UFC anuncia venda dos direitos de transmissão para a Paramount por R$ 42 bilhões

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fila
Contato:

UFC anuncia venda dos direitos de transmissão para a Paramount por R$ 42 bilhões

Mensagem por Fila » 11 Ago 2025 17:02

Imagem

Principal evento de MMA do mundo, o UFC deu mais uma demonstração do seu tamanho e força no mercado. Nesta segunda-feira (11), através de comunicado oficial, o Ultimate anunciou que chegou a um acordo bilionário com a Paramount pela venda dos direitos de transmissão dos seus shows.

Para ter o direito de transmitir os eventos do UFC ao vivo pelos próximos sete anos, a Paramount vai pagar à organização o valor de 7,7 bilhões de dólares (cerca de R$ 42 bilhões na cotação atual). A nova parceria entra em vigor a partir de 2026, após o fim do contrato anterior, com a ‘ESPN’, que expira no final desta temporada.

“Esse histórico acordo com a Paramount e a CBS é incrível para os fãs do UFC e nossos atletas. Pela primeira vez na história, os fãs nos Estados Unidos vão ter acesso a todo o conteúdo do UFC sem um modelo de Pay-Per-View, fazendo com que seja mais barato e acessível assistir as maiores lutas em uma enorme plataforma. Esse acordo coloca o UFC entre os maiores esportes do mundo. A exposição disponibilizada pelas emissoras Paramount e CBS sob essa nova estrutura é uma grande vitória para nossos atletas e todo mundo que assiste e ama esse esporte”, comemorou Dana White, presidente do UFC, nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Fim do Pay-Per-View
Além da quantia bilionária, a maior mudança trazida pelo novo acordo selado pelo UFC diz respeito ao fim do modelo de transmissão via ‘Pay-Per-View’ nos Estados Unidos – principal mercado consumidor da franquia. Isso porque todos os eventos numerados e mais 30 cards ‘Fight Night’ por ano serão transmitidos, ao vivo e na íntegra, na ‘Paramount Plus’, plataforma de streaming da companhia – a qual o fã pode ter acesso por um valor mensal fixo, e muito mais acessível que o cobrado pelos ‘PPVs’ do Ultimate atualmente.

Além da ‘Paramount Plus’, o canal ‘CBS’ – também de propriedade da empresa – será responsável por transmitir ao vivo alguns cards do UFC. Sendo assim, o modelo anterior, que obrigava os fãs norte-americanos a pagar um valor diferente para poderem assistir a cada um dos cards numerados do UFC – e aumentou consideravelmente a pirataria na transmissão dos eventos do Ultimate – ficou no passado.

https://agfight.com/ufc/ufc-anuncia-ven ... 2-bilhoes/

Fila
Contato:

Re: UFC anuncia venda dos direitos de transmissão para a Paramount por R$ 42 bilhões

Mensagem por Fila » 13 Ago 2025 11:17

No Brasil a princípio nada muda, mas com o tempo talvez o UFC Fight Pass passe pra Paramount.

phpBB [video]

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: UFC anuncia venda dos direitos de transmissão para a Paramount por R$ 42 bilhões

Mensagem por Fedor » 13 Ago 2025 11:53

Fila escreveu:
13 Ago 2025 11:17
No Brasil a princípio nada muda, mas com o tempo talvez o UFC Fight Pass passe pra Paramount.

phpBB [video]
Se a assinatura da Paramount passar a englobar o UFC tá blz eu acho (nem sei quanto é esta assinatura)
Fogo em naziliberal

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 14 Ago 2025 14:40

Fedor escreveu:
13 Ago 2025 11:53
Se a assinatura da Paramount passar a englobar o UFC tá blz eu acho (nem sei quanto é esta assinatura)
Assinatura mensal da Paramount Plus tá R$ 18,90, mais caro do que a assinatura anual do UFC Fight Pass da promoção do início do ano, mas mais barato do que a mensal sem promoção (R$ 29,90).

https://www.paramountplus.com/br/

Eu prefiro que o UFC Fight Pass permaneça como está, sem alteração de plataforma, layout, etc.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Ago 2025 10:26

Se fosse pra Paramount no valor mensal aí (R$18,90 por mês) valeria à pena porque teria o UFC e todo o restante do conteúdo da Paramount (que imagino que deve ser um bom catálogo de filmes).

Mas, sei lá, acho que quando o Poatan, e mais uma meia dúzia de malucos aposentar, eu paro de assistir o UFC de vez. Foi-se o tempo que eu era um grande entusiasta em assistir MMA. =/
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Ago 2025 12:00

BOm pros gringos, q não terão q ficar pagando pay per view, q lá é mto caro.....possivelmente ruim pra gente aqui, se jogarem o fight pass pra paramountvai ser péssimo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Ago 2025 16:49

Fila escreveu:
14 Ago 2025 14:40
Assinatura mensal da Paramount Plus tá R$ 18,90, mais caro do que a assinatura anual do UFC Fight Pass da promoção do início do ano, mas mais barato do que a mensal sem promoção (R$ 29,90).

https://www.paramountplus.com/br/

Eu prefiro que o UFC Fight Pass permaneça como está, sem alteração de plataforma, layout, etc.
Bem observado, meu receio de ir pra Paramount é perder a possibilidade de ver a reprise do evento na hora que quiser, acessar eventos antigos do Pride, lutas antigas, TUFs, etc. @-)

Se manter esses acessos, como a maioria dos Streamings vem fazendo, então vai ficar bom :love:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Ago 2025 16:51

Pegetto escreveu:
15 Ago 2025 10:26
Se fosse pra Paramount no valor mensal aí (R$18,90 por mês) valeria à pena porque teria o UFC e todo o restante do conteúdo da Paramount (que imagino que deve ser um bom catálogo de filmes).

Mas, sei lá, acho que quando o Poatan, e mais uma meia dúzia de malucos aposentar, eu paro de assistir o UFC de vez. Foi-se o tempo que eu era um grande entusiasta em assistir MMA. =/
QUE ISSO JOVEM!? :fear:

MMA sempre será um esporte sensacional e a tendencia é crescer agora. E mesmo com a aposentadoria dos campeões outros virão, a Fight Nerds é um exemplo de renovação aqui. :smoke: :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder