até o terceiro, mas isso vai cansá-lo, porque ele não está acostumado a fazer isso. Aí, Conor vai finalizá-lo - analisou o técnico.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -aldo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

AEGIS
Contato:

Re: Treinador de McGregor: Não me chocará se ele finalizar A

Mensagem por AEGIS » 08 Abr 2015 13:15

Caaaaaaaaaaaaaaaala a boooooooooooooca...

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Abr 2015 14:26

Se a equipe ele não acreditasse que consegue vencer a luta, seja lá como for, era melhor nem ter pedido.... tem que estar confiante mesmo.

Abs!

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 08 Abr 2015 15:15

Não nessa vida, camarada! :-J
Positive Mental Atitude

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 08 Abr 2015 16:00

Cara, não sabia dessas vitórias do Aldo sobre o Cobrinha. Só isso já é suficiente para essa possibilidade do Mcprego finalizar o Aldo ser reduzida a quase 0%. Aldo era casca no Jiu mesmo. O que só mostra o quão bom ele é, pois termina a maioria das suas lutas por nocaute.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 08 Abr 2015 16:28

Pra mim um ser humano que sobrevive (e vence) 5 rounds contra frankie edgar e o monstro chad mendes,provavelmente não será nocauteado ou finalizado tão cedo...eu acho que pra mão esquerda do mcgregor entrar,o aldo vai ter que estar fora da casinha,sem estratégia e tal,porque em condições normais que o aldo lutar com estratégia pra correr dessa mão,acho pouco improvável ver o mcgregor com esse cinturão...e pô,se o chad não manteve o aldo no chão,pq o mcgregor manteria? só se tiver escondendo jogo de luta agarrada.. de todo mundo hehe

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 08 Abr 2015 18:12

Tecnicamente o Aldo é muito superior no chão... nessa luta acho que dará pra ver como anda a defesa de quedas do Connor.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 08 Abr 2015 18:39

Eu entendo porque ele falou, mas se o McMuffin vence o Aldo assim será a maior surpresa da história do MMA. Na trocação seria compreensível, embora eu ainda ache o Aldo favorito até nessa área (encurtando)

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 08 Abr 2015 18:43

Ele só pega o Aldo se o brasileiro estiver grogue de uma sequencia de golpe.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 08 Abr 2015 18:56

A única coisa que ele falou que se aproveita e que se o Aldo procurar quedar desde o começo pode cansar. Gás tem que vir em dia.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 08 Abr 2015 21:47

O Irlandês parece ser habilidoso no JJ ele vez uma passada de meia pra montada no Alemão de quem conhece

mas como os colegas disseram , só finaliza de Aldo tiver tonto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 09 Abr 2015 12:52

Siver é faixa coral de jiu-jitsu. Coral = 50 tons de branco a faixa do Siver.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2015 14:01

Pedro biruta escreveu:
siver manja picas de chão
O que tem a ver isso com Connor ser habilidoso ?!
Então pela sua lógica não dá para dizer que ele é um striker fenomenal , PQP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2015 14:51

Se alguém não acredita em si mesmo não vai ser o oponente que vai acreditar.Certo o o desafiante. que pensa assim.
Imagem

Responder