https://www.ufc.com.br/news/confira-car ... asa-branca

Pra mim a aposta é em qual minuto do primeiro round o Ruffy vai apagar o Chandlersemchinelo escreveu: ↑20 Mar 2026 07:26Ótimo card mesmo. Bem equilibrado e com atletas que dão show no 8. A única luta desequilibrada aí é o Ruffy contra o Chandler, que o bolão é saber qual round o Ruffy vai nocautear.
Só passo do primeiro se o Chandler lembrar que é wrestler de origem e amarrar até a morte. Coisa que eu não vejo ele fazendo.
Ele esqueceu da vida no wrestlingsemchinelo escreveu: ↑21 Mar 2026 12:30Só passo do primeiro se o Chandler lembrar que é wrestler de origem e amarrar até a morte. Coisa que eu não vejo ele fazendo.
Acho que só no Bellator que ele usou wrestling. No UFC, não me lembro se ele usou.
Aí que está. Não tem campeão americano com cinturão linear no plantel. Único campeão americano é o Gaethje, mesmo interino. Quer dizer, tem a Kayla com cinturão linear, mas ela tá se recuperando de cirurgia no pescoço.Fila escreveu: ↑22 Mar 2026 12:03Pra mim é Poatan salvando o card de novo.
As outras lutas são boas, mas não "chocante". O chocante mesmo é que apesar do card ser na Casa Branca e em homenagem ao presidente Trump, os lutadores americanos tem mó cara de que vão perder LOL
Topuria vai passar o rodo no Gaethje
Ruffy vai dar um nocautaço no Chandler
Considerando que esse é um card especial nos EUA pra atrair público novo e tal, eles deviam ter um campeão americano dominante como main event.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes